Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by Goldskull View Post
http://forum.toribash.com/tori_achie...name=goldskull
Bom, recém add um replay ( fiz a 1 hora atrás xD) , não sei como postar logo aqui, há tempos não posto nada.

Ta certo...
Então mantenho meu voto.
Gostei do teu Usercard.
Originally Posted by Goldskull View Post
Olá, gostaria de me alistar ao clã Neon, Sou black belt , mas tenho muita experiencia em jogo, pois tinha uma conta 6th dan no tori..., meus mods preferidos no jogo são Aikido,Judo,Twinsword e ninjutsu ( sou melhor em Aikido), entro sempre que possivel no jogo (toda semana praticamente) também poderei ajudar o clã com tcs e etc... Motivos para querer me alistar : o Pessoal parece ser legal e bem unido.Gostaria de fazer parte ^^, (Obs : sei que tenho muito pouco post , pois recém comecei a jogar, creio que não seje nada de mais... ) , tenho 15 anos, jogo toribash desde os 13... Obrigado pela atenção pessoal, esperando ansiosamente pela votação.

Gostei da app bem feita, por mim Sim
**Puppet-Lcs-William-Loiso-Drow-Hugo-Blacksensei-GHMWolf-damano-Jacksigor-Narokx-SmatPhone-Salguod-Thalles195**#My fan club!Join!#
Acho qeu nao vai ter mais evento pq tem poucos participantes, evento adiado para amanha as 6 horas.
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
Originally Posted by Goldskull View Post
Olá, gostaria de me alistar ao clã Neon, Sou black belt , mas tenho muita experiencia em jogo, pois tinha uma conta 6th dan no tori..., meus mods preferidos no jogo são Aikido,Judo,Twinsword e ninjutsu ( sou melhor em Aikido), entro sempre que possivel no jogo (toda semana praticamente) também poderei ajudar o clã com tcs e etc... Motivos para querer me alistar : o Pessoal parece ser legal e bem unido.Gostaria de fazer parte ^^, (Obs : sei que tenho muito pouco post , pois recém comecei a jogar, creio que não seje nada de mais... ) , tenho 15 anos, jogo toribash desde os 13... Obrigado pela atenção pessoal, esperando ansiosamente pela votação.

Gostei de você.. meu voto é sim..
Originally Posted by damano1 View Post
Acho qeu nao vai ter mais evento pq tem poucos participantes, evento adiado para amanha as 6 horas.

Ahhh eu iria participar amanha nem vai dar
Originally Posted by Goldskull View Post
Olá, gostaria de me alistar ao clã Neon, Sou black belt , mas tenho muita experiencia em jogo, pois tinha uma conta 6th dan no tori..., meus mods preferidos no jogo são Aikido,Judo,Twinsword e ninjutsu ( sou melhor em Aikido), entro sempre que possivel no jogo (toda semana praticamente) também poderei ajudar o clã com tcs e etc... Motivos para querer me alistar : o Pessoal parece ser legal e bem unido.Gostaria de fazer parte ^^, (Obs : sei que tenho muito pouco post , pois recém comecei a jogar, creio que não seje nada de mais... ) , tenho 15 anos, jogo toribash desde os 13... Obrigado pela atenção pessoal, esperando ansiosamente pela votação.


Meu Voto NÃO... Poucos Posts
Originally Posted by damano1 View Post
Acho qeu nao vai ter mais evento pq tem poucos participantes, evento adiado para amanha as 6 horas.

Tem bastante membros damano..
eu, o afbda num vamos poder amanhã.. sei lá.. podia ser agora né;
Originally Posted by Macckiller View Post
Tem bastante membros damano..
eu, o afbda num vamos poder amanhã.. sei lá.. podia ser agora né;

Verdade, de Domingo é foda...
Pois geralmente eu saio .-..
Mas tudo certo, nem sei se vou sair amanhã.