Toribash
Noob :v não devia ser colocado por belt os itens :v
comprei o Vulcan e proximo passo QS force :3
Last edited by Ainz; Jan 12, 2014 at 06:39 PM. Reason: <24 hour edit/bump
º(w)º
Não gostei dessas novas mudanças do torishop, prejudicou muito a economia do povo.
Also: Lista de aliados foi atualizada.
Last edited by Will; Jan 12, 2014 at 07:20 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Como assim eu tomei kick do clan?!
-----
Eu avisei que eu ficaria 1 semana inativo,lá no centro de inatividade.
-----
Eu só estou na casa do meu tio
Last edited by XShoock; Jan 12, 2014 at 07:24 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Nós avisamos você, você estava em período de testes e não atendeu aos requisitos de atividade da primeira semana.
Recrutamento está aberto caso você queria tentar novamente, se tiver alguma duvida pergunte por pm. Você não tem permissão no momento pra postar aqui.
Bom galera, estou saindo do clan. To meio desanimado com algumas coisas já falei com o W1LL14M e com Lucas explicando a razão e espero que todos entendam. Vou ficar como aliado e ao redor postando. Qualquer coisa podem contar comigo.
É isso.
~
é dae vou sentir sua falta, faz tempo que não nos falamos.
Oque fazem de bom nas férias pessoal ?
º(w)º
Vou continuar por perto normalmente, irc, ingame e assim por diante. Se preocupe não meu filho, nao abandonarei vocês <3. Quiser jogar só é chamar, por os papo em dias.
Originally Posted by Killerto
Oque fazem de bom nas férias pessoal ?

Trabalhando e ajudando em casa. Vida de pobre é assim mesmo.
Last edited by Daedalus; Jan 13, 2014 at 02:05 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Ta ai um que vai fazer falta nas wars, boa sorte no que for fazer.
Nas minhas férias adoro ficar fazendo NADA.
Porque quando elas acabarem o que não vai faltar é coisa pra fazer. :v

---

Parece que aquela minha ideia da rádio não vai dar certo mesmo, pelo menos por enquanto.
Last edited by Will; Jan 13, 2014 at 02:36 AM.
Originally Posted by W1LL14M View Post
Não gostei dessas novas mudanças do torishop, prejudicou muito a economia do povo.
Also: Lista de aliados foi atualizada.

Eu também não gostei dessas mudanças, os meus itens são de faixa azul...

Also: O clã Luminescence estava fazendo uma war valendo um usertitle :3
Originally Posted by W1LL14M View Post
Altas spamação por ai, eu acho que todo dia deleto pelo menos um ou dois dos posts do thii daqui da board. ._.

---

Achei um tópico explicando aqueles Tiers, os items agora tem uma classificação items pra noob e items pra pros:
http://forum.toribash.com/showthread.php?t=439951

Mals é tanta emoção que faço isso ai mesmo :3 desculpa

Originally Posted by MARCOS1997 View Post
Acho que o thii faz uns 200 post por dia, toda fez que eu venho aqui tem umas 5 thread só com os post dele no final. rs

Sobre os itens eu não tinha prestado atenção dessas coisas de noob, vou ler a thread flw vlw :3

não é questao de ter sempre meus post por final pois eu fico até uams 5horas da manha no forum e jogando in-game ai eu sempre posto por ultilo lol

Also: Mano os meus itens tinha que ser Warrior Force e Magma Relax acho que é isso