Endurance Onslaught 6.0
^ Ta tudo calmo já.
Antigamente eu ficava me perguntando porque o povo não gostava do brasile, ja que eu nunca tinha visto o que ele fazia por ai. Mas agora eu entendo.

Acho que o Rilay não tinha visto que ele tinha entrado pra hc.
Bem vindo LMY.
Originally Posted by Chris937 View Post
Also: LmY, era aquela parada lá da música, mas deixa acalmar os ânimos por aqui. :v

a Música <3
err, enfim... esperarei a calmaria de ânimos :x
secso
Originally Posted by Toriality View Post
Ew, apagar meu post não vai apagar seus erros. Responda, o que significa isso?:

http://puu.sh/6lTY6.png


E Lucas, pode chamar. Sabe que fez coisa errada, ou alguém do seu grupo fez. Quero terminar essa história logo.

Antes que isso vire bagunça. Analisem o print.
neotx estava na sala no momento da troca, ele sabe quem mais estava lá.

É só perguntar pra ele. :3

Apareceu lá "Pinged", mas a pessoa que mudou o topic não esperou ele pingar pra mudar o topic, então certamente ele viu quem estava na sala, se ele não viu ninguém... :v

E sem querer defender ninguém... mas se fosse mesmo o W1LL14M. Porque diabos ele se identificaria?
Last edited by iver; Jan 15, 2014 at 09:39 PM.
Desculpa, antes não tinha aparecido que ele era da HC, isto não volta a acontecer, desculpa LMY.

Originally Posted by W1LL14M View Post

Acho que o Rilay não tinha visto que ele tinha entrado pra hc.
Bem vindo LMY.

Exatamente, eu não tinha visto.
Originally Posted by Chris937 View Post
Antes que isso vire bagunça. Analisem o print.
neotx estava na sala no momento da troca, ele sabe quem mais estava lá.

É só perguntar pra ele. :3

Apareceu lá "Pinged", mas a pessoa que mudou o topic não esperou ele pingar pra mudar o topic, então certamente ele viu quem estava na sala, se ele não viu ninguém... :v

E sem querer defender ninguém... mas se fosse mesmo o W1LL14M. Porque diabos ele se identificaria?

Porque é alguém tentando incriminar a nós.
Provavelmente deve ser o próprio toriality, apenas para ter um pretexto para postar aqui.
Mas vamos mudar de assunto, chega de falar desse insignificante.

Originally Posted by Rilay View Post
Exatamente, eu não tinha visto.

Tudo bem, as vezes acontece um bug que o nome do clã não aparece em baixo da avatar.
Mas evite o ''backseat moderation'' se ver algo de errado, alguém invadindo a board ou etc mada uma pm pra mim ou para o lucas que vamos resolver o problema.
Originally Posted by Rilay View Post
Desculpa, antes não tinha aparecido que ele era da HC, isto não volta a acontecer, desculpa LMY.



Exatamente, eu não tinha visto.

Relaxa, acontece.
Olá, gente
secso
Originally Posted by LMY View Post
Relaxa, acontece.
Olá, gente


Tretas por engano por aqui que legal, mais de boa ele é o nosso mais novo membro...

Also: Oi á todos ai alguém tem algo pra vender por mais de 39k ?
Eu. \o/

Tenho um snova force, pahors force e um imperial force. Pegue seu carrinho e comece suas compras o/

Also, cade a resposta da sua pergunta do [Infinity] Adivinhação
Eu respondi a pergunta de 100Pinto no tópico de adivinhação :3

Originally Posted by W1LL14M View Post
Eu. \o/

Tenho um snova force, pahors force e um imperial force. Pegue seu carrinho e comece suas compras o/

Also, cade a resposta da sua pergunta do [Infinity] Adivinhação

Acho que nem ele mesmo sabe a resposta :lol: