Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

fui dormir as 5 horas esperando resposta de vocês na app,não sei se receberam tambem,vou reenviar aqui.
nome:lincondc
rank:35697 eu acho
belt:blue
me destaco muito em aikido,taekkeyn,judo, wushu eu consigo lutar só que precizo mais de treinos.
Originally Posted by LinconDC View Post
fui dormir as 5 horas esperando resposta de vocês na app,não sei se receberam tambem,vou reenviar aqui.
nome:lincondc
rank:35697 eu acho
belt:blue
me destaco muito em aikido,taekkeyn,judo, wushu eu consigo lutar só que precizo mais de treinos.

Meu voto é NÃO,você não é ativo no forum,tem 2 posts,e sua app ficou muito simples,não poste aqui a menos que seja aceito ou vai ser rejeitado e em seguida reportado.
----
A App que você postou na outra thread,não é valida,não usamos mais aquela thread
Originally Posted by LinconDC View Post
fui dormir as 5 horas esperando resposta de vocês na app,não sei se receberam tambem,vou reenviar aqui.
nome:lincondc
rank:35697 eu acho
belt:blue
me destaco muito em aikido,taekkeyn,judo, wushu eu consigo lutar só que precizo mais de treinos.

Não é de costume aceitarmos blue belt.. no minimo brown se ele for muito bom.. sua app foi meio fraca.. vc poderia ter colocado mais informações tipo usercard.. e algo mais. como replays.
Meu voto é Não.
Mais um não e sera rejeitado, mais 3 sim e vc é aceito ok?
Originally Posted by LinconDC View Post
fui dormir as 5 horas esperando resposta de vocês na app,não sei se receberam tambem,vou reenviar aqui.
nome:lincondc
rank:35697 eu acho
belt:blue
me destaco muito em aikido,taekkeyn,judo, wushu eu consigo lutar só que precizo mais de treinos.

Desculpe falar isso mas, sua app parece panfleto de gincana do carne do baú '-'
meu voto é Não

Artist. Sometimes.

Originally Posted by TORIITO View Post
Desculpe falar isso mas, sua app parece panfleto de gincana do carne do baú '-'
meu voto é Não

Originally Posted by Macckiller View Post
Não é de costume aceitarmos blue belt.. no minimo brown se ele for muito bom.. sua app foi meio fraca.. vc poderia ter colocado mais informações tipo usercard.. e algo mais. como replays.
Meu voto é Não.
Mais um não e sera rejeitado, mais 3 sim e vc é aceito ok?

Originally Posted by Iraven19 View Post
Meu voto é NÃO,você não é ativo no forum,tem 2 posts,e sua app ficou muito simples,não poste aqui a menos que seja aceito ou vai ser rejeitado e em seguida reportado.
----
A App que você postou na outra thread,não é valida,não usamos mais aquela thread

LINCON,Rejeitado,poste outra app daqui a 5 dias,não poste nada aqui antes disso ou sera reportado.
-----
caralho to muito perto dos 1000 posts *-*
Last edited by Lite; Jul 28, 2012 at 04:46 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Iraven19 View Post
LINCON,Rejeitado,poste outra app daqui a 5 dias,não poste nada aqui antes disso ou sera reportado.
-----
caralho to muito perto dos 1000 posts *-*

Parabéns pelos muitos e muitos post que ainda virão xD, gente fiz uma homenagem ao damano clique na minha signature da HappyT.

Artist. Sometimes.

Originally Posted by TORIITO View Post
Parabéns pelos muitos e muitos post que ainda virão xD, gente fiz uma homenagem ao damano clique na minha signature da HappyT.

uma simples dica para seus videos..
acelere eles um pouco.. pq muito lento fika meio feio..
ou então deixe eles rapido e algumas partes coloque camera lenta... vai dar um efeito fucking
olhe isso..
Originally Posted by Macckiller View Post
uma simples dica para seus videos..
acelere eles um pouco.. pq muito lento fika meio feio..
ou então deixe eles rapido e algumas partes coloque camera lenta... vai dar um efeito fucking
olhe isso..

acho que o vídeo rapido iria ficar estranho,e também o toriito iria ter que usar mais replays para fazer o mesmo tempo de um vídeo lento...
Oi gente, tudo certo?
Hoje ficarei ativo o dia todo :3.
Infelizmente perdemos pro Metal ontem né??
Mas tudo ok, ainda permanecemos no rank 5 :3...
Estarei no IRC, entrem lá.
Abraços.