Toribash
Originally Posted by MARCOS1997 View Post
É um usertitle, no lugar do nome Senior Member fica a imagem.
Eu coloquei só pra zoar mesmo. :3

auheuhaeuae bota outra coisa no lugar de banido lol

Originally Posted by lucassk10 View Post
Isso eu sei. Mas pra que colocar essa imagem ae .-_.-

Né mor susto quando vi

Originally Posted by MARCOS1997 View Post
Eu já disse em cima, só para zoar.
Hoje vou tirar uma fotos 3x4 para renovar a matrícula na escola, já estou mim vendo na foto kk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....Posha vida pior que tu parece quase igual esse moçu aueauheaeauheahuehuae
-----
Macos percebi uma coisa eu tenho mais post's que você lol quando eu sai da Deadly tu tinha mais que eu aehauheuaeuauhe nao entendi como consegui postar mais que você
Last edited by Thii13; Jan 12, 2014 at 01:23 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Quando eu entrei na infinity o W1LL14M já tinha uns 500 posts.

Hoje eu tenho muito mais que ele :lol:
Last edited by Life; Jan 12, 2014 at 01:30 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Bela conta fluo.

E as aulas de português, como vão?
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by lucassk10 View Post
Quando eu entrei na infinity o W1LL14M já tinha uns 500 posts.

Hoje eu tenho muito mais que ele :lol:

haha eu tinha nenhum quando entrei no meu primeiro clan lol

Originally Posted by Swaves View Post
Oi seu me fluorescência, eu tenho a minha conta antiga de volta e eu vou usá-lo em vez de fluo, então basta dizer ao resto do clã quem eu sou ect.

Añ ? nao entendi moço

Originally Posted by lucassk10 View Post
Bela conta fluo.

E as aulas de português, como vão?

LOL ele nao é Brasileiro ? ou ta de zoa com ele ? me cãofundi
Ele é australiano.

Ele se tornou ally daqui pra tentar aprender o português.
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by Thii13 View Post
auheuhaeuae bota outra coisa no lugar de banido lol



Né mor susto quando vi



KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....Posha vida pior que tu parece quase igual esse moçu aueauheaeauheahuehuae
-----
Macos percebi uma coisa eu tenho mais post's que você lol quando eu sai da Deadly tu tinha mais que eu aehauheuaeuauhe nao entendi como consegui postar mais que você

Quando eu sai da deadly eu passei duas semanas inativo, quando eu entro em férias na escola não fico postando. Porque férias são férias, não pode perder nenhum minuto.
Altas spamação por ai, eu acho que todo dia deleto pelo menos um ou dois dos posts do thii daqui da board. ._.

---

Achei um tópico explicando aqueles Tiers, os items agora tem uma classificação items pra noob e items pra pros:
http://forum.toribash.com/showthread.php?t=439951
Hu3 eu uso force e relax puro.Sou elite
só vou comprar os outros itens quando eu estiver
de full texture 128x128 sem o head.
♫Eles dizem com ternura oque vale é a intenção e te dão um cheque sem fundo do fundo do coração.♫
Originally Posted by W1LL14M View Post
Altas spamação por ai, eu acho que todo dia deleto pelo menos um ou dois dos posts do thii daqui da board. ._.

---

Achei um tópico explicando aqueles Tiers, os items agora tem uma classificação items pra noob e items pra pros:
http://forum.toribash.com/showthread.php?t=439951

Acho que o thii faz uns 200 post por dia, toda fez que eu venho aqui tem umas 5 thread só com os post dele no final. rs

Sobre os itens eu não tinha prestado atenção dessas coisas de noob, vou ler a thread flw vlw :3