Toribash
Originally Posted by Hugo View Post
Aaah chuvinha gostosa. Fica um clima meio melancólico, mas eu gosto disso... Essa calmaria toda, essa paz, a temperatura agradável, o vento melhor ainda... Chuva é tão bom, não acham?

Sim, a calma, a paz da chuva e toda a fe-

Originally Posted by Hugo View Post
Tem uma afita monstra na minha boca, vou fazer uma mistura de sal com limão e ver se sai um líquido esverdeado como disseram que sai

Wtf?
Foxy*~ 'Cause flying is too mainstream!
Originally Posted by Math View Post
Esse é o conceito padrão ditado pela sociedade consumista que até o Drow sabe. Quero pela ótica de kant, ou hegel.



Não, não é o conceito padrão ditado pela sociedade consumista, e se tentou elaborar pra parecer intelectual, falhou miseravalmente, isso é um puta clichê. O que postei foi a definição objetiva de uma falácia, definição objetiva aliás, que o próprio Imannuel Kant consideraria uma verdade universal, tendo em conta que o uso de uma falácia possa ser relativizada, abrindo-a assim à possíveis interpretações subjetivas, ao contrário de sua definição etimológica.

Mas se você quiser saber da opinião dele ou de Hegel sobre falácias argumentativas, coisas que até onde eu sei sequer foram mencionadas diretamente em suas contribuições, vai ter que perguntar pessoalmente... Tenho certeza que você aprenderia uma ou duas coisas úteis.

-----

4/10 Try harder next time
Last edited by RobertGB; Jul 6, 2012 at 11:12 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Tenho certeza que vai, mas não vou sair por aí pedindo a opinião alheia na forma de derivadas pra ~acharem~ que entendo alguma coisa do assunto

Last edited by RobertGB; Jul 7, 2012 at 04:35 AM.