Toribash
Edit: que tal não postar por uns diazinhos? Hein, hein? Tipo, depois voltem... de boa.

Por que diabos eu iria pedir desculpas? Por falar a verdade, nada mais que a verdade? Jurei que só falaria isso, meu bem. Aproveitando a introduçãozinho aqui já vou meter um: "me kiko só por falar a verdade? Fraco."

E vocês ouviram o Law, ele néga tudo.

Outra coisa... Sobre meus "abusos de poder". Desde quando existe abuso de poder dentro do próprio IRC? Sim... Quem fez o canal foi quem? Pois bem, legalmente o canal é meu, e eu faço o que bem entender lá. Se bem que esse não é o ponto. O negócio é que tão falando de abuso de poder... Tudo que "abusei" foi kikando pessoas (que obviamente foi uma fofa brincadeira) que por sinal, o líder de vocês, sempre caiu na gargalhada quando eu os kikava. É... Isso mesmo. Comentários do tipo: "HAHAHAH BANDO DE OTARIOS" ou... "AAHHAHAHAHA EU TE AMO MATH" ou... "AHAHHAH QUE INSOLENCIA DA PARTE DELES" eram comuns no meio IRKístico. O número de pessoas que presenciaram isso é infinito. O próprio william disse que (eu não sabia que ele sabia) sabia desde o principio disso... Sabia que o Drow chamava ele de noob, imbecil, filho de uma trepadeira do caralho, filho de uma... Enfim, o williamgassem sempre soube... O que de fato me intriga é: ele sempre soube e ainda está no clan? WTF

Ahh Drow... Existem provas que sustentem tamanhas mentiradas? Claro que não. Tudo que o Drow falou é mentira da pura... Sabe ouro puro? É tipo, só que ao invés de ouro, é mentira.

Outra coisa Lucas: tu não tem owner lá, porque o Drow disse pra não dar. Ele me disse pra não te dar, em hipótese alguma, poder máximo. Disse inclusive que tu não era capaz de moderar lá decentemente. Embora eu ache que essa última afirmação tenha sido feita só pra me agradar. Pergunte pro williamgassem, ele deve saber disso há tempos.

O que mais... Ah, sei lá... Agora tenho uma festinha pra ir... (UHUL VO BEBE TEQUILA) Vocês ficam me atazanando... Opa, tava tão destraído lavando roupa suja que quase me esqueço do: /invade
Originally Posted by Math View Post
Edit: que tal não postar por uns diazinhos? Hein, hein? Tipo, depois voltem... de boa.

Por que diabos eu iria pedir desculpas? Por falar a verdade, nada mais que a verdade? Jurei que só falaria isso, meu bem. Aproveitando a introduçãozinho aqui já vou meter um: "me kiko só por falar a verdade? Fraco."

E vocês ouviram o Law, ele néga tudo.

Outra coisa... Sobre meus "abusos de poder". Desde quando existe abuso de poder dentro do próprio IRC? Sim... Quem fez o canal foi quem? Pois bem, legalmente o canal é meu, e eu faço o que bem entender lá. Se bem que esse não é o ponto. O negócio é que tão falando de abuso de poder... Tudo que "abusei" foi kikando pessoas (que obviamente foi uma fofa brincadeira) que por sinal, o líder de vocês, sempre caiu na gargalhada quando eu os kikava. É... Isso mesmo. Comentários do tipo: "HAHAHAH BANDO DE OTARIOS" ou... "AAHHAHAHAHA EU TE AMO MATH" ou... "AHAHHAH QUE INSOLENCIA DA PARTE DELES" eram comuns no meio IRKístico. O número de pessoas que presenciaram isso é infinito. O próprio william disse que (eu não sabia que ele sabia) sabia desde o principio disso... Sabia que o Drow chamava ele de noob, imbecil, filho de uma trepadeira do caralho, filho de uma... Enfim, o williamgassem sempre soube... O que de fato me intriga é: ele sempre soube e ainda está no clan? WTF

Ahh Drow... Existem provas que sustentem tamanhas mentiradas? Claro que não. Tudo que o Drow falou é mentira da pura... Sabe ouro puro? É tipo, só que ao invés de ouro, é mentira.

