Toribash
Aí galera postei 2 idéias no fórum na parte de "game suggestions" o que vo6 axam das idéias?
" 2 Sugestions,hopefully that you like.
I wanna give u one sugestion maybe u think if stupid,but...Let's go:
I think toribash has some limitations in his game,but i like that game because it can offer you more options,so a thing like it would to have,it doesn't.
1#That's i think toribash could have all rotation and bending joints
Like chest & lumbar,someone gonna say:"Guy it will be so much more hard"
But you could find a way to just make that avaible for player with a right number of experience(QI) or not.
It will make toribash with more features.

2#You could create a item avaible in shop,of course.To let we do ourselves sounds effects,what you think about that?This gets the game with less game limits,you know? "

TRADUZINDO

Título
"2 sugestões,espero que vocês gostem.
Queria dar 2 sugestões talvez vocês achem isso idiota,mas...Vamos lá:
Bem eu acho que o toribash tem algumas limitações em seu jogo,porém eu gosto dele pois nos oferece mais possibilidades,só que tem uma coisa que poderia ter,mas não tem.
1#Eu penso que no game poderia ter todas as articulações com rotação ou com flexão,
aí vão dizer:"Cara vai ficar difícil demais"
Mas vocês poderiam criar um jeito de fazer essa opção disponível apenas com players com maior número de experiência(QI) ou não aí vocês decidem.Isso fará o toribash um jogo com mais alternativas.
2#Vocês poderiam criar um item disponível no shop(se eu dicesse de graça nenhuma ADMin iria me dar idéia),é claro.
Pra deixar-nos fazer nosso próprio efeito sonoro(no game),o que acham disso?
Isto deixaria o toribash com um jogo com poucos limites e mais diversão,me entendem?"
Cara até q a idéia foi boa, mas eu acho q deixaria o jogo mais infantil colocando som.
5th Dan Black Belt [No-Mercy] - [UBPT]
Depende cara isso iria depender do player...Continuem postando aí a opnião galera,quero saber a opnião de vo6 tbm relacionado ao ke eu dice.
Aiai amanhã vai ter o jogo do Brasil e seja oq Deus qiser.
Vo durmi galera flw. Fikem com Deus.
5th Dan Black Belt [No-Mercy] - [UBPT]
Bielzin, é melhor vc ler lá em "o que não sugerir" antes de postar algo, capaz de parar no hall of shame D:
Os cara realmente odeiam quando sugerem algo que mude o modo que o tori se movimenta...

E TBashed
Ótimo, finalmente alguem pra dar aula de wushu =)
Tava precisando :3
Originally Posted by PHSS10 View Post
Já eu achei uma trail texture baratinha, 17k *-*

Eu comprei todos os meus textured trails por 17k.
multiple texture uploader! updated: multiple texture remover!
updated pretty colorlist!

<BobJoelZ> ok ive just rebooted my pc and ive tried to activate my reflex on yahoo internet explorer :/ no luck

<Aracoon> I do not enjoy having anal sex with multiple men