Toribash
Originally Posted by vschoola View Post
Não entendo moral de se achar por moderar.
Você só tem que fazer uma coisa a mais para ter alguma sensação de poder?
Me expliquem essa lógica?

Não é sensação de poder
É tu fazer um trabalho no mínimo bem feito, e depois poder jogar isso na cara de alguém que foi incompetente fazendo o mesmo

Como foi meu caso batendo boca com o Focz quando ele moderava a BTO/OBT
A sensação é de paz espiritual mesmo, poder abrir a boca sabendo que tu não fez nada errado quando foi tua vez, muito pelo contrário.

E, "poder" por moderar uma board de brasileiros em mais um dos 400 mil fóruns da internet? Acho que não existe nenhum tipo de "poder" assim

------
E sobre o Math, fora ele enlouquecer, se achar o fodalhão na organização e chutar todo mundo, ele teve uns bons méritos administrativos. Só o que me veio a cabeça agora foi ele ter revivido o IRC... Também não vou sair revirando a lixeira da BTO inteira só pra procurar por mais coisas

Não tenho muita recordação do Eddy moderando, quando eu entrei na organização ele tava com um pé na organização, e o outro já fora do fórum
------
Se meu português estiver um lixo me perdoem, o Google Chrome enlouqueceu e to usando o Firefox
------
Porque/porquê/por que/por quê meus posts sempre ficam grandes?
Last edited by Hugo; Jul 2, 2012 at 07:03 AM.
Originally Posted by Hugo View Post
É tu fazer um trabalho no mínimo bem feito, e depois poder jogar isso na cara de alguém que foi incompetente fazendo o mesmo

Esse efeito não é somente observado nos seres humanos que detem o poder de moderação mas também nos usuários comuns que fazem um jogo de poder de argumentação.

Tudo em prol da razão suprema da racionalidade empírica e/ou de informação adquirida.

Acaba-se então formando uma hierarquia de pessoas que fica constantemente em movimentação causando conflitos (a.k.a discussões) entre membros e mudanças na moderação em busca da "formação perfeita".

A "formação perfeita" seria o conjunto ideal de pessoas que suprissem as necessidades dos membros e que mantessem um ideal de organização. Alguns casos mais exacerbados como com o Eddy e o Math e outros menos como com o Wolf e o XPaD.

O problema com o Math foi nessa relação de poder com administração e necessidade, que o transformou em um maníaco por poder confundindo razão com poder, fazendo coisas contra a necessidade dos membros, esquecendo seu papel fundamental que seria manter a ordem, mas também a felicidade dos membros.

Na outra mão temos casos de descasos (trocadilho) com a administração, deixando ao vento os membros de tal lugar. Em certos casos, casos específicos onde membros tenham uma capacidade de organização e convivência boa, eles mesmos poder-se-iam organizar sem necessidade da moderação, fazendo assim então fantasmas moderadores que fazem bosta nenhuma.



circo armado
Originally Posted by Carnage View Post
poder-se-iamcirco armado

Mesóclise e tudo mais né gente.
Originally Posted by Carnage View Post
Esse efeito não é somente observado nos seres humanos que detem o poder de moderação mas também nos usuários comuns que fazem um jogo de poder de argumentação.

Tudo em prol da razão suprema da racionalidade empírica e/ou de informação adquirida.

Isso pareceu um pouquinho hipócrita para mim, isto é, você apresentou um argumento, supostamente inquebrável devido a sua impecabilidade na hora da escrita, dito cujo fala que quem detém poder irá começar jogos de argumentações.

Bom, eu analisei bem, e como você disse na sua secretilda frase, você armou um circo. Devo-lhe perguntar sutilmente: Você tentou ser um modesto troll?
Foxy*~ 'Cause flying is too mainstream!