Toribash
é vdd eu vi tudinho!!!!
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by gabrielll View Post
Obrigado gente bonita ♥

Gente se quiserem me colocar no grupo do wpp - (048 ) 9901.1733 é o meu celular, só costumo ser meio quieto.

-

E pra não falar que cortei a onda do assunto com a pergunta, minha opinião sobre esquadrão suicida: bem como todos os outros filmes de heróis, não vi ainda

Po, eu vi pq tava uma Hype da porra, eu quase nunca assisto filme de herois, eu normalmente so leio alguns HQs e vejo series se tiver.

Se bem que eu nao gosto muito de ver filmes em geral.
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by Curvine View Post
Po, eu vi pq tava uma Hype da porra, eu quase nunca assisto filme de herois, eu normalmente so leio alguns HQs e vejo series se tiver.

Se bem que eu nao gosto muito de ver filmes em geral.

Então, eu quase nunca vejo filmes em geral, sou muito apegado a HQs - tenho uma colecao de uns 300 quadrinhos, é normalmente os filmes acabam por não corresponder a expectativa. Não sou daqueles fanboy do tipo "a mary jane tem que ser branca, ruiva e olhos verdes", mas muitas vezes por eles terem que adaptar muitas coisas na obra final, acaba se distanciando muito do propósito original.
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Meu problema com filmes é que eu acho 2-3 horas muito pouco para fazer uma história que eu consiga me apegar.
[SIGPIC][/SIGPIC]
Assiste titanic então vagabundo
-----
eae
Last edited by Life; Sep 5, 2016 at 12:15 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!