Toribash
Originally Posted by DrowRanger View Post
Okay, hugo e math retirados da lista de aliados. Não voltem a postar aqui, por favor.



Agora falando sério, não fui criado em tourney de Judo. Acho que nunca fui lá até. Os tourneys que eu mais ia eram o de wushu e o do AikidoBD.

Mas onde fui criado mesmo foi nas salas "brasil", "brasileiros", "brazil", etc. Sempre tinha alguem que criava... ^^
É, os que eram desse clan e que ficavam 24hrs em tourney de judo, hoje nao passam nem perto daqui.
Nem eu vou lá, é raro. O Hugo que passa o dia em tourney de judo, é lamentável.

Edit- Ai ai.. é difícil ter que retirar o Math e o Hugo da lista de aliados. Meus queridos priminhos, que me subestimam a todo momento.
Estava conversando com o Matheus no IRC (até ser kikado e receber infinitos insultos), onde ele disse que suas insolências contra mim eram calúnia e, que ele estaria disposto a voltar. Cheguei a colocá-lo como aliado novamente, mas ele nao quis postar aqui e reconhecer que me chamou de burro, fraco etc;
Math também alega que faz tudo aqui na Void, mas ao meu ponto de vista ele criou o IRC somente. Pode ter sido um aliado convincente e demasiadamente ativo, agradeço. Sinta-se livre para postar algo sobre isso aqui, usando claro o: /invade.
Last edited by Drow; Dec 16, 2011 at 12:55 AM.
Originally Posted by DrowRanger View Post
Oh, o que está acontecendo com vocês?
O IRC está um túmulo, só eu, lucasmpel e aliados frequentam lá.
Isso nunca foi assim, o IRC da void era sempre movimentado.
Um dia sem post, uma penca de membros inativos, só vejo aliados postando..
E aí? Terei mesmo que tomar medidas drásticas? Espero que não.

Grande DrowRanger, podes observar que eu frequnto nosso irc sim, estou meio inativo pois estou trabalhando demais, mas fale com o lucasmpel e verás que muitas vezes estou no irc e você não esta. Te adoro flor.

Originally Posted by DrowRanger View Post
É, os que eram desse clan e que ficavam 24hrs em tourney de judo, hoje nao passam nem perto daqui.
Nem eu vou lá, é raro. O Hugo que passa o dia em tourney de judo, é lamentável.

Edit- Ai ai.. é difícil ter que retirar o Math e o Hugo da lista de aliados. Meus queridos priminhos, que me subestimam a todo momento.
Estava conversando com o Matheus no IRC (até ser kikado e receber infinitos insultos), onde ele disse que suas insolências contra mim eram calúnia e, que ele estaria disposto a voltar. Cheguei a colocá-lo como aliado novamente, mas ele nao quis postar aqui e reconhecer que me chamou de burro, fraco etc;
Math também alega que faz tudo aqui na Void, mas ao meu ponto de vista ele criou o IRC somente. Pode ter sido um aliado convincente e demasiadamente ativo, agradeço. Sinta-se livre para postar algo sobre isso aqui, usando claro o: /invade.

Realmente os maiores frequentantes da tourney de judo já sairam do clan. E Hugo não adianta negar você usa a tourney de judo MUITO seguidamente sim.

Realmente este é o grande problema do Matheus, abuso de poder, qualquer coisa que eu falava ele me chutava e falavam coisas muito sujas, isso se repetia por minutos. Se querem observar como o Math escolhe bem suas amizades observe: Matheus gostava muito do cepultura/lawlliet/damano1, sim é o damano aquele mesmo que me roubou, ele inclusive quis dar SOP para ele no irc, mas então descobriu que ele já não fazia mais parte do clan e não deu os tais poderes!
Last edited by williamgassen; Dec 17, 2011 at 09:14 PM.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Originally Posted by williamgassen
Grande DrowRanger, podes observar que eu frequnto nosso irc sim, estou meio inativo pois estou trabalhando demais, mas fale com o lucasmpel e verás que muitas vezes estou no irc e você não esta. Te adoro flor.

É, as vezes tu aparece lá mesmo...

Originally Posted by williamgassen
Realmente os maiores frequentantes da tourney de judo já sairam do clan. E Hugo não adianta negar você usa a tourney de judo MUITO seguidamente sim.

Realmente este é o grande problema do Matheus, abuso de porder, qualquer coisa que eu falava ele me chutava e falavam coisas muito sujas, isso se repetia por minutos. Se querem observar como o Math escolhe bem suas amizades observe: Matheus gostava muito do cepultura/lawlliet/damano1, sim é o damano aquele mesmo que me roubou, ele inclusive quis dar SOP para ele no irc, mas então descobriu que ele já não fazia mais parte do clan e não deu os tais poderes!

Pfff, eu vivo naquela porra e não tenho owner...
Eu passo um tempinho sem olhar a board, e até me tiram da lista de aliados?
Ok, este então será meu ultimo post...

Tourney de Judo? Logicamente que sim!
Uma vez encostei lá o dia inteiro, saí com 25k no bolso e mais o QI... não há nada que valha mais a pena pra quem precisa de TC's rápidos.
Aliás, isso foi uma tentativa de me atingir, senhor DrowRanger? se sim... pfft

Matheus e abuso de poder? faz-me rir...
Ponha a culpa no DrowRanger então, que não assume as rédeas do IRC da Void... Peça pro Math destruí-lo, e então crie um novo, tendo como dono, o queridíssimo DrowRanger.

Outra, estou sabendo da situação... Porquê diabos o Matheus iria pedir desculpas pra ti? Arg, espero que tu não continue com o sonho de moderar a BTO... Porquê realmente, tu ainda é muito infantil.
/invade

Editzinho - Cadê o meu garoto sonhador? que tinha o sonho de superar a No-Mercy... Tanto a de hoje, como a de antigamente... ?
Tudo que vi, foi tu cruzando os braços diante do teu clan ficando inativo. Depressão Toribashial?
Last edited by Hugo; Dec 17, 2011 at 09:23 PM.
Eita... uma viadagem após a outra...

MAS QUE PORRA O CLAN TEM HAVER COM UMA DISCUSSÃO DE FAMÍLIA?!

Outra, deixem dessa infantilidade estúpida... :|
/invade fr/

Concordo com o Hugo e o math, esse clan foi criado na tourney de judo, não négo, eu ficava la sim, mas graças a algumas pessoas eu ja não a frequento mais, os tais que dizem que não ficavam, como drowranger e williamgassen passavam boa parte de seu tempo la, o williamgassen nem tanto mas o drowranger sim.
E Drow, acho que tu deveria ser menos orgulhoso pois ninguem vai cair aos seus pés lhe pedindo desculpas, desde que você criou esse clan ficou se achando o "fodão" resultando em algumas brigas com você, enfim, me senti na obrigação de postar isso e espero que simplesmente não ignore.
Pode me reportar se quiser não ligo.

[edit] - não ignorem meu post ,_,
Last edited by Lawliett; Dec 17, 2011 at 09:51 PM.
L/Lawliet, estou de luto até hoje
Originally Posted by Tryton View Post
Eita... uma viadagem após a outra...

MAS QUE PORRA O CLAN TEM HAVER COM UMA DISCUSSÃO DE FAMÍLIA?!

Outra, deixem dessa infantilidade estúpida... :|

^