Endurance Onslaught 6.0
Cara, foi random, até demais, vc bate, leva decap, e os dois ficam moles que nem marias moles... confuso (º )-( .)
Gostei do comment do snkvitao :3

Aì, a coisa mais loka que eu já fiz em aikido...
'e eu sou teacher de aikido'
Attached Files
Carnage MP - Disarmed.rpl (43.9 KB, 18 views)
uauhahua

eu ri nos comment =D
falta de treinamento + lag du mag = random
----

Nossa e isso foi a coisa maisloca que ja vi em aikido, fodafoi o pulinho no final uhauhauhauah '-'

se bem que eu lembro o dia que eu fiz split num doido la nacagada

num songio mais faze replays
Carnage
Oloco Carnage vc rancou os 2 braço do cara muito legal e alem eu andei melhorando akele ultimo parkour la pra n parece que eu tava se matando awe galera fiz um parkour online mais falho la no final e que ele tinha soltado a mao primeiro e eu depois ai eu cai no chao mais msm assim foi muito loko awe vo post pra vcs / Awe mostrando o replay do parkour e mais um que eu fiz hoje no torneio n liguem pro nome tava com preça A E AVALIEM O parkour e o head simbere
Attached Files
quase online.rpl (717.9 KB, 12 views)
head simbere .rpl (35.7 KB, 9 views)
Last edited by ItachiBr; Jul 11, 2010 at 08:43 PM.
@Carnage: Gostei mt do seu replay, o jeito q vc tirou os braço e o pulinho, mt loko, o maluko deve te parado de jogar. nunca vi isso no aikido, parecia q o maluco era um... um... alguma coisa mole, parabens kra

@Itachibr: o Quase Online Fico mt bom, parkour da hora, mt foda, o jeito q vc fez parecia uma coo-peraçao.

o Head Simbere, ficou legalzin mas da para perceber q o maluko dxo a guarda baixa, e vc aproveitou e deu um decap, parabens
nao sei pq eu to me puxando nos comentarios @_@
vlw pelo comentario eu acho que deveria ter mais gente nessa comu essa comu ta meio queta
Last edited by ItachiBr; Jul 11, 2010 at 10:28 PM.
soh pra dxa claro, isso nao eh uma Comu, eh uma org, comunidade eh pra orkut :3
~offtopic :|


Tira a letrinha laranja benhê... eu uso ela pra edita os posts, dai tu vai confundir os outros
e também, isso pode ser considerado tanto uma comunidade quanto org. no fundo
nao faz diferença
~Colossus
Last edited by Immotay; Jul 12, 2010 at 12:19 AM.
ée msm
pra mim eu ja to tao acostumado com comunidade que isso nao parece diferrente beleza Mano
Last edited by ItachiBr; Jul 12, 2010 at 12:23 AM.
Olha mEU rePLay que eu fiz ontem me divertindo
faiz tempo que n postam nada
Attached Files
eu ganhei ele perdeu.rpl (876.7 KB, 10 views)
Last edited by ItachiBr; Jul 13, 2010 at 06:05 PM.