Toribash
Bom, oi gente, desculpem estar invadindo aqui, mas o leonardo me " deu " uma semana de post livre por aqui ( não sei se nessa thread pode, mas... ) e queria dar uma sugestão ( se eu puder, mesmo nao sendo do clã ). Bom, pelo que eu ví, o clã está " ressurgindo" e vocês precisam de membros, então eu acho que seria legal, vocês começarem a recrutas os jogadores com belt mais baixa, e implantar um sistema de aluno - professor, onde os jogadores mais experientes ajudariam os mais fracos, e treinariam eles para ficarem mais fortes e começarem a ajudar o clã,

Desculpem mais uma vez por está postando aqui,

Grato,

Xinrazor
Você pode postar em qualquer lugar aqui. (:
Also, a gente não é tanto um clan de jogo. Somos mais de forum. Mas mesmo assim obrigado pelo conselho ^^
De nada leonardo, qualquer coisa estou ai ( se precisar, rsrsrs, apesar de não precisar de mim para muitas coisas... rsrsrs )

Grato,

Xinrazor
Originally Posted by xinrazor View Post
Bom, oi gente, desculpem estar invadindo aqui, mas o leonardo me " deu " uma semana de post livre por aqui ( não sei se nessa thread pode, mas... ) e queria dar uma sugestão ( se eu puder, mesmo nao sendo do clã ). Bom, pelo que eu ví, o clã está " ressurgindo" e vocês precisam de membros, então eu acho que seria legal, vocês começarem a recrutas os jogadores com belt mais baixa, e implantar um sistema de aluno - professor, onde os jogadores mais experientes ajudariam os mais fracos, e treinariam eles para ficarem mais fortes e começarem a ajudar o clã,

Desculpem mais uma vez por está postando aqui,

Grato,

Xinrazor

Eaí rapaz, tudo bem? ^
não precisa ficar se desculpando/agradecendo, basta ser amigável aqui com o povo e postando direitinho que já será beeem útil

e tem alguém disposto a fazer um sparzinho comigo mais tarde?
tirar a ferrugem é legal, hoje em dia só sei jogar judo
Eu descobri que ainda sou bom em AikidoBD. E estou péssimo em TK.
Vamos tentar spar então lol

Xinrazor, não precisa dessa formalidade toda.
Aqui só tem amigo haha
E o Drow.
<3<3<3


Não pude perder a piada.
Originally Posted by Leonardo View Post
Eu descobri que ainda sou bom em AikidoBD. E estou péssimo em TK.
Vamos tentar spar então lol

Xinrazor, não precisa dessa formalidade toda.
Aqui só tem amigo haha
E o Drow.
<3<3<3


Não pude perder a piada.

O pior disso tudo é que eu ainda ri
E podemos criar uma room in-game mais tarde pra jogar um pouco, porque agora eu to sem inspiração ~~~

edit: me ninja mesmo, sua dlç