Ranking
Originally Posted by iver View Post
Oi,

Já que vocês tão falando de banco, alguém sabe me dizer como funciona as contas "universitárias" tanto do Bradesco quanto do BB e quais são as vantagens e desvantagens?

To precisando abrir uma conta pra guardar meus cascalhos e não quero pagar tarifa alta nem ter encheção de saco. :|




EDIT: OI SEUS LINDOS SDDS


Não conheço bosta alguma sobre bancos, a única coisa que sei é que universidades federais tendem a aceitar somente contas universitárias do Banco do Brasil, então talvez tu não tenha muita escolha caso os cascalhos sejam provenientes da universidade. Mas vale a pena se informar antes, de repente a do Ceará libere outra agencias bancárias.
Aí, tenho conta universitaria do bradesco. Meu beneficio é que tenho uma conta que pago 5 reais de taxa, e a conta poupança é ligada na conta corrente, ou seja, tenho uma conta corrente que gera o mesmo lucro da poupança. Fora os beneficios que eu ganho pelo bradesco, tipo, meia no cinema, meia no combo da pipoca e refri, e outras parada ai
ta sol ai
Eu acabei de fazer uma pelo Banco do Brasil, até o momento fui informado apenas que:
- Tenho a função crédito sem a necessidade de pagar anuidade por um ano (com opção de continuar o uso após esse período, pagando anuidade, ou descontinuar e manter apenas débito);
- R$100,00 como um saldo de emergência, em que caso eu utilize, pago com juros depois;
- Um cartão bonitão.
Ainda tenho que conversar com o gerente sobre limite e outros benefícios que posso obter.
Originally Posted by XPaD View Post
demorou quanto tempo p responderem sua solicitação?

Não levou nem uma hora. talvez por ser servidor federal

Originally Posted by iver View Post
Já que vocês tão falando de banco, alguém sabe me dizer como funciona as contas "universitárias" tanto do Bradesco quanto do BB e quais são as vantagens e desvantagens?

Questão de banco nunca fui muito atrás. Criei uma conta de débito no BB somente porque é o banco que efetua os pagamentos do governo federal. Atuo na esfera federal e isso tem algumas implicâncias, tipo receber antes.

Originally Posted by Inox View Post
Meu beneficio é que tenho uma conta que pago 5 reais de taxa, e a conta poupança é ligada na conta corrente, ou seja, tenho uma conta corrente que gera o mesmo lucro da poupança

Isso meio que não é uma exclusividade do Bradesco. O BB faz a mesma coisa e não cobra, por exemplo.
Dá uma olhada melhor nesse paranauê, porque pode ser que tu tá pagando mais taxa do que ~lucrando~ com o retorno do investimento.
Last edited by Carnage; Sep 11, 2016 at 07:53 PM.
é, se pa tem um esquema aí de não pagar a taxa, mas a preguiça de ir atras é maior que os 5 reais mensais
-----
alias essa que eu falei não é uma conta pra universitário. É a click conta bradesco; em teoria a conta é pra quem tem no maximo 17 anos, mas to com 18 e to usando ela hehe
Last edited by Inox; Sep 12, 2016 at 01:08 PM. Reason: <24 hour edit/bump
ta sol ai
cheio de coisa pra fazer, nao terminarei no prazo, ja avisei minha chefe e ela cagou pra mim, então to no forum deboa e quero que se foda
-----
mas e vc ?
Last edited by Inox; Sep 12, 2016 at 02:33 PM. Reason: <24 hour edit/bump
ta sol ai
to bem suave sem exatamente nada pra fazer
só to limpando minha caixa de entrada do e-mail pq ta foda
R.I.P Static