Outra coisa Lucas: tu não tem owner lá, porque o Drow disse pra não dar. Ele me disse pra não te dar, em hipótese alguma, poder máximo. Disse inclusive que tu não era capaz de moderar lá decentemente. Embora eu ache que essa última afirmação tenha sido feita só pra me agradar. Pergunte pro williamgassem, ele deve saber disso há tempos.

O que mais... Ah, sei lá... Agora tenho uma festinha pra ir... (UHUL VO BEBE TEQUILA) Vocês ficam me atazanando... Opa, tava tão destraído lavando roupa suja que quase me esqueço do: /invade

Clan é como uma familia não posso apenas dizer adeuz e na outra semana querer voltar, como quase todos aqui já fizeram quando o drow saiu, e ficou somente eu e o lucasmpel no clan.

E não, não sabia que o drow desconfiava da capacidade do lucas, mas enfim como você mesmo falou você é o dono do canal então você devia decidir a quem dar owner, como você mesmo falou que as decissões lá era você que tomava.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Originally Posted by Math View Post
Edit: que tal não postar por uns diazinhos? Hein, hein? Tipo, depois voltem... de boa.

Por que diabos eu iria pedir desculpas? Por falar a verdade, nada mais que a verdade? Jurei que só falaria isso, meu bem. Aproveitando a introduçãozinho aqui já vou meter um: "me kiko só por falar a verdade? Fraco."

E vocês ouviram o Law, ele néga tudo.

Outra coisa... Sobre meus "abusos de poder". Desde quando existe abuso de poder dentro do próprio IRC? Sim... Quem fez o canal foi quem? Pois bem, legalmente o canal é meu, e eu faço o que bem entender lá. Se bem que esse não é o ponto. O negócio é que tão falando de abuso de poder... Tudo que "abusei" foi kikando pessoas (que obviamente foi uma fofa brincadeira) que por sinal, o líder de vocês, sempre caiu na gargalhada quando eu os kikava. É... Isso mesmo. Comentários do tipo: "HAHAHAH BANDO DE OTARIOS" ou... "AAHHAHAHAHA EU TE AMO MATH" ou... "AHAHHAH QUE INSOLENCIA DA PARTE DELES" eram comuns no meio IRKístico. O número de pessoas que presenciaram isso é infinito. O próprio william disse que (eu não sabia que ele sabia) sabia desde o principio disso... Sabia que o Drow chamava ele de noob, imbecil, filho de uma trepadeira do caralho, filho de uma... Enfim, o williamgassem sempre soube... O que de fato me intriga é: ele sempre soube e ainda está no clan? WTF

Ahh Drow... Existem provas que sustentem tamanhas mentiradas? Claro que não. Tudo que o Drow falou é mentira da pura... Sabe ouro puro? É tipo, só que ao invés de ouro, é mentira.

Outra coisa Lucas: tu não tem owner lá, porque o Drow disse pra não dar. Ele me disse pra não te dar, em hipótese alguma, poder máximo. Disse inclusive que tu não era capaz de moderar lá decentemente. Embora eu ache que essa última afirmação tenha sido feita só pra me agradar. Pergunte pro williamgassem, ele deve saber disso há tempos.

O que mais... Ah, sei lá... Agora tenho uma festinha pra ir... (UHUL VO BEBE TEQUILA) Vocês ficam me atazanando... Opa, tava tão destraído lavando roupa suja que quase me esqueço do: /invade

Claro, a unica solução para eu parar de encher o saco, foi remover todo e qualquer poder que eu tinha lá dentro. Mas obviamente, a porra do canal é seu, então, faça o que bem entender. Se você ou alguem acha que não tenho capacidade de moderar a porra do IRC, diga porque. É porque eu fico brincando no Perform? Wow, simplesmente wow..

Engraçado que você diz que o channel é seu, mas afirma que recebe ordens do Drow. Lamentável..

