Toribash
Originally Posted by abcfoda View Post
Cara, sem querer ser grosso, idiota nem nada... Tô falando numa boa..
Cara, não fica se achando pq pegou uma mina, " BOA " não é como se trata uma garota, você deve tratá-la gentilmente, você realmente acha que falando que ela é boa, que você é foda não vai mudar nada velho.. Oque você vai aprendendo com o tempo é que mulher gosta daquele cara que tá ali perto, fazendo ela rir, brincando, e não falando que ela é gostosa, sendo atrevido e o caralho a 4. Só to te dando uma dica... Sim, já levei muitos tocos, mais já fiquei com garotas ( e ainda estou com uma delas tem 2 anos ) que eu realmente não me imaginava com elas pela beleza e tal. Eu só acho que você tá sendo meio insensível falando essas coisas velho. Com o tempo você vai aprender, relaxa. Pessoas como eu que tentam ajudar vão existir sempre, vão ter pessoas que querem te fuder e tal, você vai ter que perceber com o tempo que oque eu falei vai ter sentido.


Also, só tô falando isso pra te ajudar <3

Só li a metade, mas ta aqui:
Eu sei, só to falando isso pra encher o saco de vocês, e na verdade, ela nem é gostosa, ela só é bonita e bem carinhosa, por isso escolhi ela. Eu não gosto daqueles caras que pegam todas, por isso só fiquei com as garotas que eu realmene gostava, que até agora foi só duas :/
E se eu conseguir, é claro que eu vou namorar sério com ela, não vo trata ela como... Não sei nenhum exemplo.
Mas é isso, vlw.
-----
- Desculpa, mas é que eu não quero ficar com nenhum mino nesse momento, mas também não é não.
-----
Awn, ela é muito fofa.
Last edited by vitortori; Sep 1, 2012 at 10:14 PM.
Just relax and let your heart swell
Market
Originally Posted by vitortori View Post
- Desculpa, mas é que eu não quero ficar com nenhum mino nesse momento, mas também não é não.

wut
-----
must lavar louça antes que meu pai chegue em casa, adeus
Last edited by PuppetL; Sep 1, 2012 at 10:11 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Le Voyage Dans La Lune
Originally Posted by abcfoda View Post
Cara, sem querer ser grosso, idiota nem nada... Tô falando numa boa..
Cara, não fica se achando pq pegou uma mina, " BOA " não é como se trata uma garota, você deve tratá-la gentilmente, você realmente acha que falando que ela é boa, que você é foda não vai mudar nada velho.. Oque você vai aprendendo com o tempo é que mulher gosta daquele cara que tá ali perto, fazendo ela rir, brincando, e não falando que ela é gostosa, sendo atrevido e o caralho a 4. Só to te dando uma dica... Sim, já levei muitos tocos, mais já fiquei com garotas ( e ainda estou com uma delas tem 2 anos ) que eu realmente não me imaginava com elas pela beleza e tal. Eu só acho que você tá sendo meio insensível falando essas coisas velho. Com o tempo você vai aprender, relaxa. Pessoas como eu que tentam ajudar vão existir sempre, vão ter pessoas que querem te fuder e tal, você vai ter que perceber com o tempo que oque eu falei vai ter sentido.



LucasmpeL Moderated Message:
NA PROXIMA É WARN LOL
Last edited by lucasmpel; Sep 1, 2012 at 11:18 PM.
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
Originally Posted by abcfoda View Post
Cara, sem querer ser grosso, idiota nem nada... Tô falando numa boa..
Cara, não fica se achando pq pegou uma mina, " BOA " não é como se trata uma garota, você deve tratá-la gentilmente, você realmente acha que falando que ela é boa, que você é foda não vai mudar nada velho.. Oque você vai aprendendo com o tempo é que mulher gosta daquele cara que tá ali perto, fazendo ela rir, brincando, e não falando que ela é gostosa, sendo atrevido e o caralho a 4. Só to te dando uma dica... Sim, já levei muitos tocos, mais já fiquei com garotas ( e ainda estou com uma delas tem 2 anos ) que eu realmente não me imaginava com elas pela beleza e tal. Eu só acho que você tá sendo meio insensível falando essas coisas velho. Com o tempo você vai aprender, relaxa. Pessoas como eu que tentam ajudar vão existir sempre, vão ter pessoas que querem te fuder e tal, você vai ter que perceber com o tempo que oque eu falei vai ter sentido.


Also, só tô falando isso pra te ajudar <3


_______
oi will
______

sinto " didnt read "


Eu lí até a metade e pulei para o final lol

Btw, o vitor tem 13 ou 12 anos ? Enfim, deve ter sido uma das primeiras que ele ficou, com o tempo ele aprende isso :3
jirado no viraya
Eu tava no pátio da escola e esperei uma colega dela sair pra ir ao banheiro e pedi pra chamar ela, daí ela desceu, tava eu e meu amigo tocando violão, daí me levantei e falei umas coisa mais ou menos assim:
-Hã, oi Raissa, eu sei que agente não se fala muito e que agente não se conhece muito bem, mas... Ah, vamos ao que interessa: Fica comigo?

Foi mais ou menos isso que eu falei, daí ela fico pensando, pego o cel, mando msg pra amiga, penso mais um poco e disse que não queria ficar com nenhum mino nesse momento, mas não é um não.
Hoje ela disse de novo que não significava não, ela pode acordar no outro dia querendo ficar comigo ou coisa assim.
Ainda tenho chances.
Just relax and let your heart swell
Market
Na minha opinião, você deveria ter chamado ela pra um lugar em particular, talvez convidar ela pro cinema ou coisa parecida, conversar com ela e dai perguntar se ela quer ficar com você. Mesmo assim, você ainda tem chances.

what am I saying, daqui a pouco aparece o william pra me zuar
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
Você tinha que ter pego ela amarrado as mãos dela
Ai levava ela pra um beco escuro batia na cabeça dela e fazia sexo sem proteção
Foi assim que eu nasci flw
Tunts Tunts
marcinha é nossa
Originally Posted by Lican0Lucas View Post


LucasmpeL Moderated Message:
NA PROXIMA É WARN LOL

Originally Posted by texatz View Post
Eu lí até a metade e pulei para o final lol

Btw, o vitor tem 13 ou 12 anos ? Enfim, deve ter sido uma das primeiras que ele ficou, com o tempo ele aprende isso :3

Originally Posted by vitortori View Post
Eu tenho 14, eu não fiquei com ela, e já fiquei com outras duas.

Originally Posted by PuppetL View Post
tudo bando de virj, pra pega mina tem que chegar chegano

Originally Posted by lucasmpel View Post
Na minha opinião, você deveria ter chamado ela pra um lugar em particular, talvez convidar ela pro cinema ou coisa parecida, conversar com ela e dai perguntar se ela quer ficar com você. Mesmo assim, você ainda tem chances.

what am I saying, daqui a pouco aparece o william pra me zuar

Originally Posted by bmsilva View Post
Você tinha que ter pego ela amarrado as mãos dela
Ai levava ela pra um beco escuro batia na cabeça dela e fazia sexo sem proteção
Foi assim que eu nasci flw



LucasmpeL Moderated Message:
WARNED LOL

-----
Weeeeeeeeeeeee LOL
Last edited by lucasmpel; Sep 15, 2012 at 07:24 PM.
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva