Toribash
Bem vindo charizaids entra de tarde no irc para nozes conversarmos.
W1LL o lucrador, porque num gasta esses seus tc?
♫Eles dizem com ternura oque vale é a intenção e te dão um cheque sem fundo do fundo do coração.♫
O Wil ele é Safadão sai correndo atras de lucro e deixa agente no chinelo mais acho que to quase la tenho 96.8k e pouquinhos uhaehuae

Akantros: Tem que ser esperto se você tem itens desativado faça sua oferta pois agente estamos com o carrinho vazio auhehae

Also: Boa tarde, Alguém sabe me dizer por que as wars estão meio paradas ahueaheu :3 :lol:
Originally Posted by arkantros View Post
W1LL o lucrador, porque num gasta esses seus tc?

Ele quer full joints acho.

Also1: Bom dia!
Also2: Seja bem vindo ao clã Charaizaird, espero que sejamos amigos e.e .
"Agradeço principalmente aos haters, pois sei que se um dia meu "povo" me abandonar, eles estarão la comigo."
Originally Posted by Lock45Cool View Post
Ele quer full joints acho.

Also1: Bom dia!
Also2: Seja bem vindo ao clã Charaizaird, espero que sejamos amigos e.e .

nossa quantos sera que fica um full joints me interessei agora kkk
-----
Also¹ : Alguém aqui sabe se o lucas ja vendeu aquele set robotic fodastico dele ?
-----
genti olhem isso http://forum.toribash.com/tori_ranki...sername=Thii13 meu rank :3 Global :3
Last edited by Thii13; Jan 21, 2014 at 07:16 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Charizaids View Post
Oi pessoal, sou novo aqui no clãn, fico ativo geralmente na parte da noite mas vou tentar entrar um pouco ai na parte da tarde pra encontrar com mais membros, espero que o pessoal goste da minha presença aqui =D

Bem vindo! Espero que se dê bem com todos os membros, boa sorte no clã.

Desculpem pela inatividade denovo, eu sei que devo postar isto na central de inatividade... Mas eu tenho estado muito triste aqui com a minha família, são motivos pessoais, não pretendo falar disso aqui.
Hm.. Tava pensando, eu acho bom pra todos aqui, se possível, verem a parceria da HC em relação ao torneio semanal e pans.

Procurem lá a thread na [HC]
secso
Originally Posted by Thii13 View Post
nossa quantos sera que fica um full joints me interessei agora kkk
-----
Also¹ : Alguém aqui sabe se o lucas ja vendeu aquele set robotic fodastico dele ?
-----
genti olhem isso http://forum.toribash.com/tori_ranki...sername=Thii13 meu rank :3 Global :3

Full joint texture ta por volta de uns 700k.
Acho que o lucas ainda não vendeu, manda uma pm pra ele que quando ele voltar de viagem ele responde.

Also, belo rank.

Originally Posted by Rilay View Post
Bem vindo! Espero que se dê bem com todos os membros, boa sorte no clã.

Desculpem pela inatividade denovo, eu sei que devo postar isto na central de inatividade... Mas eu tenho estado muito triste aqui com a minha família, são motivos pessoais, não pretendo falar disso aqui.

:|
Espero que as coisas melhorem por ai.

Originally Posted by LMY View Post
Hm.. Tava pensando, eu acho bom pra todos aqui, se possível, verem a parceria da HC em relação ao torneio semanal e pans.

Procurem lá a thread na [HC]

Apesar de tudo ainda acho que deveria ser só os membros do clã nos torneios, mas bls.
Originally Posted by W1LL14M View Post
Full joint texture ta por volta de uns 700k.
Acho que o lucas ainda não vendeu, manda uma pm pra ele que quando ele voltar de viagem ele responde.

Also, belo rank.



:|
Espero que as coisas melhorem por ai.



Apesar de tudo ainda acho que deveria ser só os membros do clã nos torneios, mas bls.

HAHA thx . Meu rank abaixou mais :3 olha denovo lá Will :3 to tendo sorte huaeuae

Also ja votei no negocio lá :3
ola, boa tarde... como disse a alguns meu pai tinha sofrido um acidente e eu estava no hospital com ele por isso tava inativo... e to pelo celular ainda...
also: boa tarde, vou ficar ativo apartir de hoje ou amanha.
Originally Posted by 100pinto View Post
ola, boa tarde... como disse a alguns meu pai tinha sofrido um acidente e eu estava no hospital com ele por isso tava inativo... e to pelo celular ainda...
also: boa tarde, vou ficar ativo apartir de hoje ou amanha.

Oi, Cara que azar ein Melhoras para seu pai mano :3

Also: Boa tarde Bom eu estou bem e legal que você volta a ativa novamente :3