Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Mas já zerei ele 2 vezes..
Uma eu escolhi perdoar e a outra se vingar..
(Quem zerou GTA IV irá saber).
E já cansei de matar, roubar, destruir, estrupar, sodomizar não sei oque é isso, mas cansei também..
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Então não jogue, ou se ainda quiser jogar, pega um hummer, vai na praia e chama a policia e fica fugindo por la, e mata eles com granada '-'
[21:19] <@Arctic> n sei pq o ed foi tirar o pinto mano
como pinto no almoço
Originally Posted by thalles195 View Post
Mas já zerei ele 2 vezes..
Uma eu escolhi perdoar e a outra se vingar..
(Quem zerou GTA IV irá saber).
E já cansei de matar, roubar, destruir, estrupar, sodomizar não sei oque é isso, mas cansei também..

Bem, Vá na estátua da liberdade no ultimo andar, Não é em cima dela, Entre ná unica porta bugada e suba a escada e lá dentro terá um coração batendo.

Artist. Sometimes.

Originally Posted by TORIITO View Post
Bem, Vá na estátua da liberdade no ultimo andar, Não é em cima dela, Entre ná unica porta bugada e suba a escada e lá dentro terá um coração batendo.

Eu já fiz isso.. fr/
Estava com 6 estrelas de procurado, (cheat de aumentar polícia), queria ganar um achievement de ficar 5 minutos fugindo da polícia com 6 estrelas..
Aí pulei nessa parte, entrei na estátua e fiquei atirando no coração, aí chegou um helicóptero da polícia e bateu o helicóptero na estátua e a hélice atravessou a estátua e me matou.. ¬¬
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Originally Posted by TORIITO View Post
Depende, esse do damano e Full 512 ( mesmo ele não tendo, fica com a qualidade melhor ) eu fiz para ele 20k mas depende do pedido xD

kkk ok ok mas no momento to só com uns 20 tc quando eu junta falo contigo ;]
Gente me desculpem pela maldita inatividade de hj, tive que sair com meu pai e não pude usar o computador.
Mas agora estou de volta...
:3