Olha, nem sei o que você vai fazer depois de ler isso, se vai me banir de lá, se não vai fazer nada.. Não me importa, afinal, o channel é seu. Faça o que quiser.
/invade again

Lucasmpel porque não citou isso em seu post :

[19:11] == Math [M@t.h] has quit [Quit: Math gives a little candy to LucasmpeL]
[19:12] == Tryton [Tryton@AFA1701A.88708BEB.D069FAF5.IP] has left #void []
[19:14] <William> lucasmpel
[19:14] <LucasmpeL> FALA
[19:14] <LucasmpeL> caralho..
[19:14] <William> o que ta escrito no quit do math?
[19:14] <LucasmpeL> math me deu um doce
[19:14] <LucasmpeL> pff
[19:14] <@Lawliett> '-'
[19:15] <LucasmpeL> legal, que o Math enfie o channel no cu.
[19:15] <William> lol
[19:15] <LucasmpeL> junto com os doces
[19:15] <LucasmpeL> e o humor retardado dele.
[19:15] <@Lawliett> hm, porque nao falou isso quando ele estava aqui?
[19:15] <@Lawliett> (:
[19:16] <LucasmpeL> porque eu iria levar ban
[19:16] <LucasmpeL> simples.

curioso como as pessoas são idiotas a ponto de ter medo de ser banido de um irc.
L/Lawliet, estou de luto até hoje
Originally Posted by Lawliett View Post
/invade again

Lucasmpel porque não citou isso em seu post :

[19:11] == Math [M@t.h] has quit [Quit: Math gives a little candy to LucasmpeL]
[19:12] == Tryton [Tryton@AFA1701A.88708BEB.D069FAF5.IP] has left #void []
[19:14] <William> lucasmpel
[19:14] <LucasmpeL> FALA
[19:14] <LucasmpeL> caralho..
[19:14] <William> o que ta escrito no quit do math?
[19:14] <LucasmpeL> math me deu um doce
[19:14] <LucasmpeL> pff
[19:14] <@Lawliett> '-'
[19:15] <LucasmpeL> legal, que o Math enfie o channel no cu.
[19:15] <William> lol
[19:15] <LucasmpeL> junto com os doces
[19:15] <LucasmpeL> e o humor retardado dele.
[19:15] <@Lawliett> hm, porque nao falou isso quando ele estava aqui?
[19:15] <@Lawliett> (:
[19:16] <LucasmpeL> porque eu iria levar ban
[19:16] <LucasmpeL> simples.

curioso como as pessoas são idiotas a ponto de ter medo de ser banido de um irc.

Curioso como certas pessoas são idiotas a ponto de não postar um outro pedaço da conversa, cujo qual eu disse que não falei porque eu iria levar ban E ninguem iria reverter, muito menos você, que estava com op. E tambem porque tava respondendo uma query do William e falando com o RDevil no MSN, então quando vi o Math tinha acabado de dar quit.

Legal você hein? Quer fazer parecer que eu vivo falando dos outros pelas costas.. E você não faz isso né? Se eu contasse..

Edit: Perai, VOCÊ tá me chamando de idiota? Quem foi que deixou o clan num momento critico e voltou pedindo pra ser lider? Quem vendeu set roubado pro William e depois se disse inocente? Entre outras coisas..
Last edited by lucasmpel; Dec 17, 2011 at 11:11 PM.
Originally Posted by lucasmpel View Post
Curioso como certas pessoas são idiotas a ponto de não postar um outro pedaço da conversa, cujo qual eu disse que não falei porque eu iria levar ban E ninguem iria reverter, muito menos você, que estava com op. E tambem porque tava respondendo uma query do William e falando com o RDevil no MSN, então quando vi o Math tinha acabado de dar quit.

