Toribash
Dafuq? Comprei um Ground por 5k.
Ninguém quer meu Cobra Force :/
Se eu continuar nesse ritimo, vou ter mais posts que lutas...
Just relax and let your heart swell
Market
De que o senhor está falando?

Also: troquei as cordas da minha guitarra, essas novas são mais duras, sei lá.
-----
Vendi meu Ground por 17k.
-----
Estou com 58k, estou orgulhoso de mim ;---;
Last edited by vitortori; Sep 23, 2012 at 10:04 AM.
Just relax and let your heart swell
Market
falando em market;
porra, acabei de ver uma flame por 100tc, cliquei em buy item, daí apareceu que o item não está mais a venda, algum fdp deve ter comprado primeiro fr/
Originally Posted by Rafael View Post
falando em market;
porra, acabei de ver uma flame por 100tc, cliquei em buy item, daí apareceu que o item não está mais a venda, algum fdp deve ter comprado primeiro fr/

ela deve tar quebrada.. sei lá num deve funcionar.. ou deve ser um burro que confundiu 100k com 100tc .-.
já fiz uma "cagada" dessas uma vez fr/
fui colocar um gold force por 9k, coloquei por 9tc
mas daí mandei pm pro cara e ele me devolveu
se eu fosse ele eu não devolvia não :lol:

---

alguém já assistiu American Dad?
Nunca assisti fr/
also
sai do clan e deixei um belo cocozinho de ally la na thread de recrutamento.
isso é em prostesto a boa liderança do mpel, estive falando com o williamgassen
e eu, loison e ele saimos do clan, angelzoroak também vai provavelmente.
segundo o que o williamgassen me passou, o mpel ta penssando em mais atividade doque qualidade, oque quebra oque dissemos a muito tempo atras lembra?
que deviamos ter mais qualidade doque membro?
o mais foda de tudo, é que ele quer puxar membro pra farmar posts só pra deixar o clan mais ativo.
pfvr né mpel, alguem que fosse maduro iria dizer que se foda a atividade, posta la quem quiser, aplica-se quem quiser, se for inativo ou não gostar, cai fora.
simples assim mpel, mas pqp, querer dar auto-accept numa pessoa só pra farmar posts pelo nome do clan, é foda velho. Sinceramente.
Originally Posted by GHMWolf View Post
Nunca assisti fr/
also
sai do clan e deixei um belo cocozinho de ally la na thread de recrutamento.
isso é em prostesto a boa liderança do mpel, estive falando com o williamgassen
e eu, loison e ele saimos do clan, angelzoroak também vai provavelmente.
segundo o que o williamgassen me passou, o mpel ta penssando em mais atividade doque qualidade, oque quebra oque dissemos a muito tempo atras lembra?
que deviamos ter mais qualidade doque membro?
o mais foda de tudo, é que ele quer puxar membro pra farmar posts só pra deixar o clan mais ativo.
pfvr né mpel, alguem que fosse maduro iria dizer que se foda a atividade, posta la quem quiser, aplica-se quem quiser, se for inativo ou não gostar, cai fora.
simples assim mpel, mas pqp, querer dar auto-accept numa pessoa só pra farmar posts pelo nome do clan, é foda velho. Sinceramente.

to por fora dessas putaria aí e não intendi quase nada fr/
Originally Posted by ghm
querer dar auto-accept numa pessoa só pra farmar posts pelo nome do clan, é foda velho

q pessoa?