Toribash
Originally Posted by theHgamer View Post
Oi gente!!Ainda estou na escola mas estou postando,hoje de manhã eu falei com o MustPlayBR,e eu estava no meio da aula porque o toriality me incentivou a fazer isto fr/,mas eu vou no torneio,e vocês?

não sei se vou ir no torneio porque eu trabalho aos sábados vou me informar melhor ate quarta doou resposta.
Originally Posted by neston123 View Post
Qual vão ser os mods? E quantas partidas de cada?

Aikidobigdojo.tbm 3 lutas
Aikido.tbm 3 lutas
teakkyon.tbm 3 lutas.

Btw, eu sei que vocês estão ocupados com escola, e eu também, mas existe um excelente aparelho tecnológico que permite você usar Internet em qualquer lugar e você pode leva-lo até no bolso, incrível não? Envés de gastar dinheiro comprando sas merdas na Steam que você pode baixar pirata, compra um celular fr/.

E sobre o torneio, quero mais gente participando. O prazo é até o dia 13 feras.
-----
Originally Posted by flex192 View Post
não sei se vou ir no torneio porque eu trabalho aos sábados vou me informar melhor ate quarta doou resposta.

você fica on a noite também?
Last edited by Toriality; Feb 10, 2014 at 08:57 PM. Reason: <24 hour edit/bump
YOLO SWAG XD
Originally Posted by Toriality View Post
Aikidobigdojo.tbm 3 lutas
Aikido.tbm 3 lutas
teakkyon.tbm 3 lutas.

Btw, eu sei que vocês estão ocupados com escola, e eu também, mas existe um excelente aparelho tecnológico que permite você usar Internet em qualquer lugar e você pode leva-lo até no bolso, incrível não? Envés de gastar dinheiro comprando sas merdas na Steam que você pode baixar pirata, compra um celular fr/.

E sobre o torneio, quero mais gente participando. O prazo é até o dia 13 feras.
-----


você fica on a noite também?

quando a mãe não vem loca pra desliga o pc e eu i dormir eu fico cara
Eu acho que ja e hora de arrumar esse negocio das moedas, justificando o porque de eu estar offline e que minha mae se separou do meu padrasto e ele tinha computador, mais vou dar um jeito.
Agora, que torneio vai ser esse? Vai ser ingame ou no irc? Caso for ingane nao poderei participar... caso contrario eu participo na boa.
[SIGPIC][/SIGPIC]

(NimbleThief) I'm fag?
(NimbleThief) I agree
Estou fazendo aos poucos a desc. Ando ocupado ultimamente.

A média de Posts de todos os membros (Tirando eu e theHgamer) é de 19,2.

É notável que nenhum membro seguiu meu conselho de postar pelo celular. Então terei que tomar outros métodos. Já que as aulas atrapalham tanto vocês para serem ativos, quero mais de 5 posts nesse sábado e domingo. Caso contrário, membros serão expulsos.


E fiquem atentos que uma nova atualização no clã vem aí.
Last edited by Toriality; Feb 11, 2014 at 09:29 PM.
YOLO SWAG XD
Eu posto pouco por causa das aulas,também,mas uma hora ou outra eu entro no IRC usando meu iPhone gg Toriality fr/,mas amanhã uma hora ou outra eu faço uns posts enquanto eu estou na escola,fique tranquilo Toriality,e gg De novo e.e.
Falecido theHgamer.
Resurrection sempre estará em meu coração
Eu to estudando trabalhando vou ver como vai fica minha rotina to encaixando tudo ainda sobre o torneio acho que não vou participar devido a falta de flexibilidade de horário mas vou ver ate amanha se eu consigo... e a minha mãe ta me enchendo o saco que não e pra eu joga esse jogo que e muito violento viadage mas mãe é mãe né.
-----
a e uma noticia boa conquistei a faicha 3rd dan black belt galera.
Last edited by flex192; Feb 12, 2014 at 12:39 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by theHgamer View Post
Eu posto pouco por causa das aulas,também,mas uma hora ou outra eu entro no IRC usando meu iPhone gg Toriality fr/,mas amanhã uma hora ou outra eu faço uns posts enquanto eu estou na escola,fique tranquilo Toriality,e gg De novo e.e.

Eu também ando entrando no irc, e no fórum para postar e conversar com a galera flap flap flap flap flap adoro flaps flaps

Originally Posted by flex192 View Post
Eu to estudando trabalhando vou ver como vai fica minha rotina to encaixando tudo ainda sobre o torneio acho que não vou participar devido a falta de flexibilidade de horário mas vou ver ate amanha se eu consigo... e a minha mãe ta me enchendo o saco que não e pra eu joga esse jogo que e muito violento viadage mas mãe é mãe né.
-----
a e uma noticia boa conquistei a faicha 3rd dan black belt galera.

Um Grande Foda-se pra você!! (é esse Faicha aew ?)

Originally Posted by Toriality View Post
Estou fazendo aos poucos a desc. Ando ocupado ultimamente.

A média de Posts de todos os membros (Tirando eu e theHgamer) é de 19,2.

É notável que nenhum membro seguiu meu conselho de postar pelo celular. Então terei que tomar outros métodos. Já que as aulas atrapalham tanto vocês para serem ativos, quero mais de 5 posts nesse sábado e domingo. Caso contrário, membros serão expulsos.


E fiquem atentos que uma nova atualização no clã vem aí.

Foda-se mesmo que minha média de posts seja 1 eu ainda irei continuar postando e ajudando vocês, ao contrário do povo inativo, por isso o Torneio será cancelado, ''por causa da inatividade do povo''
Avisando:Sem Reembolso
Last edited by Time; Feb 12, 2014 at 10:00 PM.
[SIGPIC][/SIGPIC]

(NimbleThief) I'm fag?
(NimbleThief) I agree
Adeus, mm280;
Bem Vindo xcess ou Mário.

Bem, eu sou vida loka, não preciso de apps e sou muito doido
Foda-se o Mundo Foda-se a TV Foda-se você !!
Somos todos brs aqueles mesmos brs!!