Legal você hein? Quer fazer parecer que eu vivo falando dos outros pelas costas.. E você não faz isso né? Se eu contasse..

bom, so achei melhor colocar aquela parte, mas se quer tanto que eu coloque tudo, aqui esta :
[19:11] == Math [M@t.h] has quit [Quit: Math gives a little candy to LucasmpeL]
[19:12] == Tryton [Tryton@AFA1701A.88708BEB.D069FAF5.IP] has left #void []
[19:14] <William> lucasmpel
[19:14] <LucasmpeL> FALA
[19:14] <LucasmpeL> caralho..
[19:14] <William> o que ta escrito no quit do math?
[19:14] <LucasmpeL> math me deu um doce
[19:14] <LucasmpeL> pff
[19:14] <@Lawliett> '-'
[19:15] <LucasmpeL> legal, que o Math enfie o channel no cu.
[19:15] <William> lol
[19:15] <LucasmpeL> junto com os doces
[19:15] <LucasmpeL> e o humor retardado dele.
[19:15] <@Lawliett> hm, porque nao falou isso quando ele estava aqui?
[19:15] <@Lawliett> (:
[19:16] <LucasmpeL> porque eu iria levar ban
[19:16] <LucasmpeL> simples.
[19:16] <@Lawliett> medo de levar ban?
[19:16] <@Lawliett> porque voce esta com medo de levar ban?
[19:16] <@Lawliett> '-'
[19:17] <LucasmpeL> porque ninguem aqui iria reverter
[19:17] <LucasmpeL> tenho certeza
[19:17] <@Lawliett> mas talvez o seu amado drow iria
[19:17] <@Lawliett> '-'
[19:17] <LucasmpeL> pfff
[19:17] <@Lawliett> eu nao tenho medo de levar ban, se eu tivesse nao teria postado e nao estaria aqui
[19:18] <@Lawliett> fr/
[19:18] == Handler [thiago10@1337-1672BBA7.bsaco700.dsl.brasiltelecom.net.br] has joined #void
[19:18] <LucasmpeL> tipo
[19:18] <LucasmpeL> nem eu
[19:18] <Handler> join #unibash
[19:18] <LucasmpeL> mas se eu levar ban
[19:18] <Handler> ops
[19:18] <Handler> errei malz
[19:18] <Handler> cu
[19:18] <@Lawliett> entao porque nao falou? pokerface
[19:18] <LucasmpeL> lol Handler
[19:18] <LucasmpeL> fail.
[19:18] <Handler> Willian ?
[19:18] <Handler> wtf
[19:18] <RDevil> williamgassen etc.
[19:18] <William> ?
[19:18] <LucasmpeL> é o williamgassen
[19:19] <William> williamgassen amor
[19:19] <LucasmpeL> mas se eu levar ban, vou falar com o pessoal por onde?

e oque tu disse que falaria? Não tenho receio de nada que eu fiz ate agora, pode dizer a todos, seja la oque for...

[edit] - esqueci do /invade
Last edited by Lawliett; Dec 17, 2011 at 11:16 PM.
L/Lawliet, estou de luto até hoje
Originally Posted by Lawliett View Post
bom, so achei melhor colocar aquela parte, mas se quer tanto que eu coloque tudo, aqui esta :
[19:11] == Math [M@t.h] has quit [Quit: Math gives a little candy to LucasmpeL]
[19:12] == Tryton [Tryton@AFA1701A.88708BEB.D069FAF5.IP] has left #void []
[19:14] <William> lucasmpel
[19:14] <LucasmpeL> FALA
[19:14] <LucasmpeL> caralho..
[19:14] <William> o que ta escrito no quit do math?
[19:14] <LucasmpeL> math me deu um doce
[19:14] <LucasmpeL> pff
[19:14] <@Lawliett> '-'
[19:15] <LucasmpeL> legal, que o Math enfie o channel no cu.
[19:15] <William> lol
[19:15] <LucasmpeL> junto com os doces
[19:15] <LucasmpeL> e o humor retardado dele.
[19:15] <@Lawliett> hm, porque nao falou isso quando ele estava aqui?
[19:15] <@Lawliett> (:
[19:16] <LucasmpeL> porque eu iria levar ban
[19:16] <LucasmpeL> simples.
[19:16] <@Lawliett> medo de levar ban?
[19:16] <@Lawliett> porque voce esta com medo de levar ban?
[19:16] <@Lawliett> '-'
[19:17] <LucasmpeL> porque ninguem aqui iria reverter
[19:17] <LucasmpeL> tenho certeza
[19:17] <@Lawliett> mas talvez o seu amado drow iria
[19:17] <@Lawliett> '-'
[19:17] <LucasmpeL> pfff
[19:17] <@Lawliett> eu nao tenho medo de levar ban, se eu tivesse nao teria postado e nao estaria aqui
[19:18] <@Lawliett> fr/
[19:18] == Handler [thiago10@1337-1672BBA7.bsaco700.dsl.brasiltelecom.net.br] has joined #void
[19:18] <LucasmpeL> tipo
[19:18] <LucasmpeL> nem eu
[19:18] <Handler> join #unibash
[19:18] <LucasmpeL> mas se eu levar ban
[19:18] <Handler> ops
[19:18] <Handler> errei malz
[19:18] <Handler> cu
[19:18] <@Lawliett> entao porque nao falou? pokerface
[19:18] <LucasmpeL> lol Handler
[19:18] <LucasmpeL> fail.
[19:18] <Handler> Willian ?
[19:18] <Handler> wtf
[19:18] <RDevil> williamgassen etc.
[19:18] <William> ?
[19:18] <LucasmpeL> é o williamgassen
[19:19] <William> williamgassen amor
[19:19] <LucasmpeL> mas se eu levar ban, vou falar com o pessoal por onde?

