Toribash
:):(:/:@
me coloca no clan??

-----
me coloca no clan??
Last edited by MrFire01; Feb 9, 2014 at 12:33 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by sobrmanero View Post
so tem algo que n entendi por que mudou de nome

Se você fosse ativo no forum e no irc, saberia
Originally Posted by MrFIre01
:/:@
me coloca no clan??

-----
me coloca no clan??

Que porra é essa.
Esse clã vai ser abduzido por esses Mr's um dia

Rejeitado.

Originally Posted by sobrmanero
so tem algo que n entendi por que mudou de nome

Como o neston disse, se você fosse ativo saberia. Mas desde que entrou no clã não fez progresso nenhum. Leia as regras antes de postar.
-----

flex: Quando for postar e não tiver muito o que falar, dá mais de um quote. Existe o botão Quote+ pra você selecionar os posts que quer "quotar".
Last edited by Toriality; Feb 9, 2014 at 01:05 AM. Reason: <24 hour edit/bump
YOLO SWAG XD
Originally Posted by MrFire01 View Post
me coloca no clan??

-----
me coloca no clan??

Auto-rejeitado.Não poste aqui de novo e espere criarmos o tópico de recrutamento.

Originally Posted by sobrmanero View Post
so tem algo que n entendi por que mudou de nome

Se você estivesse ativo ou pelo menos se interessasse em ler os últimos post,você saberia de tudo o que está acontecendo no clã.Na verdade,não era para você estar mais no clã pela sua inatividade.
"In the end, there will be only the chaos!" - Kratos
Recebemos uma reclamação de duas pessoas da Infinity dizendo que MustPlayBR, Dynkys e theHgamer invadiram o IRC público deles. Não quero que me digam o motivo ou que peçam desculpas, só quero que não entrem mais lá. O IRC deles é público mas eles tem fogo no cu só de nos ver, então fiquem longe para não evitar mais problemas. Falo isso para todos os membros.

---------------------

Quem vai fazer as partes de Objetivos e Banco?
-----
Torneio Resurrection 1#

Nosso clã fará o primeiro torneio entre membros, o qual não ocorrerá toda semana igual aos Eventos Semanais. Ele consiste em reunir todos os membros possíveis do clã para lutarem em três mods diferentes e testar suas habilidades.

Você deve pagar a taxa de 500 ToriCredits para o banco do clã (DYBank) até essa quinta-feira (13). Os membros que não pagarem até o prazo não participarão do evento.


Mais Informações...

O Torneio será hospedado no site Challonge. Como funciona?

No dia 13 nós organizaremos o torneio dentro do site e ele automaticamente fará uma lista dos membros participantes. Então organizaremos o dia que cada um ira lutar. Um dos líderes ou co-líderes DEVERÃO comparecer a cada luta.

Exemplo do Challonge



Duvidas? PM ou poste aqui.
Last edited by Toriality; Feb 9, 2014 at 07:14 PM. Reason: <24 hour edit/bump
YOLO SWAG XD
Olhe talvez eu vá mas não estou tendo muito tempo então vou pagar minhas aulas estão começando mas se eu conseguir comparecer pode contar comigo valeu gente
Originally Posted by Toriality View Post
Recebemos uma reclamação de duas pessoas da Infinity dizendo que MustPlayBR, Dynkys e theHgamer invadiram o IRC público deles. Não quero que me digam o motivo ou que peçam desculpas, só quero que não entrem mais lá. O IRC deles é público mas eles tem fogo no cu só de nos ver, então fiquem longe para não evitar mais problemas. Falo isso para todos os membros.

---------------------

Quem vai fazer as partes de Objetivos e Banco?
-----
Torneio Resurrection 1#

Nosso clã fará o primeiro torneio entre membros, o qual não ocorrerá toda semana igual aos Eventos Semanais. Ele consiste em reunir todos os membros possíveis do clã para lutarem em três mods diferentes e testar suas habilidades.

Você deve pagar a taxa de 500 ToriCredits para o banco do clã (DYBank) até essa quinta-feira (13). Os membros que não pagarem até o prazo não participarão do evento.


Mais Informações...

O Torneio será hospedado no site Challonge. Como funciona?

No dia 13 nós organizaremos o torneio dentro do site e ele automaticamente fará uma lista dos membros participantes. Então organizaremos o dia que cada um ira lutar. Um dos líderes ou co-líderes DEVERÃO comparecer a cada luta.

Exemplo do Challonge



Duvidas? PM ou poste aqui.

Qual vão ser os mods? E quantas partidas de cada?
Oi gente!!Ainda estou na escola mas estou postando,hoje de manhã eu falei com o MustPlayBR,e eu estava no meio da aula porque o toriality me incentivou a fazer isto fr/,mas eu vou no torneio,e vocês?
Falecido theHgamer.
Resurrection sempre estará em meu coração