Endurance Onslaught 6.0
Uhn...serio...foi um replay meio sem graça.próxima vez bota vc dando um decap,um split ou os dois.mais ta bom..at´´e pelo fato dele ser mais experiente né.
4/10.vai melhorando aê
Olha um replay de running aki.tentem fazer uma corrida longa
foda que o uke cai no chão.é chato dar decap e dismenbrar assim.e nessa gravidade ainda é difício de botar as coisas pra cima...mas até que ficou bom
Attached Files
run and shots.rpl (240.2 KB, 10 views)
Bom Cronos!
seu replay tava legal, + eu axo que o dismenber tava 100!
pq se estivese com o dismember normal do running!
num ai ser tão facil de quebrar o uke!
mesmo assim tava legal 8/10
Agora ve ai meus novos replays!
Attached Files
[S-P]Dancing to the music.rpl (286.2 KB, 13 views)
[S-P]TheHeadless.rpl (129.5 KB, 10 views)
[S-P]Headless2.rpl (189.3 KB, 11 views)
Originally Posted by ka2 View Post
Pessoal postem seus replays aqui. Eu começo com esse:
olhem XD

Nota oficial: Quem quiser receber nota, avaliação, feedback, etc a respeito de seus replays, faça o mesmo com os últimos replays postados.
Quem pedir avaliação em seus replays sem ter avaliado o replay alheio terá o seu post excluido.

~Eduardo

GHM... acho que voce nao leu o primeiro post.
Alguém deleta o meu post e os quatro posts do itachiBR.

Itachi antes de postares na organização tens de postar no Tópico de inscrição.

P.S. Quadruple post ftw?
Last edited by Immotay; Jul 8, 2010 at 10:42 AM.
hanck...
Dancing the music... fico legal a parte do início de dismember 8/10... mas daí segue uma sequencia caótica de fatos aleatórios sem explicação que faz o replay ficar chato e sem graça... se era pra ser uma dança, tenta pular menos, e fazer moves mais realistas... pq não fico legal... o replay em si eu do 5/10
TheHeadless... cara, big fail... tentativa de cópia do Mosier... que fico muito pior, seguido de uma tentativa fracassada "e muito fracassada" de moer o uke... 3.5/10
Headless2... fico + - o inicio... 6/10... mas depois que vc começou a abibolar e a correr por aí estragou tudo... 4/10

Cara, se vc tem nada a mais pra fazer nos frames restantes, não faça...
Aprenda a cortar os frames restantes ou já faça os replays com menos frames... é um saco ver alguem fazendo nada, matando o tempo e pulando que nem um strogonoff...

Bem, aki esta um replay que eu fiquei fazendo enquanto o modem aki de casa tava queimado... to de férias... é um saco
E sim, o último dismember é haxing, pq dm tava off :P
Attached Files
Carnage - oreZ.rpl (225.1 KB, 13 views)
achei errado essa obrigatoriedade de se fazer comentários , dar nota . e agora , os comentários tem que ser construtivos.

o tópico , que antes tinha o objetivo de apenas divulgar novos replays.
passou a ser um topico de "escola" ond vc vai criando replays para ser criticado. e só pode postar se fizer uma critica tmb.


acho que deveria ser feito um novo tópico. (qualificação de replays) ou (escola de replays) ou (criticas a replays) e etc...
Depois dessa parada o topico ficou meio "morto"...
Posts de 3 dias atraz na mesma pagina..
Coisa que antes nao acontecia.
No-Mercy Warrior | UBPT | 5th Dan
L(+.-)¬
Me disseram pra Relaxar mais, mas... se eu relaxar mais, vo cair no chao molenga, btw, consegui fazer mais um, demorei alguns dias pra aperfeiçoar, mas não ficou tão bom quanto o primeiro.
Attached Files
GHM - Skulls 2.rpl (57.2 KB, 12 views)
Originally Posted by ka2 View Post
achei errado essa obrigatoriedade de se fazer comentários , dar nota . e agora , os comentários tem que ser construtivos.

o tópico , que antes tinha o objetivo de apenas divulgar novos replays.
passou a ser um topico de "escola" ond vc vai criando replays para ser criticado. e só pode postar se fizer uma critica tmb.


acho que deveria ser feito um novo tópico. (qualificação de replays) ou (escola de replays) ou (criticas a replays) e etc...

ka2... sinceramente
tipo, tem que ser assim senão acontece porra nenhuma
tipo, vc posta o teu replay, esperando que alguem fale alguma coisa
daí no post seguinte chega um cara e entope o post de replays.... as vezes daí vc posta outra coisa, reclamando ou sei lá... daí o cara chega, fala aí que legal, e torra mais um post cheio de replays, muitas vezes replays PODRES e sem graças, coisas idiotas e inúteis sem sentido...
"não sei como foi o teu, mas sei lá... e acho que seria uma coisa totalmente sem noção fazer tipo outra thread com replays com nota"
antes era divulgar novos replays, mas muitas vezes vc divulgava e ninguém via, pq ninguem quer ver replays, só querem postar...
essa coisa de criticar é pra garantir que a pessoa ver... pq se não ver não vai saber o que falar... não precisa escrever duzentas linhas de críticas... mas só uns toques ta bom... pra garantir que a pessoa viu
tipo
Ah cara, melhora aí, tah muito hold...
ou então
melhor ajeitar a pose final... pq fica feio...
isso tah de longe uma escola, pq não ensina porra nenhuma... os comentários são opiniões... para ajudar, e não ensinar...
n fii
meu replay que eu fiz um meses atras
Attached Files
ihou_ihou.rpl (54.8 KB, 7 views)
Last edited by ItachiBr; Jul 11, 2010 at 07:37 AM.