Toribash
Quanto custou esse booster?
eu puis 8,00 reais lá no onebip depois desisti de por mais, bom almoço para você também e parabéns pela nova belt.
♫Eles dizem com ternura oque vale é a intenção e te dão um cheque sem fundo do fundo do coração.♫
Originally Posted by arkantros View Post
Quanto custou esse booster?
eu puis 8,00 reais lá no onebip depois desisti de por mais, bom almoço para você também e parabéns pela nova belt.

custa 16reais mais tipo eu comprei quatro vezes e por iso tenho 4 e juntando todos in-game ele vira o toribooster de 200tc mor engraçado :3

Also Obrigado mais não estou almoçando minha mae ainda nao chegou :3
Boa tarde povinho... não da pra dar quote, to no note da empresa do meu tio e ele é limitado, não posso jogar nem baixar nada, e também nem posso abrir muita coisa... to usando o internet explore '--' e também nem da pra entrar no IRC...
Thiii: depois pode mi ensinar como compra?? pls.
Originally Posted by KillerTo View Post
Oi parece que voltou a mania do mine mais vou ficar mais on porque quero o qs force.
Fazem oque de bom?

Qs force, me procura.. Pm me. ;)
Also: Como estão?

Vi que a Dy está na lista negra, nós somos aliados e eu nunca posto lá. Lol fr/
Originally Posted by 100pinto View Post
Boa tarde povinho... não da pra dar quote, to no note da empresa do meu tio e ele é limitado, não posso jogar nem baixar nada, e também nem posso abrir muita coisa... to usando o internet explore '--' e também nem da pra entrar no IRC...
Thiii: depois pode mi ensinar como compra?? pls.

Depois eu falo pra você mais é facil

Originally Posted by ShadowDay View Post
Qs force, me procura.. Pm me. ;)
Also: Como estão?

Vi que a Dy está na lista negra, nós somos aliados e eu nunca posto lá. Lol fr/

Vish rolo mor treta e eu só sei que marcos levo bande 1 semana
Né, agora o usertitle de banido dele fez sentido.

Originally Posted by Thii13 View Post
Vish que treta ein oque ouve nem to sabendo de nada :3
-----
Also: Comprei 4 MobileBooster-50 e de vez eu usar um to usando os quatro e toda vez qua ganho uma partida eu ganho 200tc vou comprar mais desses até eu ganhar 500tc cada vez que ganho to com dinheiro no onebip pra caramba :3

Opa, se quiser comprar umas force imperial, supernova ou pharos manda uma pm. ^

Originally Posted by ShadowDay View Post
Qs force, me procura.. Pm me. ;)
Also: Como estão?

Vi que a Dy está na lista negra, nós somos aliados e eu nunca posto lá. Lol fr/

Não perdeu muita coisa. ^
Nós nem tínhamos uma lista negra, mas depois dessas merdas que eles vieram fazer aqui resolvemos criar uma.
Ganhei o torneio (Conquista primeiro vencedor do primeiro torneio semanal
desde que somos oficiais) sabem oque isso significa ?

Nossa esse usertitle do marcos deu oque falar
Last edited by arkantros; Jan 18, 2014 at 02:24 AM. Reason: <24 hour edit/bump
♫Eles dizem com ternura oque vale é a intenção e te dão um cheque sem fundo do fundo do coração.♫
Significa que você é o escolhido para perpetuar a especie durante o juízo final.

Also, vamos voltar com as wars povo.
Com autorização do William criamos uma sala pra vocês no servidor de ts3 do toribash.
Por enquanto o servidor só suporta até 32 pessoas, mas na segunda vamos renovar a licensa e ele voltará a suportar em torno de mais de 250 pessoas.

Download do ts3:


endereço do servidor: toribash.de

A sala consiste de uma sala pública, e uma sala privada (só vocês terão a senha que o William escolheu, e ele mesmo vai dar ela)

aqui um print de como está ficando.

print



Esperamos resolver toda a questão do limite de usuários até segunda/terça.

Espero vocês lá.
Originally Posted by W1LL14M View Post
Né, agora o usertitle de banido dele fez sentido.



Opa, se quiser comprar umas force imperial, supernova ou pharos manda uma pm. ^



Não perdeu muita coisa. ^
Nós nem tínhamos uma lista negra, mas depois dessas merdas que eles vieram fazer aqui resolvemos criar uma.

Significa que você é o escolhido para perpetuar a especie durante o juízo final.

Also, vamos voltar com as wars povo.


HAHA Will Nos da HC também estamos parado com as wars mais estamos em uma boa colocação