Toribash
k, eu já vi o video, ficou dahora.

Porque não tenta fazer tipo uma série?
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by lucassk10 View Post
'-'



Killer: O que aconteceu que você ficou assim?

Also: Bom Dia

Acho que foi culpa do meu primo ele me deu
uma joelhada que doeu uns 20 minutos..
Legal o video toriito
º(w)º
Toriality: Se postar aqui novamente, irei chamar um clan mod.
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Ew, apagar meu post não vai apagar seus erros. Responda, o que significa isso?:

http://puu.sh/6lTY6.png


E Lucas, pode chamar. Sabe que fez coisa errada, ou alguém do seu grupo fez. Quero terminar essa história logo.
Last edited by Life; Jan 15, 2014 at 06:58 PM.
YOLO SWAG XD
Totality, se um cla quer que voce fique longe, voce deveria parar de postar.

Agora, alguem me explica o que aconteceu
<&Fish>: did you just infract the toribot?
<&Fish>: you're fired
<JSnuffMARS> sounds like a drug-addiction or mastu(I'll censor that word)
<bishopONE>: also yeah fisting
<mwah> Gynx is it true you got admin over hero because hes from pakistan
Ele acha que nós entramos no canal dele e mudamos o tópico, e agora vem aqui nos acusar sem nenhuma prova concreta.
Bem. O Toriality criou uma confusão com o clan que eu nao consigo explicar direito.

Só sei que agora ele odeia a infinity completamente, e anda fazendo merda por ai.

E agora ele, ou alguem, está tentando nos incriminar, e agora ele, ou alguem, mudou o tópico do canal do irc do clan dele para este.
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Não creio que se um líder faz falsa-acusações e bota todos os membros do clã contra mim quer dizer que o clã inteiro queira-me afastado. Mas se quiser eu não ligo, afinal a Infinity fez diversas coisas para que meu clã seja rebaixado.

E o que houve foi que estava à caminho de fazer uma reunião com membros do meu clã no IRC privado da Deadly (#DYP) e então percebi que o tópico foi mudado e o canal foi registrado por outra pessoa chamada "Anonymous". E ela dizia aquela mensagem ofensiva sobre mim. Tenho quase certeza que foi uma pessoa da Infinity, mas pode ter sido alguém da Lista Negra do meu clã (Legunner, tripox), mas eles estão inativos, que eu saiba.

Então, aém desse ocorrido no IRC. Eles também baniram os membros do meu clã no IRC deles sem motivo, sempre que encontram algum (DY) in-game eles ofendem-o, e agora eles estão até invadindo nossos IRC's. Do que esperar da próxima vez?

Originally Posted by W1LL14M
Ele acha que nós entramos no canal dele e mudamos o tópico, e agora vem aqui nos acusar sem nenhuma prova concreta.

Nem eu nem você tem provas concretas desse ato. Mas seu nome está na mensagem William, e tem sua maneira de escrever. Enfim, alguma prova que diga o contrario?

Originally Posted by Lucassk10
Bem. O Toriality criou uma confusão com o clan que eu nao consigo explicar direito.

Só sei que agora ele odeia a infinity completamente, e anda fazendo merda por ai.

E agora ele, ou alguem, está tentando nos incriminar, e agora ele, ou alguem, mudou o tópico do canal do irc do clan dele para este.

Odiar? Pensei que banir eu e os membros do IRC, salas in-game e do tópico fosse odiar, né? Mas enfim. Quando botei o Will na lista negra do meu clã por ter ofendido os membros eu tirei, não queria briga, mas vocês insistem muito nisso.

E como já disse, estou tentando incriminar pela minha própria defesa e quero que alguém dê unregister no meu canal.
Last edited by Toriality; Jan 15, 2014 at 07:15 PM.
YOLO SWAG XD
Bem, eu sempre vejo os canais que os membros da Infinity estão. Maioria só fica na #infinity e na #inf.

Nenhum membro falou mais da DY, muito menos de você.

E a "Lista negra" do seu clan não tem nada a ver com a conversa.

E eu só bani do canal do irc porque só entravam lá para falar merda.
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Ninguem te colocou contra os membros do clã, você mesmo que se colocou contra eles dando uma de clã hooper e saindo do clã varias vezes.

Falsas acusações ?
Agora vai negar que você é o brasile e o MrPiroca ?
Fora outras contas que você usa pra fazer merdas no fórum usando proxy, que não contou para nós.

E ninguém está ofendendo seus membros, vocês tomaram ban de nosso irc porque eles vão lá arrumar confusões desse tipo.
Last edited by Will; Jan 15, 2014 at 07:16 PM.