e oque tu disse que falaria? Não tenho receio de nada que eu fiz ate agora, pode dizer a todos, seja la oque for...

[edit] - esqueci do /invade

"[19:17] <LucasmpeL> porque ninguem aqui iria reverter
[19:17] <LucasmpeL> tenho certeza"

Legal, só provou o que eu disse.. E esquece o que eu disse sobre que tu tá falando dos outros pelas costas, é verdade, mas não tenho evidência para provar..

Afinal, tu só tá aqui porque ninguem tem como provar nada contra você, daí tu se torna o "santinho". E como dito no IRC, tu só veio jogar mais gasolina no fogo para tentar me acertar. E tambem concordou que é um Irreponsável e Inútil.
Falar pelas costas... Ô beleza hein... Ele sempre fazia piadinhas comigo, não sabia que falava pelas costas... lol coisa gay.

Ah, e sobre a festa, foi bem legal sim... Ia ir pra outra... Mas e o medo? Vou postar umas fotinhas da festa depois, mas ô lukinhas, só não vai se masturbar pelas minha costas também, hein.

edit: /invade
edit2: já acabo o castigo drow? posso parar de usar o invade?
edit3: obvio que não vo te banir né lukinhas, o drow ia me chingar. :c
edit4: vê se para de fofocar, parece até aquelas mulheres que ficam o dia todo no cabelereiro falando do ex-marido, pfft.
Last edited by Math; Dec 18, 2011 at 02:53 AM.
Okay okay, primeiro quero explicar a demora de meu post. Estou no sitio com minha mãe e, para a internet funcionar aqui.. só a base de macumba.
Bem, vamos lá;
Lawlliet, o que está fazendo aqui? Ninguém o chamou, nao volte a postar aqui.
Tudo bem se acham que o clan é formado por pessoas que frequentam a tourney de judo, mas o que digo, é que a criação do clan foi nas tourney, Essa época, que criei esse clan porque o Math encheu minha cabeça. Eu nem sabia o que fazia.. Resultado? Fundei a Void. CEPULTURA e Haioko de co-líderes, SIM, a criação da Void foi baseada na tourney de judo, apenas a criação. Haioko logo se afastou do clan, e CEPULTURA.. É, nem preciso dizer.
Originally Posted by Hugo View Post
Eu passo um tempinho sem olhar a board, e até me tiram da lista de aliados?
Ok, este então será meu ultimo post...

Tourney de Judo? Logicamente que sim!
Uma vez encostei lá o dia inteiro, saí com 25k no bolso e mais o QI... não há nada que valha mais a pena pra quem precisa de TC's rápidos.
Aliás, isso foi uma tentativa de me atingir, senhor DrowRanger? se sim... pfft

Matheus e abuso de poder? faz-me rir...
Ponha a culpa no DrowRanger então, que não assume as rédeas do IRC da Void... Peça pro Math destruí-lo, e então crie um novo, tendo como dono, o queridíssimo DrowRanger.

