Ranking
Originally Posted by serinha15 View Post
olha ai

Questionário


-----
por mais aqui fico parado ultimamente aff

valeu maninho ta respondido
-----
curti o banner novo!!
Last edited by flex192; Feb 8, 2014 at 02:41 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Eu também,mas poderia ser um tori cheio de fractures se levantando,seria bem,legal,e mm,eu não sai do IRC aquela hora,e eu uso o mIRC,pra eu dar register preciso pagar,e eu não vou fazer isto,de jeito algum!
-----
Eu acho que estou usando muitas vírgulas,oque vocês acham?
Last edited by theHgamer; Feb 8, 2014 at 03:40 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Falecido theHgamer.
Resurrection sempre estará em meu coração
Originally Posted by mm280 View Post
#PostdoTTGrande!!
Gente, não acham impossível o hampa responder 1 mero br ?
Nope isso não é impossivel isso é real ele me respondeu, e tenho 50% de possibilidades da xcess ser desbanida, quem não acompanha esse fato da xcess ligue para mim 555-867-8754.

Provas


O HGamer ele não se registra no irc, qual quer 1 pode se passar por ele e foder qual quer 1 de la, olha a resposta que ele me deu quando pedi pra ele se registrar:


mano o hampa, é muito já falei com ele inúmera vezes. mais ser voce que mesmo desbani sua conta, fala com Tonakai, Sid, Eddy, esses são moderadores que são gente boa e além de Eddy, Sid falam Português é isso facilita sua vida.
-----
Originally Posted by theHgamer View Post
Eu também,mas poderia ser um tori cheio de fractures se levantando,seria bem,legal,e mm,eu não sai do IRC aquela hora,e eu uso o mIRC,pra eu dar register preciso pagar,e eu não vou fazer isto,de jeito algum!
-----
Eu acho que estou usando muitas vírgulas,oque vocês acham?

mano esse parada de vírgulas é foda to estudando gramatica, mais tipo quando chego nada parte de acentuação acabo o homem, não entendo nada.
Last edited by serinha15; Feb 8, 2014 at 05:16 PM. Reason: <24 hour edit/bump
[00:33] <+XPaD> vou dormi dsclp meu cu ta piscando de sonos
[QUOTE=serinha15;7089428]mano o hampa, é muito já falei com ele inúmera vezes. mais ser voce que mesmo desbani sua conta, fala com Tonakai, Sid, Eddy, esses são moderadores que são gente boa e além de Eddy, Sid falam Português é isso facilita sua vida.
-----

Mano agr eu estou ferrado to sem o eemail e a antiga senha e agr?
[SIGPIC][/SIGPIC]

(NimbleThief) I'm fag?
(NimbleThief) I agree
Originally Posted by Toriality View Post
Já disse pra esquecer esse e qualquer brbr que venha aqui.

Não é de hoje que eu vejo meus membros reagindo com imaturidade diante de "briguinhas" ou discussões seja no fórum, IRC ou in-game. O clã já foi chamado de Creche, e não, não foi a Infinity que nos chamou disso (mas eles concordam). Se vão agir como crianças me mandem uma PM que na boa eu crio um Ranking especial pros nenêns da Res. Acho que não preciso, né? Enfim, deixarei a Lista das crianças que devem amadurecer até seis dias ou será expulso da "Creche" sem mais nem menos, não quero ofender ninguém ok, não chorem:

MustPlayBR (Ser mais maturo, pensar antes de postar qualquer coisa, melhorar gramatica)
serinha15 (Respeitar integrantes, melhorar muito o português, tentar "falar mais" nos posts)
leodestruidor (Respeitar membros da Infinity)

Dùvidas? PM, IRC, forum.
-----
Não sei se já falei isso aqui mas temos uma nova banner originalmente feita pela XPaD. Deem uma olhada e me digam o que acham. E embaixo da banner eu deixei umas coisas escritas, elas representam tudo que terá na nova desc. Eu acredito que com esse estilo mais simples nós excluiremos as coisas que ninguém mais usava edeixa um entendimento mais fàcil e menos cansativo de ler. Outro objetivo futuro é ter separadores meio que estilo "luzes neon" em azul ou vermelho (não tem muito aver com o clã mas é só um separador fr/). Enfim, fiquem atentos.

Daqui a pouco volto e posto mais coisa, to sem sono e num tem caralhos nenhum nenhum e to com um tesão pra escrever textos.
-----
theHgamer sua vadia, sai expulsando os membros assim não. Vacilão.

