Toribash
Originally Posted by ShadowDay View Post
É, vou começar a ver filmes legendados. Assim aprendo melhor.
Estava sim, eu tava jogando com o Baby, hugo, killer a pouco tempo.
Mancado do Xinrazor, tomou uma mega trolada épica do Toriito aquela vez. :lol:



Vish. Manda uma pm ao Eddy cara.
Recomendação 3!

lol, eu lembro, acho que ainda tenho favoritado aqui... aeuhshuaes

/me abre a barra de favoritos pra postar o link...
/me não acha.
/me joga o note pela janela.
/me desce 6 lances de escada pra pegar o note de volta.
/me volta pro quarto e continua a digitar.

Não, não tenho. ;-;

Also: "No meu tempo... no Brasil colonial!"
auehsuhauehsuhaes
Pessoal vim pra dizer que vou sair do clã mais gostaria de continuar sendo aliado...
O clã anda muito inativo mais sei que vão superar isso, esse não é o meu motivo de sair do clã.

Motivo:
Cansei um pouco de clã Brasileiro e pretendo entrar em clã mais conhecido que essa é a meta de muita gente, participei de muitos clã mais nenhum com um grande nível .

Muitas coisas não aprendi ainda e pretendo crescer bastante no toribash e entrando em clã antigo com moral e experiencia posso aprender muita coisa que está faltando.
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Ah cara, na moral...

Enfim, tudo bem, cada um sabe de si. Also: Já vou avisando, nas férias isso aqui vai voltar a ser ativo e vai rolar muitos campeonatos e coisas novas.

Começaremos a firmar alianças agora. Chris, pm for u.

Vou ir estudar agora mas já volto.
Amanhã é a minha última prova, segunda-feira vou passar a tarde in-game procurando jogadores de Toribash e vou abrir uma "Escolinha" pra quem falhar na aplicação e quiser continuar ou tentar denovo. Eu e o Shadow seremos os Professores ou "sensei".

Vai ser divertido.

Also: Kagami, sinto muito você sair, mas enfim. Cada dia é um novo dia.
Also²: Shadow. De acordo. Vamos começar a mudar as threads agora, entra no IRC.
Originally Posted by Chris937 View Post
Amanhã é a minha última prova, segunda-feira vou passar a tarde in-game procurando jogadores de Toribash e vou abrir uma "Escolinha" pra quem falhar na aplicação e quiser continuar ou tentar denovo. Eu e o Shadow seremos os Professores ou "sensei".

Vai ser divertido.

Also: Kagami, sinto muito você sair, mas enfim. Cada dia é um novo dia.
Also²: Shadow. De acordo. Vamos começar a mudar as threads agora, entra no IRC.

Eu vi um cara hoje, mandei ele se aplicar mas ele me disse que te conheci e que não é afim de entrar em clãs por causa de ter que ficar postando.
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Originally Posted by Chris937 View Post
Amanhã é a minha última prova, segunda-feira vou passar a tarde in-game procurando jogadores de Toribash e vou abrir uma "Escolinha" pra quem falhar na aplicação e quiser continuar ou tentar denovo. Eu e o Shadow seremos os Professores ou "sensei".

Vai ser divertido.

Also: Kagami, sinto muito você sair, mas enfim. Cada dia é um novo dia.
Also²: Shadow. De acordo. Vamos começar a mudar as threads agora, entra no IRC.

Sim, sempre tive interesse de abrir uma escolinha e ensinar a mexer no fórum, in-game não tenho tanta paciência mas podemos revesar.
Entrei.

Originally Posted by Kagami69 View Post
Eu vi um cara hoje, mandei ele se aplicar mas ele me disse que te conheci e que não é afim de entrar em clãs por causa de ter que ficar postando.

Hum, não importa, isso vai ser tornar mais divertido.

Aplicação para Membro



Aplicação para aliado



Dêem uma olhada.
Acho que pra pedido de aliado poderia ter quantos anos ele joga no TB. Só uma dica.

Also: A partir de agora, vamos começar a checar todas as threads, não só a de chat.
Originally Posted by ShadowDay View Post
Acho que pra pedido de aliado poderia ter quantos anos ele joga no TB. Só uma dica.

Also: A partir de agora, vamos começar a checar todas as threads, não só a de chat.

Acho que não seria muito necessário... já que isso aparece embaixo do nick...

Also: O.k.
Dê uma olhada na nova thread de alistamento, ainda está fechada.
Originally Posted by Chris937 View Post
Acho que não seria muito necessário... já que isso aparece embaixo do nick...

Also: O.k.
Dê uma olhada na nova thread de alistamento, ainda está fechada.

A verdade. Me esqueci disso. E gostei da nova thread de alistamento.
Vamos criar um projeto e desenvolver no fórum como uma escola... Depois a gente fala mais sobre isso. Vou estudar.

Chris, você foi aprovado lá no TA né?

A que está fechada precisa olhar? Ta!