Toribash
hacker
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
eae gente meu celular parou de funcionar do nada então vou ficar um tempo sem entrar no whatsapp
é isso
nem precisa me tirar lá do grupo pq o chip tá de boa
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
vsf
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
vsf
-----
já comprei um cel novo
chega daqui 10 dias uteis
Last edited by Life; Sep 23, 2016 at 01:36 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
arrombado
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by Life View Post
já comprei um cel novo
chega daqui 10 dias uteis

Qual celular? Marca, modelo, preço, conta bancária, etc?

Atualmente tenho um celular bosta da Samsung e estou pensando seriosamente em trocar.

Pesquisando algo na faixa de 1.000 até 1.500 Temers encontro o telefone da ASUS, Zenfone 2, com propriedades expressivas. Todavia, apesar de aparentar ser a melhor opção, ainda estou apreensivo com os lançamentos que ainda podem ocorrer nesse ano civil, já que o Zenfone 2 é de 2015.