Toribash
cara , esse post na alt do damano colocou a neon em mals lençois , mais ninguem levou em considereçao que a liderança do clan nao esta mais com damano1 e sim iraven , parece ter sido uso de poder indevido , ou eu estou muito equivocado sobre esse assunto ..
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by damano1 View Post
Olá
Não sei se sou aliado ou não mais aqui estou...
Acho que Void, NM e Neon te, que se unir pois não tem mais Brasileiros com qualidade igual os membros desses 3.
Já que temos poucos Brasileiros acho que a melhor coisa é agente se juntar em apenas 1.

Bom, como já foi dito pelo lucasmpel, a ideia de se fazer um merge entre void e NM já foi levantada uma vez, porém não rendeu absolutamente nada, pois aviam muitos obstáculos a serem vencidos, como o que foi citado pelo lucasmpel, que é a forma em que ficaria a liderança, e outro que também acho importante que é o nome que teria esse clan, tudo isso poderia ser resolvido, mas existe outro problema maior ainda, os membros, existe um numero máximo de membros em um clan que não me recordo no momento, então, muitos membros ficariam de fora, eu realmente não abro mão de nenhum membro na void, todos eles são importantes de certa forma para o clan, creio que a NM também não deixaria nenhum de seus membros de fora, então lhe pergunto, você estaria disposto a "excluir" alguns membros seus, somente para se juntar com outros dois clans, só por achar que está difícil encontrar players brasileiros ao nível dos nossos clans?

Originally Posted by Iraven19 View Post
desculpa pela invasão mas só quero fazer um comentário em relação a esse post, a maioria dos clans tem seus objetivos e o da neon era virar oficial e depois disso o objetivo era chegar a 1º no rank, mas esse "objetivo" não foi eu que criei e sim os nossos membros, e temos que admitir que NM tem os melhores players, pelo menos em relação ao game, tudo bem que cada clan tem sua vantagem mas como eu disse, em relação a habilidade a nomercy tem os melhores membros, e sim, juntar os clans brasileiros teria bastante obstáculos mas tenho certeza que se conversássemos conseguiríamos superar todos...

Volto a te perguntar em que os membros da NM são melhores do que nós, como eu já te falei da ultima vez, todos são importantes, independente de quanto antigos são, o que vale mais é se são produtivos e se realmente fazem a diferença no seu clan, isso sim faz de um membro melhor que os outros.

Originally Posted by lucasmpel View Post
Se você considera que a No-Mercy tem os melhores membros brasileiros, essa é a sua opinião. Além disso, os critérios para se comparar um clan com outro não são só a "qualidade" dos membros.

Vale lembrar também que a ideia da Void e/ou da No-Mercy nunca foi competir com ninguém e/ou comparar-se com outro clan.

Exatamente isso que destaquei ali no post do mpel, não estamos aqui para competir, e sim para nos divertir, todo o sucesso que vier, é somente uma consequência.

Originally Posted by kauds View Post
cara , esse post na alt do damano colocou a neon em mals lençois , mais ninguem levou em considereçao que a liderança do clan nao esta mais com damano1 e sim iraven , parece ter sido uso de poder indevido , ou eu estou muito equivocado sobre esse assunto ..

Muito pelo contrário kauds, todos tem o direito de expressarem suas opinião, mesmo que elas não agradem a todos, estamos abertos para qualquer tipo de sugestão, mesmo que muitos não estejam aceitando agora, quem sabe em um futuro próximo possamos fazer esse merge.

Obs.: É proibido o uso de gifs indicando que não leram esse post.
Last edited by williamgassen; Sep 14, 2012 at 05:00 PM. Reason: <24 hour edit/bump
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Boa tarde :3

Voltei da minha capacitação agora, era aniversário de um mlk lá ai quebraram ovo na cabeça dele, ai fui lá quebrar também um chôco/chóco/xoco/shocko e agora to fedendo, como faz?

Obs: Banho só amanhã.

