Toribash
comprei uma left pec joint texture e tô quebrando a cabeça pra fazer uma textura bacana :v
Também comprei um force um relax novo :3
Tô pensando o que eu faço com o resto do meu set
secso
Originally Posted by Slss View Post
Eu tava querendo comprar a pure relax, so que tem que ter 10mil qi, affs, injusto isso!


HAHA pode crer eu estou quase chegando lá :3 Já pedi para o W1LL Comprar um para mim pois vai que quando eu chegue lá esteja mais caro ;) pensei bem agora falta dar o tc pra ele comprar Né não mano :3

Also: Me falem uma coisa minhas texturas estão legais dem /dl em mim :3
thii vem tourney aikido 750tc

W1LL14M Moderated Message:
Use o irc para chamar os outros pra ir ingame, e coloque mais conteudo em seus posts.
Last edited by Will; Feb 3, 2014 at 12:52 AM.
Sai de casa de carro faz um tempinho e fui dar uma volta, foi eu e meu amigo. Compramos uma pizza e fomos embora. Quando estavamos indo na calçada, uma parada cheia de papelão estava se mechendo. Meu amigo foi lá e puxou o papelão. Era uma garotinha branca de 4 anos toda suja. Perguntamos qual o nome dela, mas ela não respondeu. Agente perguntou se estava com fome (ela saiu correndo).
Saimos procurando ela (achamo ela faz 5 minutos). Meu amigo vai adotar ela ( a espoza dele não pode engravidar, ele queria muito ter uma filha).
Obs: A garota estava quase 6 messes na rua. Quase chorei....

Eu fiz um exame com ela rapidinho e levei ela pro hospital. Ela ta com um infecção funda e um corte. Meu pai falou que vai precisar operar (eu não entendi muito bem). Gente me desejem boa sorte, porque vou ajudar meu pai operar e uma equipe também. Depois eu trago notícias.
ME LAMBE ME LAMBE ME LAMBE
Originally Posted by Anubis View Post
Sai de casa de carro faz um tempinho e fui dar uma volta, foi eu e meu amigo. Compramos uma pizza e fomos embora. Quando estavamos indo na calçada, uma parada cheia de papelão estava se mechendo. Meu amigo foi lá e puxou o papelão. Era uma garotinha branca de 4 anos toda suja. Perguntamos qual o nome dela, mas ela não respondeu. Agente perguntou se estava com fome (ela saiu correndo).
Saimos procurando ela (achamo ela faz 5 minutos). Meu amigo vai adotar ela ( a espoza dele não pode engravidar, ele queria muito ter uma filha).
Obs: A garota estava quase 6 messes na rua. Quase chorei....

Eu fiz um exame com ela rapidinho e levei ela pro hospital. Ela ta com um infecção funda e um corte. Meu pai falou que vai precisar operar (eu não entendi muito bem). Gente me desejem boa sorte, porque vou ajudar meu pai operar e uma equipe também. Depois eu trago notícias.

boa sorte? lição de vida, gg, parabéns
Originally Posted by Thii13 View Post
HAHA pode crer eu estou quase chegando lá :3 Já pedi para o W1LL Comprar um para mim pois vai que quando eu chegue lá esteja mais caro ;) pensei bem agora falta dar o tc pra ele comprar Né não mano :3

Also: Me falem uma coisa minhas texturas estão legais dem /dl em mim :3

Pois é, to esperando você mandar os tc.
Já conseguiu o das flames ?

Originally Posted by Thii13 View Post
Legal Fera , mais e ai ta disposto a jogar ?

Also: Galera , como que ta indo as Wars kkk

Usem o irc pra chamar os outros pra ir ingame.
As wars estão meio paradas, mas vamos voltar com elas em breve rumo ao rank 1 novamente.

Originally Posted by Anubis View Post
Sai de casa de carro faz um tempinho e fui dar uma volta, foi eu e meu amigo. Compramos uma pizza e fomos embora. Quando estavamos indo na calçada, uma parada cheia de papelão estava se mechendo. Meu amigo foi lá e puxou o papelão. Era uma garotinha branca de 4 anos toda suja. Perguntamos qual o nome dela, mas ela não respondeu. Agente perguntou se estava com fome (ela saiu correndo).
Saimos procurando ela (achamo ela faz 5 minutos). Meu amigo vai adotar ela ( a espoza dele não pode engravidar, ele queria muito ter uma filha).
Obs: A garota estava quase 6 messes na rua. Quase chorei....

Eu fiz um exame com ela rapidinho e levei ela pro hospital. Ela ta com um infecção funda e um corte. Meu pai falou que vai precisar operar (eu não entendi muito bem). Gente me desejem boa sorte, porque vou ajudar meu pai operar e uma equipe também. Depois eu trago notícias.

Eita, vida agitada essa sua.
Tomara que a menininha fique bem, e boa sorte.
Last edited by Will; Feb 3, 2014 at 12:59 AM.