Toribash
Originally Posted by Cercopes View Post
hunff e euu? :c

Apesar de ter entrado muito depois da criação do clã, você também fez história por aqui s2.

Originally Posted by earl View Post
Parabéns pela oficialização. A propósito, estou conversando com o pessoal do Evil pra gente fazer a war. Provavelmente próximo sábado dê certo.

Obrigado, quando estiverem preparados avisem lá no irc.

Originally Posted by arkantros View Post
Caraca acordei hoje as 11:00 perdi a exaltaçaum
Somos oficiais.(palavrões) (palavrões) (palavrões)
Como eu entro no irc agora?

Clica nesse icone que você será redirecionado para o tópico dos contatos.


Also: Está quase tudo arrumado, falta só mais algumas coisinhas.
Ta ficando nindo aqui.. ;)
Lucas, lá no Banco e Regras você podia ter clicado em edit no post do William e ter coloca tudo junto ao invés de ter um post de cada um de vocês. '-'
huhsauhsuahhsah

Also: Como vocês fazem ter um link na imagem? '-'

Edit ~ não precisa mais já descobri.
Originally Posted by shadow
Lucas, lá no Banco e Regras você podia ter clicado em edit no post do William e ter coloca tudo junto ao invés de ter um post de cada um de vocês. '-'
huhsauhsuahhsah

Era só pra separar o link dos posts nas imagens.

Que bom que está gostando :3 Ainda vai melhorar muito.

Sinta-se a vontade, e poste nas threads ae se quiser u.u
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
A partir de agora nossos torneios semanais serão organizados pela nossa board, toda semana terá um torneio que tem inicio na segunda feira de cada semana e os membros terão até a próxima semana para postar o resultado dos ganhadores de cada luta[...]

Os eventos no irc por enquanto continuam os mesmos, se alguem tiver alguma ideia poste na [Infinity] Ajuda & Sugestões. A propósito futuramente vou adicionar uma lista de programas úteis nesse tópico, como byrd, tmediator, mirc e etc.
Hm e bem melhor assim,antes era difícil ficar online na hora certa e participar do evento,e com essa organização
de fazer os próprios horários da luta com seu adversário
vão ser melhores os torneios semanais.

William que tal novas threads tipo a heróis do combate thread jogos,guerreiras do infinito e tals.~le dando uma de latino ctrl+c ctrl+v
Last edited by arkantros; Jan 6, 2014 at 11:43 PM.
♫Eles dizem com ternura oque vale é a intenção e te dão um cheque sem fundo do fundo do coração.♫
O Tópico de jogos eu vou fazer depois que terminar de organizar melhor o que falta, e já temos um tópico para as wars.

Estava pensando em mudar um pouco o ranking do clã, por exemplo criar grupos de 2 membros e fazer algum tipo de evento novo, com isso pra gerar uma leve rivalidade sadia entre os grupos para que tenham como meta superar seus limites ou algo assim.

Só não sei se daria muito certo isso, o que acham ?
Originally Posted by lucassk10 View Post
kk, antigamente ele era bem ativo, agora ele estuda, trabalha, e tem erro no pc todos os dias :v

Eles mandou um parabéns pra nozes.

Ele já disse quando volta ao toribash? Antigamente eu passava a tarde toda treinando com ele, saudades daquela época. Espero que ele volte logo.
Originally Posted by Marcos
Ele já disse quando volta ao toribash? Antigamente eu passava a tarde toda treinando com ele, saudades daquela época. Espero que ele volte logo.

Ele nem disse quando voltaria. Só disse que voltaria quando ganhasse um notbook novo.

Also: Bom dia.
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Ok, vamos aguardar a volta dele. Cedo ou tarde ele vai voltar e continuar com a atividade que ele tinha antes.

Also: Vou começar a baixar aqueles negócios do video que você passo
Originally Posted by W1LL14M View Post
O Tópico de jogos eu vou fazer depois que terminar de organizar melhor o que falta

Estou esperando para postar tibia no tópico de jogos k.

Originally Posted by W1LL14M View Post
Estava pensando em mudar um pouco o ranking do clã, por exemplo criar grupos de 2 membros e fazer algum tipo de evento novo, com isso pra gerar uma leve rivalidade sadia entre os grupos para que tenham como meta superar seus limites ou algo assim.

Só não sei se daria muito certo isso, o que acham ?

Hm mais como que seriam formados os grupos? sorteio ou um escolhe o outro e o outro aceita?

Also: Bom dia
♫Eles dizem com ternura oque vale é a intenção e te dão um cheque sem fundo do fundo do coração.♫