Toribash
Uii, me desculpa se não uso google chrome como vocês. Also, errar algumas palavras não me fará pior do que vocês. Querem que eu traga posts de vocês com erros também, já vi muitos e nem por isso fico falando.

XPaD, mpel, drow e bmsilva gays. fr/
-----
ninja'd.
Last edited by williamgassen; Sep 4, 2012 at 08:49 PM. Reason: <24 hour edit/bump
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
DISSO que eu tava falando, enfim se precisar de ajuda com o negocio lá mesmo... é capaz de eu lembrar de alguns antigos cidadões
Acho que conseguiremos sim fazer a lista, até por que, se não lembrarmos de algum, é só olhar os edits do post inicial da thread da void não oficial e da informações gerais, lá tem todos que já passaram por aqui. fr/
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Originally Posted by williamgassen View Post
Eu estive pensando esses dias e cheguei a conclusão de que vou fazer uma thread com todos os atuais e antigos membros/lideres da void, vai ser um precesso bem complicado e demorado, mas vai ser legal, pretendo colocar também quem foram os fundadores, seria como um memorial a todos que já pertenceram ao clan, alguém disposto a ajudar?

sdds CEPULTURA
Le Voyage Dans La Lune
Afinal, quem era o Hine, uns diziam que era o CEPULTURA, outro diziam que era o lican, outros diziam que era o nivelson.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
PQP Lican, fecha esse MSN de uma vez, tu ta entrando e saindo e fica dando um lag do krl aqui!
Just relax and let your heart swell
Market
Eu uso google chrome mas ele não corrige meus barato flw

Vai ficar nervoso porque erra? bls y2
Tunts Tunts
marcinha é nossa
Originally Posted by williamgassen View Post
Afinal, quem era o Hine, uns diziam que era o CEPULTURA, outro diziam que era o lican, outros diziam que era o nivelson.

Era o Beepy, umad



[void] Leader
Will you still love me in the morning?