Endurance Onslaught 6.0
Originally Posted by Math View Post
odeio gente que esquece das virgulas e poe milhares de conjuçoes e esquece de todos os acentos e ainda termina com pontos de exclamaçoes!

Uma pena o Toribash estar sem brasileiros ativos o suficiente. Mas tu william, tem quantos anos?
Quem ler esse post, me responda: quantos anos?

14, e o Mpel é meio que um prodígio '-'... Eu escrevia igual ao William, só que ai instalei o Google Chrome e ele me deu uma Help nisso... e tenho o vicio de ficar colocando reticências em tudo que escrevo porque sou meio louco... Obs: > < Raiden... Minha formatura hoje ...
Last edited by Lican0Lucas; Dec 11, 2011 at 06:44 PM.
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
ae galera,tipo,to inativo a umas 2 semanas ja pq to cheio de probleminhas ake e tals,nao sei se perceberam minha ausencia ne e.e
mas vim ake pa dizer que ainda vou ficar inativo por mais uma ou 2 semanas
se o drow ou o lucasmpel kizer me xutar com a mira anal pra fora do clan,(acho que é assim que se diz :/)pode fzer
qdo eu voltar eu aplico de novo
talvez eu seja ate rejeitado mas fzer oq né :/

vlw

LucasmpeL Moderated Message:
Post movido para um lugar mais apropriado
Last edited by lucasmpel; Dec 12, 2011 at 01:44 AM.
Originally Posted by lucasmpel View Post
Thanks.

----

Bem, ia jogar Killing Floor com meu amigo via Garena só que meu amigo demorou a entrar no garena e eu fiquei lá na sala South America esperando. Daí, do nada, me aparece um sujeito chamado "powertori" conversando com os caras. O resto vocês podem ver abaixo:



Mas no final das contas, joguei só com meu amigo, porque o KF do power deu algum erro maligno quando ele instalava os patches..

Also power, vamo combinar um dia pra gente jogar um coop de 3 pessoas lá no KF?

DEMOROOO me add lá no garena que eu aceito e combinamos de jogar.
Agora estou viciado naquilo :P.
NOPE
Originally Posted by Math View Post
Putz, quando a a Grande Dinda Marta vier às terras praieras, irei dizer pra ela que a escola não está adiantando em nada. Que eu era muito mais fodão que ele quando eu tinha 12, e sem escola particular.

Aliás, bem que tu podia falar pra tua mãe cancelar isso, né Ewerton? Imagina quantas pizzas por mês tu ganharia.

Quem paga meu colégio é meu pai e, como não está adiantando nada? Sempre estou passado 3 meses antes de acabar as aulas. E tu nao era um nerdzinho qualquer quando tinha 12 anos? Eu sou demasiadamente superior a ti quando tinha 12 pq tenho 13
Originally Posted by Hugo View Post
Não pagou... ainda paga.
Ele se tranca no banheiro, e fica lá com notebook a aula inteira.

Tu? Mais avançado que eu? Haha, conta outra, mero mortal. Eu sempre fui pobre, e estudei nos piores colégios e... Enfim, subentendido.
Hm, eu peguei 5 provões ano passado, todos precisando +6,0 e passei. Yo
e não, em nenhuma delas fui pro conselho.
Originally Posted by Math View Post
Tu? Mais avançado que eu? Haha, conta outra, mero mortal. Eu sempre fui pobre, e estudei nos piores colégios e... Enfim, subentendido.

Fale o que quiser, mas tu com 12 anos era heterossexual, isso não tem perdão.