Outra, estou sabendo da situação... Porquê diabos o Matheus iria pedir desculpas pra ti? Arg, espero que tu não continue com o sonho de moderar a BTO... Porquê realmente, tu ainda é muito infantil.
/invade

Editzinho - Cadê o meu garoto sonhador? que tinha o sonho de superar a No-Mercy... Tanto a de hoje, como a de antigamente... ?
Tudo que vi, foi tu cruzando os braços diante do teu clan ficando inativo. Depressão Toribashial?

Ai ai.. para quê tanta insolência em um só post? Caia na real Hugo, por favor coloque os pés no chão. Você não está nem aí pra Void, você acha que somos um bando de noob e só postava aqui pra ver no que ia dar. Outra, tu já ia sair de aliado daqui, eu só adiantei o seu trabalho.
Sobre o Matheus, não sou eu quem tem histórico de abuso de poder.. É bem ao contrário, não é?
Eu sonhei.. já sonhei muito, mas acho bom tu atualizar as informações Hugo, o que tu falou é bem inadequado. Quando te disse essas coisas, o clan não era oficial. Quem colocou essas ideias em minha cabeça? Foi você.
Tu me deixa louco, eu já sei andar com minhas próprias pernas, não se meta aqui sem ser chamado. Não queria realmente fazer tudo isso, mas fui forçado.
Estou no sítio, a internet não funciona muito bem aqui. Depressão, eu? Agora que as coisas estão ficando boas. Aliás, não é tu que diz que falta polêmica no chat da Void?
Originally Posted by Math View Post
Edit: que tal não postar por uns diazinhos? Hein, hein? Tipo, depois voltem... de boa.

Por que diabos eu iria pedir desculpas? Por falar a verdade, nada mais que a verdade? Jurei que só falaria isso, meu bem. Aproveitando a introduçãozinho aqui já vou meter um: "me kiko só por falar a verdade? Fraco."

E vocês ouviram o Law, ele néga tudo.

Outra coisa... Sobre meus "abusos de poder". Desde quando existe abuso de poder dentro do próprio IRC? Sim... Quem fez o canal foi quem? Pois bem, legalmente o canal é meu, e eu faço o que bem entender lá. Se bem que esse não é o ponto. O negócio é que tão falando de abuso de poder... Tudo que "abusei" foi kikando pessoas (que obviamente foi uma fofa brincadeira) que por sinal, o líder de vocês, sempre caiu na gargalhada quando eu os kikava. É... Isso mesmo. Comentários do tipo: "HAHAHAH BANDO DE OTARIOS" ou... "AAHHAHAHAHA EU TE AMO MATH" ou... "AHAHHAH QUE INSOLENCIA DA PARTE DELES" eram comuns no meio IRKístico. O número de pessoas que presenciaram isso é infinito. O próprio william disse que (eu não sabia que ele sabia) sabia desde o principio disso... Sabia que o Drow chamava ele de noob, imbecil, filho de uma trepadeira do caralho, filho de uma... Enfim, o williamgassem sempre soube... O que de fato me intriga é: ele sempre soube e ainda está no clan? WTF

Ahh Drow... Existem provas que sustentem tamanhas mentiradas? Claro que não. Tudo que o Drow falou é mentira da pura... Sabe ouro puro? É tipo, só que ao invés de ouro, é mentira.

Outra coisa Lucas: tu não tem owner lá, porque o Drow disse pra não dar. Ele me disse pra não te dar, em hipótese alguma, poder máximo. Disse inclusive que tu não era capaz de moderar lá decentemente. Embora eu ache que essa última afirmação tenha sido feita só pra me agradar. Pergunte pro williamgassem, ele deve saber disso há tempos.

