Toribash
Evolução é um processo demorado, a julgarmos pelo evolucionismo, que dizem que nós levamos milhões de anos para virarmos realmente humanos.
William, veja bem, olhe o post antes do math falar de sua caligrafia, e depois do math falar da sua caligrafia como mudou.


Originally Posted by Math View Post
odeio gente que esquece das virgulas e poe milhares de conjuçoes e esquece de todos os acentos e ainda termina com pontos de exclamaçoes!

Uma pena o Toribash estar sem brasileiros ativos o suficiente. Mas tu william, tem quantos anos?
Quem ler esse post, me responda: quantos anos?

13...
Originally Posted by Math View Post
odeio gente que esquece das virgulas e poe milhares de conjuçoes e esquece de todos os acentos e ainda termina com pontos de exclamaçoes!

Uma pena o Toribash estar sem brasileiros ativos o suficiente. Mas tu william, tem quantos anos?
Quem ler esse post, me responda: quantos anos?

Tenho 12.. Acho que sou o mais jovem do clan, lol.
Lol. Apareceu ali 2 posts por que quando postei a pagina expirou, entou atualizei a pagina e apareuceu que esta pagina foi baseada em dados que você fornece dai tinha reenviar e cliquei por acidente. Desculpe.

Mas como vocês podem ver, a idade não influencia muito, um otimo exemplo disso é o lucasmpel.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Originally Posted by williamgassen View Post
Lol. Apareceu ali 2 posts por que quando postei a pagina expirou, entou atualizei a pagina e apareuceu que esta pagina foi baseada em dados que você fornece dai tinha reenviar e cliquei por acidente. Desculpe.

Mas como vocês podem ver, a idade não influencia muito, um otimo exemplo disso é o lucasmpel.

Thanks.

----

Bem, ia jogar Killing Floor com meu amigo via Garena só que meu amigo demorou a entrar no garena e eu fiquei lá na sala South America esperando. Daí, do nada, me aparece um sujeito chamado "powertori" conversando com os caras. O resto vocês podem ver abaixo:



Mas no final das contas, joguei só com meu amigo, porque o KF do power deu algum erro maligno quando ele instalava os patches..

Also power, vamo combinar um dia pra gente jogar um coop de 3 pessoas lá no KF?
A forma como o lucasmpel se expressa é demasiadamente superior a de muitos aqui... E o curioso é que ele tem 12... Tipo, existem pessoas mais velhas que são... Bom.

Viu? Eu não tô aqui só pra apedrejar, elogio às vezes também.
Originally Posted by DrowRanger View Post
Também odeio Math.. esses textos sem vírgula é orrível de ler

É sim... Em pensar que tua mãe pagou colégio particular a vida toda, cursinhos de inglês... Ainda bem que minha mãe não gastou nada com isso... Torremos tudo em pizzarias.
Outra coisa: creche? Tu tem 13 também.


edit: tédio da porra mano
Last edited by Math; Dec 11, 2011 at 03:22 PM.
Putz, quando a a Grande Dinda Marta vier às terras praieras, irei dizer pra ela que a escola não está adiantando em nada. Que eu era muito mais fodão que ele quando eu tinha 12, e sem escola particular.

Aliás, bem que tu podia falar pra tua mãe cancelar isso, né Ewerton? Imagina quantas pizzas por mês tu ganharia.