Toribash
Originally Posted by Math View Post
Fazer piadas de gordos, negros e homossexuais é "tão engraçado". Esse é mais um dos motivos pro mundo estar uma merda: o humor preconceituoso, que gera preconceito e faz com que pessoas que são preconceituosas postem em seus facebooks dizendo que odeiam preconceito sendo que CURTEM AS FUCKING PIADAS PRECONCEITUOSAS - afinal, elas são "tão engraçadas".

Mesma coisa consumismo... Acha que o mundo sucks porque todo mundo é imundo e só se importa com o dinheiro, mas ama consumir (gasta todo o salário e fica devendo pft). Faz sentido? Nenhum pouco, MAS IR PRA FUCKING IGREJA REZAR PRA UM DOS 129078129837198237 AMIGOS INVISIVEIS QUE INVENTARAM E TER A ABSOLUTA CERTEZA QUE O SEU É O VERDADEIRO PORQUE TEM UMA COBRA E UM JUMENTO FALANTE FAZ MUITO SENTIDO MESMO.

Olha, depois de um textos desses, acho que a sociedade lhe deve um pedido de desculpas.
Vou organizar uma passeata.
Foxy*~ 'Cause flying is too mainstream!
cara, você é louco? já vi fazer piadas sobre gordos e negros (só falta falar que tô mentindo)
e agora vem com essa? rsrsrsrs #humor
Originally Posted by Colossus View Post
Só espero que o Tryton nunca mais tente reviver isso. fr/

Raro Colossus com suas raras palavras de sabedoria.
Foxy*~ 'Cause flying is too mainstream!
Piada: Três indivíduos caucasianos, cristãos, heterossexuais, de alto poder aquisitivo entram em um bar, têm uma noite agradável, e fazem novos amigos
-----
Funciona melhor com minorias étnicas
-----
Vou tentar outra: O que foi que o cara caucasiano, cristão, heterossexual, de alto poder aquisitivo ganhou de natal?
-----
-----
R: Câncer
-----
Ba-dum-tsh
-----
Vou tentar fazer uma tipo a do bar, só que com minorias
-----
Um russo, um mexicano, um negro, e um judeu entram em um bar, o russo pede vodka, o mexicano pede tequilla, o negro pede cachaça, e o judeu não bebe por motivos religiosos. Em seguida eles têm uma animada discussão sobre diversos temas do dia-a-dia. Que grande exemplo de união social.
-----
ba-dum-tsh
-----
Sua mãe é tão gorda que ela corre um sério risco de contrair diabetes, sugiro que ela adote hábitos alimentares saudáveis e pratique exercícios regularmente
-----
Como você chama um negro que concluiu o doutorado?
-----
Pelo nome
Last edited by RobertGB; Jul 27, 2012 at 08:50 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by RobertGB View Post
Como você chama um negro que concluiu o doutorado?
-----
Pelo nome

Dr. *Nome*
Ele fez doutorado. Ele merece respeito.
Foxy*~ 'Cause flying is too mainstream!
Que isso, não sei porque o xpad é tão mentiroso (risos [vai atrás dos meus posts antigos, amo vê-los e odeio procurá-los {mas é pra isso que tu existe, pra gastar 9 horas e meia procurando algo que me contradiga e me envergonhe diante dessa honrosa platéia nerd, - outro que é bom nisso é o robert - lol}]).
-----
fodaum
Last edited by Math; Jul 28, 2012 at 05:52 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Falou o cara que passava 25 horas por dia insistindo que era melhor que essa platéia nerd porque tinha um clan, lol
-----
Vai lá fazer publicidade pfv
Last edited by RobertGB; Jul 28, 2012 at 07:26 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Robert e xpad têm algo em comum: o gosto pela mentira (lol). Publicidade... É uma boa ideia, se não fosse o capricho do capitalismo selvagem.
-----
Kim Jong-un aqui, bjs
Last edited by Math; Jul 28, 2012 at 07:47 PM. Reason: <24 hour edit/bump