Toribash
Boa sorte então damano, espero que consiga a sua vaga! Estaremos torcendo por você.

Me retiro desse recinto por hoje, boa noite aos bons.
BrazilianPlayer o/
Originally Posted by iver View Post
There is a huge crater in the moon. It's Hidden somewhere right there.



Ficou bonito.
Vou redimensionar e colocar amanhã.


Questão de tempo ;)


Olar moço.
Como vai a vida? Ainda no exército?
Faz um tempinho que a gente não se fala

sai faz tempo já haha
ta bem merda minha vida heuheueh sem amorzim e ainda faço niver em 3 dias.. exatamente no dia dos namorados hueheuehe
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
oi gente, estou feliz de vir pra cá, tenho q me acostumar com a atividade in forum denovo pois eu não posto faz um bom tempo, já li as regras e vou fazer o maximo para cumprilas. ;)
Hidden é uma nova Neon, sem tanta bagunça, menos tretas e uma boa comunicação com os membros. Sem falar na atividade do clan q é alta.
Na verdade a hidden foi meio que inspirada na hc.. Mas sim, agora ela é a ''nova neon'' por que geral veio pra cá, o que de fato é maravilindo.

Artist. Sometimes.

Originally Posted by XPaD View Post
como assim? todo mundo que era da neon veio pra cá? deram merge nos clãs?

A Neon morreu e a Hidden só tem ex-Neon (com exceção do Formo). O melhor ambiente para se adaptar a um novo clã, era o da Hidden, por ter tanta gente conhecida.
Originally Posted by Jeferson View Post
Hidden é uma nova Neon, sem tanta bagunça, menos tretas e uma boa comunicação com os membros. Sem falar na atividade do clan q é alta.

E na Neon você nem fazia post né seu safado, só se forçasse.
Isso aí é óbvio, todo mundo ativo da Neon veio pra cá, só sobrou os inativos, queria o que?
Originally Posted by TORIITO View Post
Na verdade a hidden foi meio que inspirada na hc.. Mas sim, agora ela é a ''nova neon'' por que geral veio pra cá, o que de fato é maravilindo.

HRomeuNeon
Neon sem a liderança aidética do kagami e do kauds - correção
Mas parem com essa história de "nova neon". Faz mal para a identidade do clã
Na verdade, não faz não hugo.. uma parte da void/OBT criou esse estereótipo, na época de kauds/turola. (que na época era bem verdade)
Mas a neon sempre foi boa.. c:
E sim, concordo. Não gosto de chamar NADA de ''novoqualquercoisa''

Artist. Sometimes.