Toribash
AAAAAAAAH, ESTOU DE VOLTAAA q
Depois de um tempo dentro da minha caverna de processos, sem pc e com o navegador do celular não funcionando, consegui arrumar um tempo.
Consegui arrumar meu celular, e é provável que até sexta a noite eu esteja novamente com o meu Pc.
Bem vindos, velhos amigos. Espero que se adaptem muito bem aqui e que possam adicionar coisas boas ao nosso clan.
Enquanto eu estive fora, descobri um aplicativo muito foda, acho que o Arctic até já comentou aqui, mas se não, esse se chama Pipa combate, realmente um encanto de app que lhe ensina a dibicar.
Sdds, parcerias. q

Porra, merda, bosta
Tem tanta coisa errada nesse vídeo...

Não sei o que o cara fez antes da polícia chegar, se agrediu uma mulher ou não, mas quando ele ~atacou~ os policiais, devia ter sido imobilizado e levado pra delegacia, não?
A polícia pra ter medo de reagir diante dessa situação devia ta com medo do povo chegar e dizer "hurr durr porcos fardados hue sou maconheiro br"...
E ainda não fazer nada quando os CIVIS chegam e dão porrada no cara? wtf

Tá TODO MUNDO errado ali kkkk
Mas pelo menos o babaca apanhou, então tudo bem
[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]
Originally Posted by Mikoyano View Post
A polícia pra ter medo de reagir diante dessa situação devia ta com medo do povo chegar e dizer "hurr durr porcos fardados hue sou maconheiro br"...
E ainda não fazer nada quando os CIVIS chegam e dão porrada no cara?

Não é medo de reagir e sim medo da reação dos civis.. A polícia já tem uma má fama por todo o Brasil (O que eu acho bem idiota), se ele tivesse realmente ''imobilizado'' o pessoal já ia gritar que tava machucando, que a polícia é um lixo, que o Brasil ta perdido.. Ai levam ele pra delegacia, e ele consegue de certa forma provar que não bateu em mulher nenhuma... Eai? Beleza, agrediu os policiais.. Mas os comentários provavelmente serão contra à polícia e não o drogadinho ai..

Artist. Sometimes.

Odeio esse negocio de odiar a polícia , os cras se arriscam e ainda sao hostilizados quando protegem esses caras.
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by TORIITO View Post
Não é medo de reagir e sim medo da reação dos civis.. A polícia já tem uma má fama por todo o Brasil (O que eu acho bem idiota), se ele tivesse realmente ''imobilizado'' o pessoal já ia gritar que tava machucando, que a polícia é um lixo, que o Brasil ta perdido.. Ai levam ele pra delegacia, e ele consegue de certa forma provar que não bateu em mulher nenhuma... Eai? Beleza, agrediu os policiais.. Mas os comentários provavelmente serão contra à polícia e não o drogadinho ai..



Foi exatamente o que eu quis dizer lol
[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]
Olá, pessoas! Beleza?
Ontem eu entrei no forum e vi que a Neon tinha sumido, fiquei bem confuso. Hoje entrei e vi o convite! E tá a galero toda aqui hahahah, que alívio! Tenho andado bem ocupado ultimamente com várias tretas da escola, tive até que parar temporariamente com meu shop aqui do forum, mas espero voltar em breve. Vou tentar manter a atividade aqui diária.

Obrigado pelo convite ^^
Haha valeu por entrar rhys, é muito bom ter você no clan, se quiser saber mais sobre oque aconteceu volte algumas paginas que o iver explicou.
[SIGPIC][/SIGPIC]
Oii,
Obrigado Iver pelo convite ao clan, acabei de aceitar.
Fiquei com um duvida, faço app msm recebendo o convite antes ou n?
To estudando agora e tal então vou fazer o máximo pra não ficar tão afk bls.
ニ ヒ リ ス ト
Se vc recebeu o convite n prcisa app ne viado.

Bem vindo ao clan, representar o nordeste q
[SIGPIC][/SIGPIC]