Toribash
@Drow: Claro que vai cara, é só deixar as coisas organizadas do jeito em que estão, e escolher seus membros sabiamente, etc...
---------------------------------------------------------------------------------------
e eu concordo com o loison, acho que o "Ponto Inicial" de QI seria ótimo, e um "Ponto Inicial" de idade seria perfeito, mas com algumas exceções, etc... :3
Originally Posted by Snk
"Ponto Inicial" de idade seria perfeito,

Se é que posso me meter etc, acho que idade e QI não conta muito como ja foi falado.

Se preocupem mais com a maturidade das pessoas que aplicam, com habilidades que possam dar um "Q a mais" ao clã, como artes, replays e etc.

É claro, sem falar que uma olhadinha no passado da pessoa nunca é demais heh.
Qual seria o mínimo de Qi então ?

----

Originally Posted by EarthFoxx View Post
Se é que posso me meter etc, acho que idade e QI não conta muito como ja foi falado.

Se preocupem mais com a maturidade das pessoas que aplicam, com habilidades que possam dar um "Q a mais" ao clã, como artes, replays e etc.

É claro, sem falar que uma olhadinha no passado da pessoa nunca é demais heh.


Sábias palavras ^
Originally Posted by DrowRanger View Post
Sem problemas queridos , assim pelo menos sei porque estão inativos . Mas sempre dá pra dar uma fujidinha e postar algo né ?

Claro que sim grande amigo, como hoje msm eu consegui escapar da minha namo e vim aki um pouquinho só. heheheheh como anda as coisas por aqui, percebi que o haioko não é mais co-lider o que aconteceu?
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Originally Posted by DrowRanger View Post
Qual seria o mínimo de Qi então ?

|: code:
Cor da faixa:       Número de lutar necessárias:

[/B]White(Branca) 0
Yellow (Amarela) 20
Orange (Laranja) 50
Green (Verde) 100
Blue (Azul) 200
Brown (Marrom) 500
Black (Preta) 1.000
2nd Dan Black 2.000
3rd Dan Black 3.000
4th Dan Black 4.000
5th Dan Black 5.000
6th Dan Black 6.000
7th Dan Black 7.000
8th Dan Black 8.000
9th Dan Black 9.000
10th Dan Black 10.000
Master Belt 15.000
Custom Belt 20.000
God Belt 50.000
One Belt 100.000
Elite Belt 1.000.000

De acordo com esta tabela, tirada da BTO

Eu acho que seria uma boa 500 QI/número de lutas, por mim, só se tiver limite de QI Neh...
Como disse o earthfoxx," acho que idade e QI não conta muito"
Last edited by loison; Sep 23, 2011 at 03:45 AM.
<&ghm> bateu um poste aqui perto de casa
<&ghm> e caiu a luz
gente doei pouco pq estou um pouquinho quebrado mas acho que pode ajudar um pouquinho com os gastos do clan assim que as condições melhorarem eu posso doar mais. amo vcs!

For your records...

You've sent 1158 toricredits to VoidtcBank
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Obrigado william . tbm te.. am.. amo.

Mas loison , se for pra botar minimo de qi , vamo botar logo 1.000 de qi
Faixa mínima - Black Belt .
Ou não tambem ._.

--

indo dormir , bjs
Last edited by Drow; Sep 23, 2011 at 04:28 AM.
sou a favor sim de colocar uma faixa minima, por que, quase todos os clans requerem faixa e o pessoal vai achar muito facil entrar no nosso clan (coisa que não é) e então vai encher de noob tentando. acho que deve ser bem pensado, ta certo que os noobs serão regeitados mas da mais trabalho pros testers.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Acho que limite de idade não é necessário, pois eu só tenho 12 anos...

E sobre o minimo de QI, acho que 1000 lutas já seria bom porque eu por exemplo virei Black Belt em pouco tempo, então isso impediria noobs de entrarem, mas também não seria demasiadamente exagerado a ponto de bloquear aquelas apps lindas só porque o cara não tem QI suficiente.
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
na minah opnião, o melhor seria a faicha minima (black) e um minimo de post, pois tem gente que nem sabe o que é um forum direito.