Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Ae galera mal pela inatividade, e pq eu fui pra foz do iguaçu e agr eu to no WiFi do aeroporto para voltar pra Recife, amanha de tarde eu fico ativo dnv... Abraços Emos...
Last edited by SmartPhone; Jul 25, 2012 at 03:17 AM.
Originally Posted by alajah View Post
Puta merda vi isso aqui e morri de dar risada.

Nem ri '-' mas e interssante.

Artist. Sometimes.

TORIITO inprecionante mostrei isso para o meu pai e ele disse não é ingraçado mais é interessante.

olhe isso eu não ri mais é legal

Mania de Grandeza

O presidente da Argentina liga para o presidente do Brasil:

- Nossa maior fábrica de camisinhas pegou fogo! E essa é a forma preferida de controle de natalidade de meu povo. É um desastre!

- O povo brasileiro gostaria de poder ajudá-lo no que for possível - responde nosso presidente.

- Preciso de sua ajuda . Você poderia me enviar urgentemente, um milhão de camisinhas? Pela nossa amizade, pelo Mercosul!

- Certamente! Fique tranqüilo, que eu vou cuidar disso agora!

- Ah, mais um favorzinho, por favor.

- Pois não?

- As camisinhas precisam ter elasticidade para 27cm de comprimento e 10cm de diâmetro. Pode ser?

- Sem problemas - confirma nosso presidente.

Imediatamente o presidente da Johnson & Johnson do Brasil:

- Preciso de um favor: envie um milhão de camisinhas para a Argentina!

- Considere-o feito, Senhor Presidente! - responde o presidente da empresa.

- Ótimo! Só que precisam ter elasticidade para 27cm de comprimento e 10cm de diâmetro. Pode ser?

- Pode deixar! Algo mais, Senhor Presidente?

- Sim - responde ele. - Mande imprimir, em cada uma: "MADE IN BRAZIL, TAMANHO P".
Originally Posted by TORIITO View Post
Finalmente A internet pegou aqui... xD volto de viagem amanhã mas enquanto tive esse tempo fiz um raplay e queria a opnião de vocês. xD
E ai? gostaram

Muito esquisito..tipo,foi muito lento...os hits não pareciam fluir bem e no final o soco não era tão forte assim...
7/10
Originally Posted by thalles195 View Post
O IRC tá doidão!! \o/
Lá tá bombando!!
Mentira
Mas vai lá!! ;]

Já estava lá...
Originally Posted by lukas2303 View Post
Tchau gente to saindo...
TALVEZ, amanhã eu volte.
Até

Entendo o porque T-T
Originally Posted by SmartPhone View Post
Ae galera mal pela inatividade, e pq eu fui pra foz do iguaçu e agr eu to no WiFi do aeroporto para voltar pra Recife, amanha de tarde eu fico ativo dnv... Abraços Emos...

Bem vindo de volta então...adiantado
Originally Posted by TORIITO View Post
Nem ri '-' mas e interssante.

Nem isso é fr/
Originally Posted by alajah View Post
TORIITO inprecionante mostrei isso para o meu pai e ele disse não é ingraçado mais é interessante.

olhe isso eu não ri mais é legal

Mania de Grandeza

O presidente da Argentina liga para o presidente do Brasil:

- Nossa maior fábrica de camisinhas pegou fogo! E essa é a forma preferida de controle de natalidade de meu povo. É um desastre!

- O povo brasileiro gostaria de poder ajudá-lo no que for possível - responde nosso presidente.

- Preciso de sua ajuda . Você poderia me enviar urgentemente, um milhão de camisinhas? Pela nossa amizade, pelo Mercosul!

- Certamente! Fique tranqüilo, que eu vou cuidar disso agora!

- Ah, mais um favorzinho, por favor.

- Pois não?

- As camisinhas precisam ter elasticidade para 27cm de comprimento e 10cm de diâmetro. Pode ser?

- Sem problemas - confirma nosso presidente.

Imediatamente o presidente da Johnson & Johnson do Brasil:

- Preciso de um favor: envie um milhão de camisinhas para a Argentina!

- Considere-o feito, Senhor Presidente! - responde o presidente da empresa.

- Ótimo! Só que precisam ter elasticidade para 27cm de comprimento e 10cm de diâmetro. Pode ser?

- Pode deixar! Algo mais, Senhor Presidente?

- Sim - responde ele. - Mande imprimir, em cada uma: "MADE IN BRAZIL, TAMANHO P".

.-.
Uh...legal...
Originally Posted by alajah View Post
TORIITO inprecionante mostrei isso para o meu pai e ele disse não é ingraçado mais é interessante.

olhe isso eu não ri mais é legal

Mania de Grandeza

O presidente da Argentina liga para o presidente do Brasil:

- Nossa maior fábrica de camisinhas pegou fogo! E essa é a forma preferida de controle de natalidade de meu povo. É um desastre!

- O povo brasileiro gostaria de poder ajudá-lo no que for possível - responde nosso presidente.

- Preciso de sua ajuda . Você poderia me enviar urgentemente, um milhão de camisinhas? Pela nossa amizade, pelo Mercosul!

- Certamente! Fique tranqüilo, que eu vou cuidar disso agora!

- Ah, mais um favorzinho, por favor.

- Pois não?

- As camisinhas precisam ter elasticidade para 27cm de comprimento e 10cm de diâmetro. Pode ser?

- Sem problemas - confirma nosso presidente.

Imediatamente o presidente da Johnson & Johnson do Brasil:

- Preciso de um favor: envie um milhão de camisinhas para a Argentina!

- Considere-o feito, Senhor Presidente! - responde o presidente da empresa.

- Ótimo! Só que precisam ter elasticidade para 27cm de comprimento e 10cm de diâmetro. Pode ser?

- Pode deixar! Algo mais, Senhor Presidente?

- Sim - responde ele. - Mande imprimir, em cada uma: "MADE IN BRAZIL, TAMANHO P".

Não queria ser chato mas o inicio do texto não faz o menor sentido, se eles perdem camisinhas e falam que e o controle de natalidade preferido... Sem camisinhas natalidade aumenta muito e portanto o IDH sobe ou desce dependendo do pais/estado.

Artist. Sometimes.

Originally Posted by rblrenan View Post
Muito esquisito..tipo,foi muito lento...os hits não pareciam fluir bem e no final o soco não era tão forte assim...
7/10

Sim mas não esqueça que foi o meu 1 spar ''alone'' obrigado pelas dicas, estarei a fazer melhores
-----
Originally Posted by alajah View Post
TORIITO vc cobra quanto para fazer um video clan?

Depende de quantos minutos queres o video e de quantos replays serão. normalmente um video de clan sai por uns 10k por ai mas ai como eu falei depende, mande-me as informações que eu farei o orçamento, qualquer preço alto tente falar com o clan para dividir.
Last edited by TORIITO; Jul 25, 2012 at 03:43 AM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.