Originally Posted by williamgassen View Post
Bom, como já foi dito pelo lucasmpel, a ideia de se fazer um merge entre void e NM já foi levantada uma vez, porém não rendeu absolutamente nada, pois aviam muitos obstáculos a serem vencidos, como o que foi citado pelo lucasmpel, que é a forma em que ficaria a liderança, e outro que também acho importante que é o nome que teria esse clan, tudo isso poderia ser resolvido, mas existe outro problema maior ainda, os membros, existe um numero máximo de membros em um clan que não me recordo no momento, então, muitos membros ficariam de fora, eu realmente não abro mão de nenhum membro na void, todos eles são importantes de certa forma para o clan, creio que a NM também não deixaria nenhum de seus membros de fora, então lhe pergunto, você estaria disposto a "excluir" alguns membros seus, somente para se juntar com outros dois clans, só por achar que está difícil encontrar players brasileiros ao nível dos nossos clans?



Volto a te perguntar em que os membros da NM são melhores do que nós, como eu já te falei da ultima vez, todos são importantes, independente de quanto antigos são, o que vale mais é se são produtivos e se realmente fazem a diferença no seu clan, isso sim faz de um membro melhor que os outros.



Exatamente isso que destaquei ali no post do mpel, não estamos aqui para competir, e sim para nos divertir, todo o sucesso que vier, é somente uma consequência.



Muito pelo contrário kauds, todos tem o direito de expressarem suas opinião, mesmo que elas não agradem a todos, estamos abertos para qualquer tipo de sugestão, mesmo que muitos não estejam aceitando agora, quem sabe em um futuro próximo possamos fazer esse merge.

Obs.: É proibido o uso de gifs indicando que não leram esse post.

meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Viu que o chat deu uma morrida depois do meu ultimo post, então vou resumir tudo que eu falei no post anterior.

[ironic] Não queremos nos juntar com um clan que está TÃO acima do nosso, como o iraven falou. Eles sairiam perdendo muito. [/ironic]

Enfim pessoal, to indo nessa, vou encontrar minha namorada e ir no aniversário do meu primo. Adeus.
Last edited by williamgassen; Sep 14, 2012 at 11:41 PM.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Originally Posted by williamgassen View Post
Bom, como já foi dito pelo lucasmpel, a ideia de se fazer um merge entre void e NM já foi levantada uma vez, porém não rendeu absolutamente nada, pois aviam muitos obstáculos a serem vencidos, como o que foi citado pelo lucasmpel, que é a forma em que ficaria a liderança, e outro que também acho importante que é o nome que teria esse clan, tudo isso poderia ser resolvido, mas existe outro problema maior ainda, os membros, existe um numero máximo de membros em um clan que não me recordo no momento, então, muitos membros ficariam de fora, eu realmente não abro mão de nenhum membro na void, todos eles são importantes de certa forma para o clan, creio que a NM também não deixaria nenhum de seus membros de fora, então lhe pergunto, você estaria disposto a "excluir" alguns membros seus, somente para se juntar com outros dois clans, só por achar que está difícil encontrar players brasileiros ao nível dos nossos clans?



Volto a te perguntar em que os membros da NM são melhores do que nós, como eu já te falei da ultima vez, todos são importantes, independente de quanto antigos são, o que vale mais é se são produtivos e se realmente fazem a diferença no seu clan, isso sim faz de um membro melhor que os outros.



Exatamente isso que destaquei ali no post do mpel, não estamos aqui para competir, e sim para nos divertir, todo o sucesso que vier, é somente uma consequência.



Muito pelo contrário kauds, todos tem o direito de expressarem suas opinião, mesmo que elas não agradem a todos, estamos abertos para qualquer tipo de sugestão, mesmo que muitos não estejam aceitando agora, quem sabe em um futuro próximo possamos fazer esse merge.

Obs.: É proibido o uso de gifs indicando que não leram esse post.



Le Voyage Dans La Lune
To baixando todos os discos e músicas do System Of a Down...
800 mb, só dois dias, ta bom.

Ah, e o show completo no Rock In Rio em 720p.
2 gb ¬¬
Just relax and let your heart swell
Market