Toribash
Originally Posted by mcmath1 View Post
Eu até entraria no clan mas não tenho a faixa minima ;-;

hurr claro, esse é o motivo
Originally Posted by hahanub View Post
Bom dia meu novo clan lindo que ajudarei a ser o melhor!!!

Valeu pela oportunidade ae !!

bem vindo nub do meu core
Originally Posted by Mikoyano View Post
eu comecei a assistir breaking bad esses dias.. to terminando a segunda temporada já.

É muito boa a série, de verdade... Ainda mais pra mim que gosto de química, ainda da pra lembrar bastante coisa que ele fala do ensino medio

iver deve ficar loco

Eu assisti até uma parte da segunda temporada, se não me engano. Depois acabei cansando porque o streaming demorava demais com essa belíssima internet.

Mas, realmente, é uma ótima série.
Originally Posted by hahanub View Post
Eu considero a melhor serie de todos os tempos, foi a única que consegui assistir até o final...

Acho que a única série que assisti até o final foi Smallville.
Originally Posted by iver View Post
Also: Hoje é o niver do meu irmão, ele tem uma conta aqui no toribash, o Azogh. Ainda tenho que ficar lembrando ele pra logar aqui. risos

Mas que coisa. Tava tentando lembrar do nick do seu irmão ontem mesmo. Parabains atrasado.
Originally Posted by Thalles View Post
Manda os meus parabéns para o nosso amigo Octavio Baccallini!

q
porra
#medo
Originally Posted by hahanub View Post
Bom dia meu novo clan lindo que ajudarei a ser o melhor!!!

Valeu pela oportunidade ae !!

Seja bem-vindo, hahanub. Espero que goste de tudo por aqui e que dê uma força para que possamos cumprir nossas metas. :P
Originally Posted by mcmath1
Eu até entraria no clan mas não tenho a faixa minima ;-;

( ͡° ͜ʖ ͡°)
Originally Posted by TORIITO View Post
Pm'ed..
Also.. Estou indo pra casa.. Vou ver se faço as medalinhas..

kd kd kd

Fiquei sem internet ontem o dia todo. Tive que chamar técnico, etc. Vivo é uma bosta, esse modem ADSL é muito sensível, sifude.
E o melhor de tudo é que hoje a internet está uma bosta. 4x mais lenta. Provavelmente vou ter que reclamar de novo na Vivo, aaa

fiz ali um speedtest e:

fodeu

Como vocês já devem ter percebido, o Clan League vai começar (provavelmente amanhã, not sure) e a Hidden está inscrita. Fiquem de olho na thread do CL e treinem os mods de lá, etc. Todo mundo do clã foi inscrito. gl

EAE MEUS AMIGÕES
GOSTARAM DO BARÇA X JUVE DE ONTEM????
Last edited by Arctic; Jun 7, 2015 at 11:23 PM.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Olá membros da Hidden!
Como devem saber, a No Mercy agora é aliada de vocês.

Primeiramente peço desculpas, vi nos últimos dias que esse assunto gerou uma certa discussão e a culpa é minha. A formação da aliança as pressas não foi o problema, o problema é que precisei me ausentar do fórum nos dias seguintes e não pude fazer o anúncio oficial para vocês aqui na DSC. Desculpem novamente pela minha pequena inatividade ter gerado tanta discussão.

Vocês não possuem um sistema de alianças, mas nós sim. Então apenas adicionamos vocês à lista. Vocês são muito bem vindos a postarem na nossa board, assim como incentivaremos nossos membros a postarem aqui na thread de vocês e frequentar o IRC #hidden.

Para aproveitar o post, peço que participem de uma pesquisa que a OBT está realizando:
http://forum.toribash.com/showthread.php?t=516638
TODOS os brasileiros estão convidados a fazer parte da pesquisa, então espalhem a palavra por todos os 4 cantos do Toribash.
flws vlws
esta tudo bem comigo, bom, hoje nao fiz nada de interessante, a nao ser estudar e jogar toribash... mas sabado/sexta ate que foi legal, deve uma festa de uma amiga minha, onde eu conheci o licor stock, sabor n sei o nome mas era azul, eita negocio bom da porra.

de qualquer maneira agora to estudando fisica :v.
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by Arctic View Post

fiz ali um speedtest e:

fodeu

q


Jajajajajajajajajajaja
Esqueci do ping.. Mas blz.

Artist. Sometimes.