Toribash
Livro de recordes foi competo.

Os replays devem ser postados na thread de replays.

Isso é válido apenas para os membros.
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by W1LL14M View Post
Sem intrigas pls, lucas é um vagabundo ? Ele é.
Mas de vez em quando ele faz algo produtivo.
lucas s2

Vamos la: Sem intrigas "ele é" "De vez em quando"
'-' e eu que tava arrumando intriga né '-' só tava zuando tiu' Lucas só não se sentiu magoado porque colocou "s2" pra ele u-u
Lucas está mi traindo? '-' seu safado, cachorro.
Also: vou ver se quebro logo um recorde :3
Olhem lá no livro. Coloquei um número mínimo. Quem não ultrapassar essa marca, não bate o recorde.
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by lucassk10 View Post
Bem, eu continuo vivendo minha vida social normalmente e jogando toribash.

Also: Quando terminar esse torneio, quero fazer um diferente.

Se algum amigo lhe chama para uma festa, e tem um evento importante no jogo, você iria preferir jogar ou ir na festa? esse é o ponto que eu gostaria de chegar, até quando é bom jogar jogos on line?

Originally Posted by ShadowDay View Post
Talvez tenha sido bom pra você.. mas cara, quando eu comecei com o Toribash aprendi muitas coisas, sabe o fato de o Chris pedir pra mim fazer os relatórios da reunião? Então, quando meus professores pediam eu já sabia o que tinha que fazer e como fazer e sempre tirava nota boa.
Toribash, aprendi a fazer desenhos, artes e tals.. o próprio market pessoal e enfim muitas coisas. Claro que tem vezes que sou um viciado.

Concordo que tem coisas muito boas a aprender com toribash, mas o custo/benefício de jogar compensa?

Originally Posted by Chris937 View Post
Acho que eu fui chamado... wall post mode on
Ter 16 anos e perder tempo fazendo sexo e outras futilidades?
Eu sou uma das pessoas que mais pega no pé de jogadores de League of Legends por passarem horas na frente de uma tela de computador tentando destruir umas torres. Porém, eu passo tanto tempo quanto eles na frente de uma tela de computador tentando decepar cabeças ou fazer movimentos de Judô. A diferença entre mim e um jogador de League of Legends é que o tempo que eu não estou tentando decepar cabeças, estou com meus amigos me divertindo, ou estou com minha namorada amando-a, ou estou estudando, ou estou lutando, ou estou lendo, ou estou jogando xadrez com meu irmão, ou estou na academia, ou estou no colégio; diferente de um jogador de LoL, que o tempo em que ele não está tentando destruir torres, ele está ou no xvideos tocando uma bronha, ou assistindo Anime, ou jogando outro joguinho de facebook e enviando solicitações de jogos pra todo mundo.
O que eu quero dizer com tudo isso... é que ter 16 anos e perdê-lo fazendo futilidades ou sexo é algo tão inútil quanto passar uma madrugada tentando destruir torres e você deveria usar esse tempo com coisas mais construtivas, do tipo que vão te dar algum retorno bom daqui alguns anos. Sou daqueles que acredita que tudo tem seu tempo, mas o tempo "Presente" deve ser usado pra ajudar no que ainda virá.

Agora vamos direto ao ponto !!

