Toribash
Originally Posted by Carnage View Post
circo armado

Originally Posted by vschoola View Post
Isso pareceu um pouquinho hipócrita para mim, isto é, você apresentou um argumento, supostamente inquebrável devido a sua impecabilidade na hora da escrita, dito cujo fala que quem detém poder irá começar jogos de argumentações.

Bom, eu analisei bem, e como você disse na sua secretilda frase, você armou um circo. Devo-lhe perguntar sutilmente: Você tentou ser um modesto troll?

Não foi hipocrisia porque simplesmente esclareci um conceito sociológico de relação de poder onde todos se encaixam de certa maneira por serem seres humanos.
Só porque eu procuro esse poder e esclareci no post não significa que eu esteja isento do meu próprio conceito.

Honestamente, presumi uma suposta guerra de argumentações/ignorar o post me achando um puto hipócrita, daí postei a essa frase sutil no final para que alguém levantasse esse ponto e assim explicar.
-----
Fiz isso porque assim pelo menos o pessoal vai ler e eu ganho 2 posts C:
Last edited by Carnage; Jul 2, 2012 at 10:21 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Carnage View Post
Fiz isso porque assim pelo menos o pessoal vai ler e eu ganho 2 posts C:

Touché!
Bom, eu consegui 2 belos posts com isso também. O que posso fazer agora é dar um aperto de mão e falar:"Bem jogado".
Foxy*~ 'Cause flying is too mainstream!
Originally Posted by vschoola View Post
Esse morango parece realmente bem apetitoso.
Aposto que tem veneno.

boa noite cinderela ou seja la como se escreve
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
Originally Posted by vschoola View Post
Touché!
Bom, eu consegui 2 belos posts com isso também. O que posso fazer agora é dar um aperto de mão e falar:"Bem jogado".


"Bem jogado" ou "Boa jogada" me lembrou todo o assunto sobre blefes

Bom, eu li e reli tudo... mas não entendi bosta alguma.

É abuso de poder eu reclamar de forma segura, sabendo que não tenho nenhuma ponta solta que podem puxar contra mim?

Falar nisso acabou a bergamota/mexerica/tangerina, vou roubar mais do vizinho
Engraçado é que uma vez eu postei no meio de uma discussão dois trechos fundidos do livro mais complexo de sociologia que tinha (durkheim - suicidio) e formou uma citação extremamente complexa e com o sentido praticamente nulo...


MAS O MAIS LEGAL É QUE O CARNAGE ACHOU UM SENTIDO, ai como eu ri.

Enfim, fiz uma missão pro server do minecraft... Eu dou as coordenadas pro começo da missão quando no mínimo 2 pessoas estiverem dispostas a jogar... Afinal tem que ter uma competiçãozinha.
Originally Posted by Math View Post
o livro mais complexo de sociologia que tinha (durkheim - suicidio).



Estudei Durkhein nesse semestre, foi citado esse livro, teve apresentações sobre ele.
Mas o que importa é que lá naquela citação havia um sentido.

Originally Posted by Math View Post
com o sentido praticamente nulo

Praticamente não totalmente ):

Semeando a árvore do who cares?
É porque é a sociologia básica de qualquer curso acadêmico, carnage. ._.
Estranho seria se tu não tivesse lido esse livro.
Se tu não conhecesse o livro.
Eu diria que tu estaria,
nos mentindo,
sobre,
a,

f
a
c
u
l
d
a
d
e


E sim, praticamente, afinal... tu achastes
Faculdade, em Portugal, é uma das denominações adaptadas pelas universidades para as suas unidades orgânicas. No Brasil, é possível também a faculdade ser desvinculada de uma universidade ou instituição maior — principalmente em instituições particulares de ensino superior.

Last edited by Math; Jul 2, 2012 at 11:49 PM.
Livro acadêmico complexo - sociologia básica.
Seguindo certas diretrizes qualquer um deveria achar o sentido.

Maldito ninja'd.

Universidade seria aquela que possui centros de pesquisa e extensão.
Faculdade somente aprendizado específico.

http://br.answers.yahoo.com/question...8121645AAyVOEu

Fonte pré-histórica datada de 2006.
Last edited by Carnage; Jul 2, 2012 at 11:49 PM.