Toribash
Originally Posted by Adriel159 View Post
Nome : Adriel
Belt: 5 Th Dan
Melhores Mods:Wushu, Nijutso, Running,Parkuor e Akido bd.
Porquê você quer entrar no clan? Por que eu estou parado a um tempo no tori, e estava querendo voltar em um clã 100% brasileiro. Espero que eu consiga :3
Porquê você acha que será aceito no clan? Eu sou um otimo jogador e sei mecher com internet, blog essas coisas. Eu também sai do meu antigo clã porque talves eu tenha chance com esse.Conhesso alguns brasileiros desse clã, e gostaria de participar dele.
Informações adicionais (opcional):Sou bom com photoshop. Também sei que nao tenho muitos posts espero que isso nao atrapalhe a entrar nesse clã. Obrigado pela atenção.

By : Adriel

gostei da app meu voto é Sim
Eae galera, então hugo tu disse pra mim mandar uma mensagem para o loison pedindo um dia pra fase um teste, então tá to mandando:

essa é pra você loison:

quero fase um teste. Me diga qual o dia que horas e qual os mods.
É isso então espero teu retorno.
Originally Posted by jacksigor View Post
Eae galera, então hugo tu disse pra mim mandar uma mensagem para o loison pedindo um dia pra fase um teste, então tá to mandando:

essa é pra você loison:

quero fase um teste. Me diga qual o dia que horas e qual os mods.
É isso então espero teu retorno.

quando ele quiz dizer MENSAGEM ele quiz dizer Private mensagem, mas de qualquer forma o loison está na escola(eu acho), venha na sala void para efetuar seu teste
Calma Hugo, ele é deve ser hyper master blaster newfag, etc :v
e desejo que nao contem minha "votação"... é só minha opnião. :3

Ele nao parece ser new fag in-game, etc... mas no forum é, mas com o tmepo ele pode pegar o jeito, etc :3
-------------------------------------------
Originally Posted by Adriel159 View Post
Nome : Adriel
Belt: 5 Th Dan

Porquê você acha que será aceito no clan? Eu sou um otimo jogador e sei mecher com internet, blog essas coisas. Eu também sai do meu antigo clã porque talves eu tenha chance com esse.Conhesso alguns brasileiros desse clã, e gostaria de participar dele.

tirando aquele erro ali, gostei da app etc...
meu voto seria sim, mas não quero que contem minha opinião como voto, etc... apenas como opinião :3
porque? cara eu tentei mesmo, me aproximei de você no wushu no momento que tu escapou de mim mas acabou o tempo bem na hora ,e eu não sei lutar aquelas duas primeiras lutas que você colocou. Porque fui rejeitado?