Toribash
Não vou criticar ele, pois ao meu ponto de vista ele não fez nada de errado em sair do clã, o único problema ao meu ver é o jeito que ele saiu, só isso.
Mas pfft, acho melhor acabar com o assunto por aqui antes que acabe em briga.


Originally Posted by Math View Post
Façam filosofia... Ou jornalismo.


-----
O que é uma cadeira? Senão um padrão estereotipado vista através da ótica de animais de mente fechada? A cadeira, na verdade, não existe

Você de certo modo tocou num assunto que eu de fato amo, as vezes eu paro e penso: "Caralho, porque eu to aqui ?", afinal, um bagulho lá fez kbooom e a gente surgiu do nada. E se isso não acontecesse ? Como seria ?
Sei lá, as vezes tendo entender algo, mas percebo que por mais que eu raciocine, não vou conseguir descobrir, e acabo ficando meio que confuso pra caralho.
Não sei se conseguiram seguiram seguir minha linha de raciocínio, na verdade, nem sei se há uma linha para seguir, mas que seja, se não entenderam, não façam esforço para tentar entender ._.
Last edited by Orny; Jun 28, 2012 at 03:57 AM.
Tu reclama dele ter saído? ERGUEI, AS MÃOS, E DAI GLORIA A DEUS (8

Porque não criticar? briga, quero ver sangue, arranca rabo entre todos
deixa tua imaginação fluir, e escreve o que vier
Originally Posted by Math View Post
Quer melhorar o inglês faça como eu: não sabia nada de inglês, FUNDEI UM CLÃ GRINGO

easy as hell

AGORA SEI TUDO DE INGLES
-------
mó cuzisse se achar o fodão.. ;c
só pode se achar o fodão quando for o líder da bto e poder kikar o betão e deixar ele mad
-----
ou tirar o xpad do poder, não sei qual ri mais

Quase tão legal quanto ver tu tendo que forçar amizade pra voltar pra OBT com o rabo entre as pernas por oitenta e sete vezes consecutivas

Last edited by RobertGB; Jun 28, 2012 at 04:10 AM.
Originally Posted by Math View Post
Quer melhorar o inglês faça como eu: não sabia nada de inglês, FUNDEI UM CLÃ GRINGO

easy as hell

AGORA SEI TUDO DE INGLES

seu inglês é um lixo
Originally Posted by Math View Post
mó cuzisse se achar o fodão.. ;c
só pode se achar o fodão quando for o líder da bto e poder kikar o betão e deixar ele mad

você se acha o fodão, nunca foi fodão, nem quando teve mod power lá
Originally Posted by Math View Post
ou tirar o xpad do poder, não sei qual ri mais

ou sair chorando pra todo mundo
-----
betão, te amo
Last edited by XPaD; Jun 28, 2012 at 05:27 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Hugo View Post
Porque não criticar? briga, quero ver sangue, arranca rabo entre todos
deixa tua imaginação fluir, e escreve o que vier

GIMME FUEL, GIMME FIRE, GIMME THAT WHICH I DESIRE!

Originally Posted by Snkvitao View Post
Sei lá, as vezes tendo entender algo, mas percebo que por mais que eu raciocine, não vou conseguir descobrir, e acabo ficando meio que confuso pra caralho.

Odeio essas coisas. Depois de acabar de ter esses pensamentos profundamente filosóficos, acabo me sentindo tão minúsculo na sociedade que chega a ser deprimente, isto é, não só na sociedade, mas na existência em si.
Foxy*~ 'Cause flying is too mainstream!
OLHA AQUI O QUE EU PENSO SOBRE TUDO ISSO


-----
Last edited by Carnage; Jun 28, 2012 at 06:16 AM. Reason: <24 hour edit/bump
to rindo demais... o que é xpad/betão? pffft lixo, ai como eu rio, ai como eu to engraçado e foda ultimamente. (PONTO FINAL NO FIM DA FRASE TE DEIXA MAIS FODA LCS, APRENDE COM O MESTRE)

E, snk, eu costumo pensar sobre isso muito... Um dia a gente tem que ir no burguer king filosofar um pouco, que nem da última vez. (tu não bebe, né?)

se tu besse poderiamos ir num barzinho de blues aí mt zika