Concordo com tudo o que você disse,os membros tem que criar maturidade e mostrar que podem ser amigáveis e confiáveis uns aos outros.
theHgamer expulsou que membros?

Originally Posted by Toriality View Post
Estava pensando como pode ser ridiculo um clã ser comparado à uma creche. Eu que sempre fui de tentar disciplinar meus aprendizes. Eu acho que o motivo disso tudo é influéncia e/ou falta de regras no clã. Pessoas que jogam esse jogo há muito tempo já me disseram que as regras que estavam na desc antiga (que eram pouqissimas) tava exageradamente grande. Na época eu meio que tinha medo (?) Dessa gente que joga há anos, ou não tinha opinião própria... Mas acho tudo isso uma bosta, enfim, querem as rwgras simples de antes ou especificar e criar msis regras para evitar membros brbrs integrantes da Creche do Tio Toriality? Eu voto em mais regras '-'

O estilo das regras serão organizados em "partes" ou seja lá qual nome dessa bosta quw são 3h da manhã e não to com saco de pesquisar no Google...

Ezemplo:

a. Regras do Fórum:

1.a: Os integrantes do clã, sem excessão, devem ecitar ao máximo discussões em público que possam acabar em brigas ou algo que possa prejudicar. Todo desentendimwnro deverá ser encaminhado à administração do clã e não será peemitidoacusações sem a apresentação de provas concretas do ato. Caso esta regra for ignorada o integrante levará 3 strikes ou poderá ser removido do clã.

1.b: Mostrar respeito diante de membros, aliados e conhecidos do clã. Isso quer dizer que o usuário não poderá ofender outra pessoa caso esteja usando ofensas para auto-defesa. Do mesmo modo, redefinam o significado de auto-defesa à base de xingamentos na internet como Inútil. Violencia gera violencia. Sempre entre em contato com um superio do clã caso alguém lhe ofenda. Siga a regra "1.a". Violação dessa regra causrá uma analise do conceito de auto-defesa usada e alguém será prejudicado.

And etc..
-----


Membros inativos e membros inuteis são diferentes. Os inútei-instivos foram kick.

Pode deixar que eu irei fazer a maioria das regras sem nenhuma falha.


Originally Posted by theHgamer View Post
Eu também,mas poderia ser um tori cheio de fractures se levantando,seria bem,legal,e mm,eu não sai do IRC aquela hora,e eu uso o mIRC,pra eu dar register preciso pagar,e eu não vou fazer isto,de jeito algum!
-----
Eu acho que estou usando muitas vírgulas,oque vocês acham?

Isso também seria legal,mas gostei desse banner também
"In the end, there will be only the chaos!" - Kratos
Originally Posted by theHgamer View Post
Eu acho que estou usando muitas vírgulas,oque vocês acham?

Falando na realidade...Só você pode nos dizer se coloca muitas virgulas.
Huezando por ai
Originally Posted by MustPlayBR View Post
Falando na realidade...Só você pode nos dizer se coloca muitas virgulas.

must must sempre com postes sem sentido.
[00:33] <+XPaD> vou dormi dsclp meu cu ta piscando de sonos
Originally Posted by theHgamer
Eu acho que estou usando muitas vírgulas,oque vocês acham?

Você já fez um post falando disso, pra que fazer um useless repetindo a mesma coisa? Plz.

E se você acha isso vai fazer um curso de gramatica online e tire suas dúvidas sobre a Virgula.

Originally Posted by MustPlayBR
Falando na realidade...Só você pode nos dizer se coloca muitas virgulas.

Leia as regras novas. Você vai precisar.

E se nem as regras vão mudar você, meu rapaz, você tá fora do clã.

Also: Gabarito do Questionário:

Quem escolheu a Opção 1



Gabarito das outras opções disponíveis em breve.
YOLO SWAG XD
Originally Posted by theHgamer View Post
Eu acho que estou usando muitas vírgulas,oque vocês acham?

Cara qual a necessidade disso?
Está bem assim.


Originally Posted by Toriality View Post
Você já fez um post falando disso, pra que fazer um useless repetindo a mesma coisa? Plz.

E se você acha isso vai fazer um curso de gramatica online e tire suas dúvidas sobre a Virgula.


Leia as regras novas. Você vai precisar.

E se nem as regras vão mudar você, meu rapaz, você tá fora do clã.

Also: Gabarito do Questionário:

Quem escolheu a Opção 1



Gabarito das outras opções disponíveis em breve.

Estarei revisando as regras para que não haja nenhuma falha que possa prejudicar o clã.
Que merda de gabarito cara '-'
"In the end, there will be only the chaos!" - Kratos