Toribash
Originally Posted by xcess View Post
Adeus, mm280;
Bem Vindo xcess ou Mário.

Bem, eu sou vida loka, não preciso de apps e sou muito doido
Foda-se o Mundo Foda-se a TV Foda-se você !!
Somos todos brs aqueles mesmos brs!!

Oi mm280 rs.


Enfim, Atualizações 12/02/2014

Desc 80% concluida
mm280 foi retirado do clã
xcess entrou no clã
os Iniciantes entrarão em fase de Eliminação neste sábado
neston123 foi promovido à Capitão e está disponível como Professor
algumas melhoras na desc e etc
YOLO SWAG XD
Originally Posted by Toriality View Post
Oi mm280 rs.


Enfim, Atualizações 12/02/2014

Desc 80% concluida
mm280 foi retirado do clã
xcess entrou no clã
os Iniciantes entrarão em fase de Eliminação neste sábado
neston123 foi promovido à Capitão e está disponível como Professor
algumas melhoras na desc e etc

Eu queria ser professor, quer que eu diga porque quero ser professor ?
Eu sou 1 moderfocker e gosto muito de ajudar os outros.
flaps flaps flaps huehue mm280 br né ?
You've sent 500 TC to DYBank.

Eu não sei se ainda tem o Torneio mais eu fiz oque eu fiz,e que se foda que o mm280 é o xcess eu já achava um br imagina só,agora dois.
Falecido theHgamer.
Resurrection sempre estará em meu coração
Nossa, o mm é custom belt...

Sobre o torneio, já pagaram quantos a inscrição?

PS: Meu toribash anda travando direto, ele do nada trava, e me faz perder turnos, ou então simplesmente fecha. Alguém sabe o que pode ser? Não é o meu PC, pois ele roda Crysis 2 no mínimo a 25 FPS BIOSHOCK 1 no máximo a +35 FPS
Last edited by neston123; Feb 13, 2014 at 03:21 PM.
Eu não sei sobre você neston,deve ser algum problema no JOGO,e não no seu PC,realmente,não faço ideia,principalmente porque roda Crysis 2 a 25 FPS,isso com certeza é magnífico!.
Falecido theHgamer.
Resurrection sempre estará em meu coração
Estou com preguiça de dar quote assim como vocês westão com preguiça de serem ativos.

Also: Quero uma PM de cada um dizendo os horários do dia-a-dia. Quero ver quem são os desocupados que eu terei que pegsr no pé. E quem não enviar PM vai levar kick bjs.

@neston123: tente atualizar seus drivers.

@theHgamer: não terá mais torneio graças aos inativos.
YOLO SWAG XD
Originally Posted by neston123 View Post
Nossa, o mm é custom belt...

Sobre o torneio, já pagaram quantos a inscrição?

PS: Meu toribash anda travando direto, ele do nada trava, e me faz perder turnos, ou então simplesmente fecha. Alguém sabe o que pode ser? Não é o meu PC, pois ele roda Crysis 2 no mínimo a 25 FPS BIOSHOCK 1 no máximo a +35 FPS

Qual o sistema operacional do seu computador? Deve ser algum problema de compatibilidade. Botão direito no toribash, propriedades, compatibilidade e marca a caixinha "Executar este programa em modo de compatibilidade". Se ainda continuar, instala o Razer Game Booster, que creio que no mínimo solucionará as travada. Caso ainda persista, fala comigo no irc.

Edit: executa ele como administrador, quando marcar a caixinha de compatibilidade.
Nem da pra mim dar quote, então vou ser breve e grosso.
@yuricra, tu vacilou comigo eu tava la na tua sala e tu nem me passou a senha, vlw neh pow.
@toriality, mano eu nao posso enviar pm hoje até sabado, e no final de semana vou postar bastante, vou ver se te mando a pm no sábado , e sobre o negocio de ser professor.?

@thehgamer não tem muita gente ativa, porque tu nao faz uma recrutaçao in game?
--——————————————————————————————————————---

Gente cadê o leo e o must faz um tempao que eu nao vejo eles, o leo ta no gmod faz uns anos que ele nem entra no irc.
Pessoal está muito inativo (inclusive eu),devemos achar uma medida para não deixar a thread parada,cada um tem seus problemas e não podemos mudar isso,mas podemos fazer um esforço para postar diariamente.

Originally Posted by xcess View Post
Nem da pra mim dar quote, então vou ser breve e grosso.
@yuricra, tu vacilou comigo eu tava la na tua sala e tu nem me passou a senha, vlw neh pow.
@toriality, mano eu nao posso enviar pm hoje até sabado, e no final de semana vou postar bastante, vou ver se te mando a pm no sábado , e sobre o negocio de ser professor.?

@thehgamer não tem muita gente ativa, porque tu nao faz uma recrutaçao in game?
--——————————————————————————————————————---

Gente cadê o leo e o must faz um tempao que eu nao vejo eles, o leo ta no gmod faz uns anos que ele nem entra no irc.

Ninguém é obrigado a dar a passar a senha da sala só porque é do mesmo clã.
Veremos se você está apto para ser professor.

Originally Posted by MrRian View Post
como eu me torno membro

Aqui não é lugar para fazer isso,se quiser saber como se tornar membro,fale com algum membro superior.
Não torne a postar aqui novamente a não ser que seja um membro do clã.
Last edited by Dynkys; Feb 13, 2014 at 11:23 PM.
"In the end, there will be only the chaos!" - Kratos