Toribash
Originally Posted by ShadowDay View Post
Ai que ta, geralmente sempre tem um videomaker que cobra. Mas se acharem seria uma boa.

Also: Estão ajeitando tudo aqui né? :3
Also²: Começamos uma nova brincadeira na [HC]. fr/ The Three Words

Já fizemos essa parada de The Three Words no IRC do clã quando estávamos entediados ..
Lucas, lembra?? kkkkkk'

Originally Posted by Chris937 View Post
Acho que vamos colocar um sim, só não queria que fosse em inglês. :v
E achei a ideia da rádio genial, inusitada, mas genial. Criar uma rádio não deve ser muito difícil, o problema é manter ela funcionando e com a devida atenção, pode funcionar, se vocês colocassem uma rádio aqui que não tocasse nem Anitta nem Funk, mas sim Rock nacional, mpb em geral e música eletrônica, eu passaria o dia escutando. :v

A maioria dos membros do clan são rockeiros ou gostam de rock, e a maioria odeia funk '-'
Also: minha irmã fez 800 pontos na redação do ENEM. Alguém pode mi explicar o porque que dividem o resultado por 4?
Last edited by Bryan; Jan 8, 2014 at 03:40 PM.
Originally Posted by damano1 View Post
não é dificil criar uma rádio.. mais porque ter uma? não vai ter tantas visitas..

Para termos mais objetivos e coisas pra fazer, para que nossa união vá alem do toribash. Quanto as visitas não precisam ser muitas, mas com o tempo e quem sabe com um pouco de divulgação possa se tornar uma coisa grande.

Originally Posted by Chris937 View Post

Acho que vamos colocar um sim, só não queria que fosse em inglês. :v
E achei a ideia da rádio genial, inusitada, mas genial. Criar uma rádio não deve ser muito difícil, o problema é manter ela funcionando e com a devida atenção, pode funcionar, se vocês colocassem uma rádio aqui que não tocasse nem Anitta nem Funk, mas sim Rock nacional, mpb em geral e música eletrônica, eu passaria o dia escutando. :v

Sim, no caso a rádio poderia ter múltiplos adm que cuidassem dela, dos pedidos de musica e etc.

Originally Posted by ShadowDay View Post
Like A boos.
Gostei cara. Mas manter isso ligado e ativo é que é o complicado. '-'

Also: Bom dia. :v

Manter ligado acho que não seria um problema, deve ter como deixar hosteado em algum server com as musicas on.
Originally Posted by 100pinto
minha irmã fez 800 pontos na redação do ENEM. Alguém pode mi explicar o porque que dividem o resultado por 4?

100pinto. Eles não dividem o resultado por quatro, na verdade é somada as 5 notas e dividas por 5. A complexa é quando uma universidade estabelece peso para cada uma das provas, assim a média seria a soma das cinco notas dividida pela soma dos pesos. Esse cálculo pode causar certa confusão mesmo.
Originally Posted by 100pinto View Post
Já fizemos essa parada de The Three Words no IRC do clã quando estávamos entediados ..
Lucas, lembra?? kkkkkk'



A maioria dos membros do clan são rockeiros ou gostam de rock, e a maioria odeia funk '-'
Also: minha irmã fez 800 pontos na redação do ENEM. Alguém pode mi explicar o porque que dividem o resultado por 4?


huehuehuhe é divertido com a história sai legal. E pelo o que estou vendo ta ficando bem boa. ^^

Já disse pra vocês que o Chris é o mais experto de tudo? Se você necessita ter aula, chame o Chris. ;)
Se você necessita de dicas, chame o Chris.
O cara acertou 940 na redação.. Minha amiga fez 940 também. Hue!

Por falar em Chris, o seriado voltou. Aeeeee õ/
Originally Posted by 10pinto
Já fizemos essa parada de The Three Words no IRC do clã quando estávamos entediados ..
Lucas, lembra?? kkkkkk'

kkk, lembro. Era dahora as histórias que a gente fazia.

Originally Posted by shadow
[Por falar em Chris, o seriado voltou. Aeeeee õ/

Mas, why? o/ que bom, adoro todo mundo odeia o chris. Ta passando na record?
Also: Boa tarde :v
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by lucassk10 View Post
kkk, lembro. Era dahora as histórias que a gente fazia.



Mas, why? o/ que bom, adoro todo mundo odeia o chris. Ta passando na record?
Also: Boa tarde :v

Zuera Saudade de assistir todo mundo odeia o Chris.... :3

Also: Oi a todos ai :3
Oe até que emfim essa oficialização( sou o único desatualizado aqui ;-;)
Acho que amanhã vou voltar a ativa (hoje meu pc ta formatando)
Como vão todos ? =D
º(w)º
Originally Posted by KillerTo View Post
Oe até que emfim essa oficialização( sou o único desatualizado aqui ;-;)
Acho que amanhã vou voltar a ativa (hoje meu pc ta formatando)
Como vão todos ? =D

Oee, Como vai saudades eu vou bem, que pena que seu pc ta sendo reformatado quando voltar bora nós jogar por ai

Also: Oi pra todos ai como vão ?
Originally Posted by arkantros View Post
Nossa esse lucas esta muito safadinho
Chris você faz este exame uma vez por ano?

Não, acho que a última vez que fiz exames foi há uns 3 anos. :v

Originally Posted by 100pinto View Post
Já fizemos essa parada de The Three Words no IRC do clã quando estávamos entediados ..
Lucas, lembra?? kkkkkk'



A maioria dos membros do clan são rockeiros ou gostam de rock, e a maioria odeia funk '-'
Also: minha irmã fez 800 pontos na redação do ENEM. Alguém pode mi explicar o porque que dividem o resultado por 4?

Na verdade depende da universidade. Por exemplo, na UFC eles consideram que o aluno deve ser "globalizado", então eles tiram média aritmética simples. Peso 1 pra cada matéria.
Tem algumas universidades que dão mais ênfase pra redação e colocam peso "3" (exemplo) e peso "1" pras matérias, então o cálculo é diferenciado (é o quociente da soma dos produtos desses números pela soma dos respectivos pesos), por exemplo a pessoa tira 100 em cada uma das cinco matérias e 200 na redação, vai ficar assim:

(100.1 + 100.1 + 100.1 + 100.1 + 100.1 + 200.3)
1 + 1 + 1 + 1 + 1 + 3
=
(1100)
8
=
137,5
(um cú de nota)

Originally Posted by Daedalus View Post
100pinto. Eles não dividem o resultado por quatro, na verdade é somada as 5 notas e dividas por 5. A complexa é quando uma universidade estabelece peso para cada uma das provas, assim a média seria a soma das cinco notas dividida pela soma dos pesos. Esse cálculo pode causar certa confusão mesmo.

^ :v
Last edited by iver; Jan 8, 2014 at 05:25 PM.
Originally Posted by Chris937 View Post
Não, acho que a última vez que fiz exames foi há uns 3 anos. :v


Na verdade depende da universidade. Por exemplo, na UFC eles consideram que o aluno deve ser "globalizado", então eles tiram média aritmética simples. Peso 1 pra cada matéria.
Tem algumas universidades que dão mais ênfase pra redação e colocam peso "3" (exemplo) e peso "1" pras matérias, então o cálculo é diferenciado (é o quociente da soma dos produtos desses números pela soma dos respectivos pesos), por exemplo a pessoa tira 100 em cada uma das cinco matérias e 200 na redação, vai ficar assim:

(100.1 + 100.1 + 100.1 + 100.1 + 100.1 + 200.3)
1 + 1 + 1 + 1 + 1 + 3
=
(1100)
8
=
137,5
(um cú de nota)


^ :v

Não entendi porcaria nenhuma desse calculo ai. .-.