Toribash
Devido a alguns imprevistos vou prorrogar a data do torneio semanal até amanhã.

Also, 10th dan o/
pegou 10th dan usando hack, não vale, vsf
-----
que torneio é esse que vcs tanto falam? n vi nada aqui na board
Last edited by XPaD; Jan 26, 2014 at 11:24 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Dos seus tempos pra cá mudou tanta coisa assim ?

Also, acho que terminei de fazer os banners de todos os tópicos.
Originally Posted by W1LL14M View Post
Lembro de ter aparecido em um desses apanhando pro lucas. kk
Also, autorizei o williamgassen a pegar os replays de vocês do tópico [Infinity]Replays para fazer um vídeo.

kk' eu tenho um replay com o Damano que pode até ir pra la... mas como é só este, não vou colocar...
Parabéns, 10th dan
#Thii, estou bem rapaz
kkkk' estou rindo desse inraivado '-'
Also: acho que ganhei o torneio semanal, arkantros e Lock não fizeram suas lutas portanto estão "desqualificados"
Encerramento do torneio: 25/01/2014.
Quem não terminar suas lutas até esse prazo será desqualificado.

e o cercopes parou de jogar .. então ^-^ :3
Last edited by Bryan; Jan 27, 2014 at 12:53 PM.
Originally Posted by 100pinto View Post
kk' eu tenho um replay com o Damano que pode até ir pra la... mas como é só este, não vou colocar...
Parabéns, 10th dan
#Thii, estou bem rapaz
kkkk' estou rindo desse inraivado '-'
Also: acho que ganhei o torneio semanal, arkantros e Lock não fizeram suas lutas portanto estão "desqualificados" e o cercopes parou de jogar .. então ^-^ :3

Olá Rapaz :lol: Sou um pivete mano :3 Zoa

Então como estão ai galera

Also: Poxa W1LL faz um torneio semana com aliados tipo a ideia da HC que se foi :3, eu participaria com muito prazer :3
-----
Parabens W1LL
Last edited by Thii13; Jan 27, 2014 at 05:47 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Err, gente, só queria avisar que eu e o XPaD fizemos uma parceria para a head do Raiden que eu mostrei aqui alguns dias atrás, tá bem bacana.
Vejam nessa thread aqui (Observem que dá pra pedir head por lá também, ajuda ai vai :3 ), tá bacana
secso
HAHA, LmY Mals pelo spar que agente ia fazer hoje meu amigo acabou me chamando pra andar de skate e fui :3 mais de boa :3

Also boa madrugada pra nois
bora jogar ai gogo alguem cria alguma coisa
-----
Originally Posted by LMY View Post
Err, gente, só queria avisar que eu e o XPaD fizemos uma parceria para a head do Raiden que eu mostrei aqui alguns dias atrás, tá bem bacana.
Vejam nessa thread aqui (Observem que dá pra pedir head por lá também, ajuda ai vai :3 ), tá bacana

EH NOIS RSRS
Last edited by XPaD; Jan 28, 2014 at 04:32 AM. Reason: <24 hour edit/bump