O que mais... Ah, sei lá... Agora tenho uma festinha pra ir... (UHUL VO BEBE TEQUILA) Vocês ficam me atazanando... Opa, tava tão destraído lavando roupa suja que quase me esqueço do: /invade

Meu Deus do céu
Math, sinceramente não pensei que tu chegarias a este ponto.
Não pensei que tu, para criar argumentos "construtivos" precisaria inventar tantas mentiras. SIM, inventar! Já falei com o william, com o Lucas, os dois sabem que eu não falaria nada as costas deles, quem faz isso é você, que abusa sim do irc. Tudo bem, foi você que criou ele e muitas vezes eu não tiro sua razão em kikar certas pessoas, mas isso era constante. Comigo mesmo, já aconteceu várias vezes.
Outra.. amigos falam a verdade, amigos são sinceros. Somos primos e, tu e o Hugo deveriam ao menos medir as palavras quando foram se referir a mim de forma tão hostil.
Originally Posted by Math
(...)O negócio é que tão falando de abuso de poder... Tudo que "abusei" foi kikando pessoas (que obviamente foi uma fofa brincadeira) que por sinal, o líder de vocês, sempre caiu na gargalhada quando eu os kikava. É... Isso mesmo. Comentários do tipo: "HAHAHAH BANDO DE OTARIOS" ou... "AAHHAHAHAHA EU TE AMO MATH" ou... "AHAHHAH QUE INSOLENCIA DA PARTE DELES" eram comuns no meio IRKístico. O número de pessoas que presenciaram isso é infinito. O próprio william disse que (eu não sabia que ele sabia) sabia desde o principio disso... Sabia que o Drow chamava ele de noob, imbecil, filho de uma trepadeira do caralho, filho de uma...

lol, TODOS sabem que eu não falo desta forma, Math.. Tentando me atingir de uma forma tão fraca?
Porque eu falaria tão mal de meus próprios membros, de minha família?
Originally Posted by Math
(...)Outra coisa Lucas: tu não tem owner lá, porque o Drow disse pra não dar. Ele me disse pra não te dar, em hipótese alguma, poder máximo. Disse inclusive que tu não era capaz de moderar lá decentemente. Embora eu ache que essa última afirmação tenha sido feita só pra me agradar. Pergunte pro williamgassem, ele deve saber disso há tempos.

Cara.. você deve ter um problema. Quando tu mudou a senha de lá, tu me falou por query a senha, e também disse:
"Não de essa senha pra NINGUÉM, nem mesmo pro Hugo."
Naquela época, eu fazia tudo o que tu me falava, então só segui o que tu disse.. Mas agora, a situação mudou.
Aliás, o que diabos aconteceu lá em minha ausência?

<William> ele me falou assim
<William> o drow só esta esperando entrar um membro melhor pra te kickar
<William> e eu retruquei e disse
<William> ninguem é insubstituível math mas ao contrario de ti ele nem esperou chegar um aliado melhor
<William> e outra ele deu op para o law e para o leonardo

Então Matheus, acima de tudo ainda quer envenenar meus membros? É, não vai conseguir, meu docinho de goiaba com maracujá.

Para encerrar, Math e Hugo, ambos parecem agir como se nossa amizade acabasse, pelo amor de Jeová, vocês só não são aliados do meu clan.
Math já tem o seu clan e, já que recentemente a one realizou um merge com a coffe, você deve estar muito feliz com tudo isso. Boa sorte.


edit: demorei pra fazer esse post, fui ninja'd pelo math
Mentiras sobre mentiras, com pitadas de mentiras, uma linda borrifada mentirosa, uma paulada a la mentira, e finalmente, uma alface aquecida na mentira.

Tá.. Tá, é como o Hugo diz, tu tentando ser sínico é ridículo... Edite isso rápido, ainda há tempo.

/invade

ô, quando tu vai kikar o william e me pôr na lista de aliados?

edit: <~Drow> se eu kikar o william
<~Drow> vai perder a graça
<~Drow> e gosto dele
<~Drow> deixa ele
<~Drow> lol
<~Math> é verdade risos
<~Math> deixa ele aí

Tá, tá, esse william é um sarro, deixa ele.
Last edited by Math; Dec 18, 2011 at 03:39 AM.