Toribash
View Poll Results: tirar o mpel na liderança?
Deixa-lo na liderança do clã
13 Votes / 76.47%
Tira-lo da liderança e substitui-lo
4 Votes / 23.53%
Voters: 17. You may not vote on this poll
View Poll Results

Essa thread não é pra votar nos membros, deletei 3 posts. É só pra postarem as aplicações para posteriormente serem votadas, talvez secretamente. Ainda estou pensando nisso..
Last edited by lucasmpel; Feb 26, 2012 at 10:14 PM.
O que estou falando não é a questão do voto.
É a exposição de postar uma aplicação em área pública.
Manda enviar a app por pm para dos 2 líderes. É melhor.
Ai depois cria uma sala no irc pra discutir isso.
Sim, eu entendi o que você falou. É que vários membros já tinham começado a votar na app do William, daí eu só estava falando para pararem.

Realmente é uma boa idéia essa sua, pode evitar plágio e outras coisas. Vou estar dando uma boa editada na thread daqui a pouco. Obrigado pela sugestão.
Decidi encerrar o prazo de envio das aplicações para co-lider hoje mesmo. Já que ninguém mais me mandou aplicações, o novo co-lider é o williamgassen. Parabéns William!
Ok, parabéns william, agora da um closed nessa thead pra não ocorrer flood.
Se for para dar os parabéns da no irc
Originally Posted by lucasmpel View Post
Decidi encerrar o prazo de envio das aplicações para co-lider hoje mesmo. Já que ninguém mais me mandou aplicações, o novo co-lider é o williamgassen. Parabéns William!

OMG, obrigado, tenho certeza que não vão se arrepender, estava meio inativo pois queimou minha placa mãe segunda-feira, encomendei uma e chega lá pelo dia 10/15 de março, mas peguei o PC do meu irmão para passaro final de semana com vocês, depois volto mais ativo ainda, tenho outro motivo também, mas não é muiro importante.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
[void] Video
VIDEO DO CLAN 2012


Bom estou de volta e trago novidades, nosso amigo e aliado kenai se dispos a fazer um video para o clan, portanto, venho através desta thread arrecadar os replays nescessários para o video. Gostariamos que fossem postados todos os tipos de replays, especialmente parkours e spars (running, etc.), lembrando que todos os tipos de replays podem ser postados, luta normal, free player, multiplayer, funs e qualquer outro tipo.
Vocês podem postar quantos replays quiserem. Vocês tem até o dia 17/03/12 para postarem, os melhores replays serão selecionados, gostariamos que todos participassem, mas para isso precissamos da colaboração de todos.

Boa sorte e bons treinos.
Last edited by lucasmpel; Mar 3, 2012 at 05:34 PM.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Vocês tem até amanha a tarde por volta das 15:00 horas para postarem os replays.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
OMG, essa foi linda, quebrei o uke no meio, a parte de cima voou e eu decapitei!
Só por favor, dá um tempinho até eu terminar meu set, uma semana.
Attached Files
Decaptando um passaro..rpl (128.2 KB, 9 views)
Just relax and let your heart swell
Market