Toribash
Uma ex minha usava esse cartão do nubank e é realmente impressionante a qualidade do serviço deles, por exemplo a integração com o app, que mostrava infos bem detalhadas sobre a compras.

Mas ainda assim não gosto da ideia do cartão de crédito - sei que quando usado com sabedoria ele pode até ajudar, mas é como se você pegasse dinheiro emprestado com um cara que te odeia, e ele não vai pensar duas vezes antes de te ferrar a vida
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Vai ver o limite é 10 reais
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
wtf
recebeu convite e n criou
nem parece que é rico e n tem que se preocupar com merda de limite
cria filho da puta do caralho
eu tenho um cartao do nubank tbm meu limite e de 1.500,00 acho bom
Life, ♥Haku, Thalles, Tado,Toriboth, Kagami,<3
[NM],[Undead], [OoT], [h]
Originally Posted by gabrielll View Post
Mas ainda assim não gosto da ideia do cartão de crédito - sei que quando usado com sabedoria ele pode até ajudar, mas é como se você pegasse dinheiro emprestado com um cara que te odeia, e ele não vai pensar duas vezes antes de te ferrar a vida

Bem, eu também tenho essa ideia, entretanto, para certas coisas o cartão de crédito demonstra-se necessário, como por exemplo, para compras online nacionais e internacionais.

Fiz o Nubank justamente pela praticidade dele e pela não cobrança de qualquer taxa. Inclusive a emissão do cartão é gratuita, tanto a primeira via quanto a segunda via. Mesmo se eu criasse o cartão e não utilizasse ele, eu não teria o que pagar.

Se a ideia é maior praticidade, nada melhor que um cartão prático.

Also, tenho 10 indicações para o NuBank.
Oi,

Já que vocês tão falando de banco, alguém sabe me dizer como funciona as contas "universitárias" tanto do Bradesco quanto do BB e quais são as vantagens e desvantagens?

To precisando abrir uma conta pra guardar meus cascalhos e não quero pagar tarifa alta nem ter encheção de saco. :|




EDIT: OI SEUS LINDOS SDDS
Last edited by iver; Sep 10, 2016 at 10:55 PM.
Iver,

Não sei como é dos bancos que falasse, mas no Santander é livre de taxa por durante a duração da faculdade + 2 anos, e tens uma conta corrente (pra usar crédito e débito) normalmente - inclusive é tri fácil de fazer, só comprovar que estudas
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar