Toribash
Porque não pensam em um e colocam agora ? :3

Coloquei alguns programas úteis no tópico [Infinity] Ajuda & Sugestões se alguém tiver alguma sujestão de programa pouco conhecido e que de preferencia tenha alguma relação com o toribash pode postar lá.
---
Aproveitando que estou inspirado, o que acham da ideia de fazer uma rádio online para o clã?
Não sei muito sobre isso, mas li algo sobre essas rádios agora pouco e me pareceu fácil de organizar uma. Seria uma forma interessante de expandirmos nossa comunidade.
Last edited by Will; Jan 8, 2014 at 05:51 AM.
Acho que isso nunca iria passar na minha cabeça de criar uma rádio.
Se isso der certo tenha certeza que fará muito sucesso, o clã está cada vez ficando melhor com suas idéias!
Originally Posted by W1LL14M View Post
Porque não pensam em um e colocam agora ? :3

Coloquei alguns programas úteis no tópico [Infinity] Ajuda & Sugestões se alguém tiver alguma sujestão de programa pouco conhecido e que de preferencia tenha alguma relação com o toribash pode postar lá.
---
Aproveitando que estou inspirado, o que acham da ideia de fazer uma rádio online para o clã?
Não sei muito sobre isso, mas li algo sobre essas rádios agora pouco e me pareceu fácil de organizar uma. Seria uma forma interessante de expandirmos nossa comunidade.

não é dificil criar uma rádio.. mais porque ter uma? não vai ter tantas visitas..
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
Originally Posted by W1LL14M View Post
Eu fiz o enem, não fui lá essas coisas mas tinha feito só como treineiro mesmo. Vou ver se consigo aproveitar a nota pra alguma coisa.

Eu também fiz com treinamento mas mesmo assim fiquei satisfeito com a minha nota, esse enem só serviu pra me deixar mais confiante pro próximo ano.
Coloquei meu nome em Engenharia química na Ampla Concorrência, no sisu, e estava em 2º lugar na colocação ontem, hoje estou em quarto. :v

Originally Posted by W1LL14M View Post
Porque não pensam em um e colocam agora ? :3

Coloquei alguns programas úteis no tópico [Infinity] Ajuda & Sugestões se alguém tiver alguma sujestão de programa pouco conhecido e que de preferencia tenha alguma relação com o toribash pode postar lá.
---
Aproveitando que estou inspirado, o que acham da ideia de fazer uma rádio online para o clã?
Não sei muito sobre isso, mas li algo sobre essas rádios agora pouco e me pareceu fácil de organizar uma. Seria uma forma interessante de expandirmos nossa comunidade.

Acho que vamos colocar um sim, só não queria que fosse em inglês. :v
E achei a ideia da rádio genial, inusitada, mas genial. Criar uma rádio não deve ser muito difícil, o problema é manter ela funcionando e com a devida atenção, pode funcionar, se vocês colocassem uma rádio aqui que não tocasse nem Anitta nem Funk, mas sim Rock nacional, mpb em geral e música eletrônica, eu passaria o dia escutando. :v
Originally Posted by Thii
Also²: Cade o Lucassk10

QUE DELICIA PORRA Oi rs

Also: Hoje eu vou sair de tarde, eu acho e vou ficar um pouco mais off que o normal. Mas ainda não sei e vou.
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Originally Posted by lucassk10 View Post
QUE DELICIA PORRA Oi rs

Also: Hoje eu vou sair de tarde, eu acho e vou ficar um pouco mais off que o normal. Mas ainda não sei e vou.

Tão jovem e tão indeciso... :v Bom dia.
Daqui a pouco vou a uma clínica geral, fazer todos os exames ("possível e inimagináveis" - CHRIS, Mãe do), e antes que apareça algum ingrassadinho. :v Não. Não vou fazer exame de próstata.
Na verdade é minha irmã que fica indecisa, mas bls :v

kkkkk, quando eu li clínica geral eu já pensei merda.

Also: Todos os membros no IRC, pls.
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Nossa esse lucas esta muito safadinho
Chris você faz este exame uma vez por ano?
♫Eles dizem com ternura oque vale é a intenção e te dão um cheque sem fundo do fundo do coração.♫
Originally Posted by Chris937 View Post
Tão jovem e tão indeciso... :v Bom dia.
Daqui a pouco vou a uma clínica geral, fazer todos os exames ("possível e inimagináveis" - CHRIS, Mãe do), e antes que apareça algum ingrassadinho. :v Não. Não vou fazer exame de próstata.

hur dur.. vai fazer o exame de próstata? vai lubrificar direitinho? vai tenta pega um doutor mais durão ou sensível?

Originally Posted by lucassk10 View Post
Na verdade é minha irmã que fica indecisa, mas bls :v

kkkkk, quando eu li clínica geral eu já pensei merda.

Also: Todos os membros no IRC, pls.

Uh oh.. alguém tá ferrado ein

Originally Posted by arkantros View Post
Nossa esse lucas esta muito safadinho
Chris você faz este exame uma vez por ano?

Hmmmm lucas fafada
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
Originally Posted by W1LL14M View Post
Porque não pensam em um e colocam agora ? :3

Coloquei alguns programas úteis no tópico [Infinity] Ajuda & Sugestões se alguém tiver alguma sujestão de programa pouco conhecido e que de preferencia tenha alguma relação com o toribash pode postar lá.
---
Aproveitando que estou inspirado, o que acham da ideia de fazer uma rádio online para o clã?
Não sei muito sobre isso, mas li algo sobre essas rádios agora pouco e me pareceu fácil de organizar uma. Seria uma forma interessante de expandirmos nossa comunidade.

Like A boos.
Gostei cara. Mas manter isso ligado e ativo é que é o complicado. '-'

Also: Bom dia. :v