Sua pergunta foi basicamente: "Por que alguém tentaria ser aceito numa sociedade virtual?"
Por quê? ora, porque a sociedade real delas está arruinada, a pessoa se sente mal na escola (bullying), em casa seus pais estão brigando constantemente e na eminência da separação, ela tem a impressão que as pessoas tratam ela diferente de um jeito ruim e daí cria-se uma paranóia de que ela é odiada por todos, mas ela precisa fazer alguma coisa pra recompor sua "vida social" e a saída encontrada é numa sociedade virtual, onde você pode começar tudo de novo e fazer as pessoas verem você da maneira como você deseja que elas olhem pra você.
Não está claro? Ela simplesmente quer ser aceita, não importa aonde.
Arruinar essa pessoa no seu "mundo virtual" é terminar de arruinar a auto-estima dela, e isso é muito perigoso. Ela pode tentar voltar pra vida social real dela e tentar recompor tudo. A grande maioria dessas pessoas conseguem, porque na maioria das vezes é só paranoia, mas quando não é paranoia, pode acontecer coisas ruins.
Quem não se lembra do caso do garoto que entrou numa escola com uma arma na cidade de Realengo-RJ? Isso é só um exemplo, como também das inúmeras vezes que acontecem atentados nas escolas nos EUA, como por exemplo o atentado de Columbine.
Tentar ser aceito num mundo diferente é tentar escapar da sua vida real. E simplesmente isso.
Claro que existem exceções de pessoas que simplesmente são idiotas, mas é bem difícil achar esse tipo de pessoa.

wall post mode off



Fonte: vida

-----
Ou vocês estão escrevendo wallposts maiores que o meu.
Ou estou sendo ignorado hardmente. Mas ta ok.

Eu penso assim, tudo que você faz de certo modo você pode extrair coisas boas, eu por exemplo nunca tive problemas na sociedade real, mas parei de jogar pq estava começando a preferir ficar jogando a sair, e estava começando a fazer do jogo parte da minha vida, e percebi que isso era prejudicial a mim, porque eu comecei a me afastar dos meus amigos para jogar, não saia pq queria jogar mais e tal, me afastei do jogo, e percebi que ele era bobagem, e não acreditava quando me via jogando 8h por dia de toribash, então quando eu voltei eu reparei que toribash e outros jogos on line eram besteira, e que deveriam ser jogados nas horas realmente vagas, e que não deveria tentar achar tempo para encaixar o jogo, jogue por jogar e tals.

Originally Posted by 100pinto View Post
Hm... Vamos começar com: "[...] coisas melhores para fazer como sexo e outras futilidades,[...] Bem, todos sabem que tenho minha namorada (foto dela no Avatar), faço sexo, brinco, sou romântico, estudo, tenho meu tempo com minha namorada, saio com ela, amo ela acima de tudo pois confio e sei que ela mi ama igualmente, jogo futebol, faço academia também etc... faço varias coisas na vida "Real", e mesmo assim continuo jogando Toribash e outros jogos. o fato não é "queremos ser reconhecido", em tudo que fazemos queremos ser o melhor e sendo o melhor conseguente-mente seremos reconhecidos por isso.



Sim, será bem legal, geralmente quando estamos em war pensamos "Precisamos ganhar" e com uma War dessas vai mudar esse aspecto de "competitividade" e colocara de "Amizade"

mais esta é minha duvida maior, porque alguém que tem uma ótima vida social real, iria querer ser o melhor em um jogo, que ninguém pode ver o rosto nem falar pessoalmente com alguém, você poderia ser um psicopata assassino não é? e aqui dizer que é meu amigo.
Meu deus, viram os novos preços do torishop ?
Comprei uns 5 hair color por menos de 1k. ^
Items toxic estão quase de graça.

Also: Estamos numa war first to 25 com a hc.

E bruno, algumas pessoas gostam de ser boas em tudo o que fazem. Ou pelo menos tentam fazer isso.
Last edited by Will; Jan 10, 2014 at 09:08 PM.
Originally Posted by W1LL14M View Post
Meu deus, viram os novos preços do torishop ?
Comprei uns 5 hair color por menos de 1k. ^
Items toxic estão quase de graça.

Also: Estamos numa war first to 25 com a hc.

E bruno, algumas pessoas gostam de ser boas em tudo o que fazem. Ou pelo menos tentam fazer isso.

pode crer ja comprei meu Toxic lol
Originally Posted by Bruno View Post
Se algum amigo lhe chama para uma festa, e tem um evento importante no jogo, você iria preferir jogar ou ir na festa? esse é o ponto que eu gostaria de chegar, até quando é bom jogar jogos on line?

Se a festa for boa eu vou, se não eu realmente prefiro ficar em casa jogando.


Originally Posted by Bruno View Post
Concordo que tem coisas muito boas a aprender com toribash, mas o custo/benefício de jogar compensa?

Depende do quanto você consegue usar seu cérebro. :v
Do quanto você consegue abrir sua mente e estar sempre aprendendo à partir das coisas mais simples.

Originally Posted by Bruno View Post
Eu penso assim, tudo que você faz de certo modo você pode extrair coisas boas, eu por exemplo nunca tive problemas na sociedade real, mas parei de jogar pq estava começando a preferir ficar jogando a sair, e estava começando a fazer do jogo parte da minha vida, e percebi que isso era prejudicial a mim, porque eu comecei a me afastar dos meus amigos para jogar, não saia pq queria jogar mais e tal, me afastei do jogo, e percebi que ele era bobagem, e não acreditava quando me via jogando 8h por dia de toribash, então quando eu voltei eu reparei que toribash e outros jogos on line eram besteira, e que deveriam ser jogados nas horas realmente vagas, e que não deveria tentar achar tempo para encaixar o jogo, jogue por jogar e tals.

Eu penso assim: Nada, absolutamente nada tem um real valor. Até você resolver atribuir valor a estas coisas. Eu prefiro atribuir valor apenas a coisas que eu realmente gosto, como as pessoas que amo, desse modo eu posso bater nas outras coisas sem me sentir culpado se eu ficar com raiva ou coisa do tipo, o que nunca aconteceu (bater em alguma coisa), porque eu não atribuo valor a coisas idiotas. :v

Esse jogo não tem valor nenhum pra mim, se eu quiser pedir perma ban hoje eu peço, mas eu tenho amigos aqui e eu atribuo valor aos meus amigos também.

Acho que no momento que você viu que "que toribash e outros jogos on line eram besteira", você teve um pileque de pensamento igual ao meu. e.e

Originally Posted by Bruno View Post
mais esta é minha duvida maior, porque alguém que tem uma ótima vida social real, iria querer ser o melhor em um jogo, que ninguém pode ver o rosto nem falar pessoalmente com alguém, você poderia ser um psicopata assassino não é? e aqui dizer que é meu amigo.

Existem pessoas e pessoas. Você está falando de perfeccionistas. Pessoas que querem ser boas em tudo, e acabam se tornando, elam ficam boas em tudo e sabem disso, então um psicopata assassino não seria problema, porque o perfeccionista vai saber evitar contato direto com aquele que não há conhecimento, afinal, ele é "bom". Sacou? :v
Originally Posted by W1LL14M View Post
Meu deus, viram os novos preços do torishop ?
Comprei uns 5 hair color por menos de 1k. ^
Items toxic estão quase de graça.

Also: Estamos numa war first to 25 com a hc.

E bruno, algumas pessoas gostam de ser boas em tudo o que fazem. Ou pelo menos tentam fazer isso.

Eu vi, mas se eu comprar fico fudido '-' meus tcs já tem pra onde irem '-'

Originally Posted by Bruno View Post
mais esta é minha duvida maior, porque alguém que tem uma ótima vida social real, iria querer ser o melhor em um jogo, que ninguém pode ver o rosto nem falar pessoalmente com alguém, você poderia ser um psicopata assassino não é? e aqui dizer que é meu amigo.

Um jogo onn-line é só um passa-tempo para as pessoas, não temos essa vida real "perfeita", simplesmente procuramos nós divertir com algo, e esse "algo" é toribash (todos os outros jogos)
Gente eai como vai a vida de cada um ai ?

Also: Pois é 100Pinto Jogo online é um passa tempo que pode passar por muito tempo e dar nisso aqui agente se enturma facil com esses jogos de hoje em dia lol

Also²: Eai Boa noite a todos :3
Minha vida vai mudar bastante, eu não estou muito feliz com a minha mudança! O problema é que eu não tenho nenhum tipo de opção. :/