Toribash
Originally Posted by RobertGB View Post
Tenho certeza que vai, mas não vou sair por aí pedindo a opinião alheia na forma de derivadas pra ~acharem~ que entendo alguma coisa do assunto

Nunca se sabe, o ego de um acadêmico é infinito.

Originally Posted by XPaD View Post
sdds quinta série

sdds tbm
Perder tempo desenvolvendo todo um raciocínio complexo para que punheteiros possam enfim me considerar um cara "foda". E, assim, tentar externalizar toda a imensidão do meu infinito ego acadêmico. Faz muito sentido mesmo, Robert.

Last edited by Math; Jul 7, 2012 at 05:16 AM.
Originally Posted by Math View Post
Perder tempo desenvolvendo todo um raciocínio complexo para que punheteiros possam enfim me considerar um cara "foda". E, assim, tentar externalizar toda a imensidão do meu infinito ego acadêmico. Faz muito sentido mesmo, Robert.



É irônico porque é verdade
Last edited by RobertGB; Jul 7, 2012 at 05:51 AM.
Sim, a ironia tá recheando aquele post, afinal, faz sentido, né? Aliás, aquele meu primeiro post sobre a sociedade consumista obviamente não fazia sentido, não perdi tempo raciocinando... SÓ UM RETARDADO NÃO PERCEBERIA QUE AQUILO NÃO FAZIA QUALQUER SENTIDO, ppfffftt.

VOU ORAR PRA SEMPRE LOLZ

Last edited by Math; Jul 7, 2012 at 05:44 AM.
Quando você cai de paraquedas no meio da conversa, o que fazer?
Sorrir e acenar...
Sorrir e acenar...
*Sorrindo e acenando*
Ou postar a foto de um morango (testado e aprovado por Milk)

Pronto, fiz os dois, agora sou socialmente aceito de novo.
Foxy*~ 'Cause flying is too mainstream!
amadores

opa, fui ninjado, deixe-me ler esse lindo post
-----
Eu, de forma social, te aceito, nobre vê éssi cóla.
Last edited by Math; Jul 7, 2012 at 05:46 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Vish, fui aceito.
Devo escrever qualquer coisa de modo impecável, porém sem sentido? Sou bom nessas coisas.
Aliás, usualmente utilizo táticas parecidas em testes escolares de modo que a constante divulgação das informações cumpra um papel essencial na formulação de índices pretendidos por mim, e não exteriormente, ou seja, a minha vitória contra a inveja alheia.
Pronto, agora sou popular e incluído.
PS: Só sou popular, pois falei de inveja.
Foxy*~ 'Cause flying is too mainstream!
Agora? Estou quase babando na frente do computador já.
Acordei meio cedo hoje.
Talvez outro dia :<
Aliás, postei as fotos lá na outra thread, você viu?
Foxy*~ 'Cause flying is too mainstream!
porra, quero varar a noite... preciso pegar onibus as 7 pra SC... Nao quero ficar acordado no onibus... quero curtir a viagem né, portanto dormir... LOGO, PRECISO DE MINECRAFT

bora bora bora, abri o server