Toribash
Originally Posted by W1LL14M View Post
Hunter, quick silver, gold, magnetite, typon, azurite, pharos, imperial, aurora e vulcan.



Ai já é mais pessoal, pergunte a si mesmo qual você precisa mais ?
Also: Alguém me manda um tutorial de como deixar as flame particle com o fundo transparente pls.


Não sei onde tem lol

Also: TA afim de jogar ?
Eu poderia jogar com você mais acontece que estou com uma preguiça, hoje eu dormi a tarde inteira para passar a madrugada acordado!
Se você ficar até tarde, quem sabe nós se ver por ai.
Thii13, use o irc para chamar as pessoas para ir ingame. A maioria das pessoas só irá ler seu post muito depois to tempo que você gostaria de jogar.

Also: Não precisa mais do tutorial sobre a fpt, consegui deixar transparente o fundo. Não sei como, mas consegui.


---
O que meu tori ta fazendo na sua avatar marcos ?
Last edited by Will; Jan 12, 2014 at 06:10 AM.
Originally Posted by MARCOS1997 View Post
Eu poderia jogar com você mais acontece que estou com uma preguiça, hoje eu dormi a tarde inteira para passar a madrugada acordado!
Se você ficar até tarde, quem sabe nós se ver por ai.

Tranquilo ainda estou aqui to treinando um pouco no freeplayer

Originally Posted by W1LL14M View Post
Thii13, use o irc para chamar as pessoas para ir ingame. A maioria das pessoas só irá ler seu post muito depois to tempo que você gostaria de jogar.

Also: Não precisa mais do tutorial sobre a fpt, consegui deixar transparente o fundo. Não sei como, mas consegui.


---
O que meu tori ta fazendo na sua avatar marcos ?

Pode deixar W11L
Originally Posted by W1LL14M View Post
O que meu tori ta fazendo na sua avatar marcos ?

Eu comprei aquela head com o lucas, más não se preocupe só coloquei pra fazer os teste como fica o tamanho.
Oie.

Entrei hoje e já vi que a Experience e a Zone são oficiais. rs

Also: MARCOS: Que diabos é isso em baixo do seu nome...
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by lucassk10 View Post
Oie.

Entrei hoje e já vi que a Experience e a Zone são oficiais. rs

Also: MARCOS: Que diabos é isso em baixo do seu nome...

É um usartitle lol Muito legal né eu também estranhei lol pensei que ele tinha sido banido de novo kkkk

Also: Tudo oi lucas?
Originally Posted by lucassk10 View Post
Oie.

Entrei hoje e já vi que a Experience e a Zone são oficiais. rs

Also: MARCOS: Que diabos é isso em baixo do seu nome...

É um usertitle, no lugar do nome Senior Member fica a imagem.
Eu coloquei só pra zoar mesmo. :3
Isso eu sei. Mas pra que colocar essa imagem ae .-_.-
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Eu já disse em cima, só para zoar.
Hoje vou tirar uma fotos 3x4 para renovar a matrícula na escola, já estou mim vendo na foto kk